R4 simracing
Maio 31, 2026, 08:11:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2021: 3 - Hungaroring  (Lida 3013 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Outubro 21, 2021, 13:12:47 »

>> Apresentação
>> Skins Personalizadas
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento

Calendário

Race Weekend

Server: R4 GTO 2021
IP: 5.39.90.62
Race Director: Luis
Race co-directors: João Moutinho, Paulo Honorato

Start: Rolling start (explained during the briefing)
Driving aids: Pro (autoclutch is allowed and cockpit view is mandatory)
Fuel Consumptionl: Normal
Tire Wear: Normal
Virtual starting time for race 1: 10.30h

>> Hungaroring Weather Forecast

Horário

Briefing: 21h15 (15min)
Qualificação: 21h30 (20min)
Corrida: 21h50 (50min)

Password: enviado por pm

TeamSpeak
(Mandatory)
Nome: R4 Simracing
IP: 5.39.90.62
Password:r4
Download TeamSpeak 3 (free)

Podium

>> Classificações
>> Transmissões das provas, disponivel no arquivo de video da R4 TV e no menu Podium da prova

« Última modificação: Outubro 26, 2021, 22:28:52 por luis » Registado

João M. P. Azevedo
Newbie
*

« Responder #1 em: Outubro 23, 2021, 15:29:40 »

Viva!

Infelizmente não vou poder correr nesta prova, desculpem.

Boas rectas curvantes para todos!
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #2 em: Outubro 26, 2021, 21:35:37 »

Boa noite malta.

Muitos de vocês conhecem-me por ser um gajo lento, não ter tempo pra treinar, mas ás terças vir aqui estorvar um pouco em pista.

Adoro o SimRacing e faço um esforço tremendo para trabalhar, cuidar da família, filhos, etc e tal....e ainda ter tempo para vir dar aqui umas voltas, mas porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenham cuidado em pista pá. Não vale tudo, querem ganhar a merda da corrida na primeira volta? A minha vida profissional nem sequer me permite ter tempo para ir ver a porra do replay (pra fazer protesto) para ver a mente brilhante que quis literalmente passar por cima, mas parabéns, ganhaste a tua corrida na primeira volta. Muitos parabéns. Peço desculpa aqueles que literalmente acertei, como mecos que foram, pois não consegui controlar o meu carro depois do toque que levei, mais uma vez agradeçam ao "iluminado".

Duas corridas seguidas e arrumam-me literalmente na primeira volta, é pá, ganhem tino na porra da cabeça!!! Anos a fio a correr numa única Comunidade, sim, numa única Comunidade a R4, mas vou deitar a toalha ao chão. Façam as vossas corridinhas de choque, e não se esqueçam de ir pró REAL fazer o que fazem no VIRTUAL, vão-se dar muito bem, podem crer.

Vim do Real para o Virtual e a minha postura sempre foi a mesma, mas a maioria da malta não tem noção nenhuma do que é SIMULAÇÃO. Iniciei-me à muitos anos no SimRacing e logo no GTO da R4 e sempre adorei a R4, mas porra, desgasta e entristece bastante ficar com a sensação de que vale tudo, quando para mim, nunca valeu tudo, nem mesmo no Virtual.

Desculpem o desabafo e os palavrões, mas a malta que dirige a R4, devia tomar pulso nisto. É desgastante vir aqui tentar divertir-me um pouco, mas a diversão parece ser apenas para alguns.

Forte abraço.

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Outubro 26, 2021, 22:30:02 »

Podium e Classificações adicionados ao post inicial
Registado

Joao Moutinho
Administrator
Hero Member

« Responder #4 em: Outubro 27, 2021, 08:29:36 »

Boa noite malta.

Muitos de vocês conhecem-me por ser um gajo lento, não ter tempo pra treinar, mas ás terças vir aqui estorvar um pouco em pista.

Adoro o SimRacing e faço um esforço tremendo para trabalhar, cuidar da família, filhos, etc e tal....e ainda ter tempo para vir dar aqui umas voltas, mas porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenham cuidado em pista pá. Não vale tudo, querem ganhar a merda da corrida na primeira volta? A minha vida profissional nem sequer me permite ter tempo para ir ver a porra do replay (pra fazer protesto) para ver a mente brilhante que quis literalmente passar por cima, mas parabéns, ganhaste a tua corrida na primeira volta. Muitos parabéns. Peço desculpa aqueles que literalmente acertei, como mecos que foram, pois não consegui controlar o meu carro depois do toque que levei, mais uma vez agradeçam ao "iluminado".

Duas corridas seguidas e arrumam-me literalmente na primeira volta, é pá, ganhem tino na porra da cabeça!!! Anos a fio a correr numa única Comunidade, sim, numa única Comunidade a R4, mas vou deitar a toalha ao chão. Façam as vossas corridinhas de choque, e não se esqueçam de ir pró REAL fazer o que fazem no VIRTUAL, vão-se dar muito bem, podem crer.

Vim do Real para o Virtual e a minha postura sempre foi a mesma, mas a maioria da malta não tem noção nenhuma do que é SIMULAÇÃO. Iniciei-me à muitos anos no SimRacing e logo no GTO da R4 e sempre adorei a R4, mas porra, desgasta e entristece bastante ficar com a sensação de que vale tudo, quando para mim, nunca valeu tudo, nem mesmo no Virtual.

Desculpem o desabafo e os palavrões, mas a malta que dirige a R4, devia tomar pulso nisto. É desgastante vir aqui tentar divertir-me um pouco, mas a diversão parece ser apenas para alguns.

Forte abraço.

Não sou diretor de prova, nem tenho poder para decidir penalizações, mas como promotor do campeonato, resta me dizer que o CAD vê a primeira volta, e resta me acrescentar que espero sempre que, não só nesta corrida, como em todas as que fazemos nesta comunidade, seja reposta a verdade desportiva. Não só pela competitividade, como também pelas pessoas que vem cá divertir-se e têm a corrida estragada.
Registado
LuisFerreira92
Newbie
*

If in doubt, Flat Out!

« Responder #5 em: Outubro 28, 2021, 09:37:14 »

Boa noite malta.

Forte abraço.

Fazendo das palavras do João Torres minhas tambem em certos pontos, o pós-arranque de Hungaroring foi desastroso.... antecipei a travagem para evitar ao maximo os carros a minha frente, quando vejo pelo retrovisor um Aston Martin Verde e Branco a vir direito a traseira do meu, fui varrido literalmente..... resultado carro bastante danificado, a curvar mal e sem velocidade de ponta.... resultado 2 paragens na pit, uma para reparar danos outra para colocar pneus..............
Registado

Luis Ferreira
LF SIM TEAM

https://www.facebook.com/lfsimracing
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: