Boa noite malta.
Muitos de vocês conhecem-me por ser um gajo lento, não ter tempo pra treinar, mas ás terças vir aqui estorvar um pouco em pista.
Adoro o SimRacing e faço um esforço tremendo para trabalhar, cuidar da família, filhos, etc e tal....e ainda ter tempo para vir dar aqui umas voltas, mas porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenham cuidado em pista pá. Não vale tudo, querem ganhar a merda da corrida na primeira volta? A minha vida profissional nem sequer me permite ter tempo para ir ver a porra do replay (pra fazer protesto) para ver a mente brilhante que quis literalmente passar por cima, mas parabéns, ganhaste a tua corrida na primeira volta. Muitos parabéns. Peço desculpa aqueles que literalmente acertei, como mecos que foram, pois não consegui controlar o meu carro depois do toque que levei, mais uma vez agradeçam ao "iluminado".
Duas corridas seguidas e arrumam-me literalmente na primeira volta, é pá, ganhem tino na porra da cabeça!!! Anos a fio a correr numa única Comunidade, sim, numa única Comunidade a R4, mas vou deitar a toalha ao chão. Façam as vossas corridinhas de choque, e não se esqueçam de ir pró REAL fazer o que fazem no VIRTUAL, vão-se dar muito bem, podem crer.
Vim do Real para o Virtual e a minha postura sempre foi a mesma, mas a maioria da malta não tem noção nenhuma do que é SIMULAÇÃO. Iniciei-me à muitos anos no SimRacing e logo no GTO da R4 e sempre adorei a R4, mas porra, desgasta e entristece bastante ficar com a sensação de que vale tudo, quando para mim, nunca valeu tudo, nem mesmo no Virtual.
Desculpem o desabafo e os palavrões, mas a malta que dirige a R4, devia tomar pulso nisto. É desgastante vir aqui tentar divertir-me um pouco, mas a diversão parece ser apenas para alguns.
Forte abraço.
Não sou diretor de prova, nem tenho poder para decidir penalizações, mas como promotor do campeonato, resta me dizer que o CAD vê a primeira volta, e resta me acrescentar que espero sempre que, não só nesta corrida, como em todas as que fazemos nesta comunidade, seja reposta a verdade desportiva. Não só pela competitividade, como também pelas pessoas que vem cá divertir-se e têm a corrida estragada.