R4 simracing
Junho 14, 2026, 18:33:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr bSkilled|ECP 2- Silverstone  (Lida 91707 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #60 em: Fevereiro 06, 2008, 20:24:19 »

[/quote]
Por exemplo! Mas o Weather.txt que é colocado no servidor contem informação que devidamente analisada pode dar vantagem a quem a tiver e desvantagem a quem não a tiver. Teria de ser mais um ficheiro a descarregar por cada prova e além disso não sei se é o weather generator que é utilizado pela organização e caso seja, se eles concordam em cedê-lo. Atenção que só estou a falar neste assunto por causa dos comentários que li mais acima sobre as hipóteses de chuva em Silverstone. Com ou sem Weather.txt, as condições são iguais para todos embora admita que a chuva me traga alguns problemas na fluidez do jogo. Mas como já aqui foi dito, o GTR2 é bom porque é cheio de surpresas  Grin
[/quote]

Basta ver como vai o Luis e ficam a saber.... quais sao as tendencias.....
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #61 em: Fevereiro 06, 2008, 23:54:17 »

Basta ver como vai o Luis e ficam a saber.... quais sao as tendencias.....

Duvido muito que ele vá consultar o ficheiro, simplesmente porque ele não é desse tipo...
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #62 em: Fevereiro 07, 2008, 00:17:04 »

Pelos andamentos que tenho visto, mais uma vez parece que quem leva o lastro sou eu tal a diferença. Só no  1º sector perco 1,5" para um Speedy Gonzalez que faz 1.39. Vou abrir a caixa dos pedais para ver se não está lá algum parafuso a reduzir o curso do acelarador.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #63 em: Fevereiro 07, 2008, 09:32:45 »

para cada corrida sao geradas probabilidades diferentes, sempre dentro do que sera esperado para a corrida.
penso q ninguem esteja a duvidar da seriedade da organizaçao
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #64 em: Fevereiro 07, 2008, 11:40:17 »

Duvido muito que ele vá consultar o ficheiro, simplesmente porque ele não é desse tipo...
[/quote]

Claro que nao!!! longe de mim pensar uma coisa dessas, isto que disse foi em tom de brincadeira nada mais do que isso...

... nao queria gerar mal entendidos... espero que fique esclarecido....
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #65 em: Fevereiro 07, 2008, 11:58:02 »

Eu também pensei que era na brincadeira, mas outras pessoas podiam não interpretar da mesma forma.  Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #66 em: Fevereiro 07, 2008, 14:14:45 »

Para esta corrida, como não a vou fazer, até fui obrigado a testar o NOVO ficheiro das condições atmosféricas, integralmente...... Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

É claro, que essa informação, não foi transmitida, nem será, a ninguém.......basta olharem para o céu e para as temperaturas da pista, que já sabem o que se vai passar.......   Wink

O novo ficheiro com as condições meteorológicas, só será instalado, quando o servidor entrar em sessão oficial, o que vai acontecer às 20:00h.

Mantém-se os dados de temperatura e possibilidade de chuva, tendo sido alterado apenas, valores que influenciam a altura em que os chuviscos podem ocorrer.

Por outro lado, lembrem-se, que em cerca de 2h30m, o GTR2 simula uma sessão de treinos de sexta (manhã), uma qualificação de sábado (manhã), um warmup de domingo (manhã) e uma corrida de domingo à tarde. Por isso, esperem algumas variações entre sessões.......e mais não digo... Grin

Por estas razões, nas corridas do PT Networks onde eu participo, em que a possibilidade de chuva não seja 100%, será alguém, que não eu, a gerar o ficheiro final do weather e a lançar o servidor para a prova.
Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #67 em: Fevereiro 07, 2008, 14:56:44 »

Luis o tempo de silverstone no domingo diz Mostly clear , 10% de chuva isto quer dizer que nao vai chover?!

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #68 em: Fevereiro 07, 2008, 16:04:21 »

A previsão é a feita, no domingo anterior à prova para o dia da prova (quinta-feira).
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #69 em: Fevereiro 07, 2008, 17:51:41 »

não vai chover.... a percentagem é muito baixa  Grin
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #70 em: Fevereiro 07, 2008, 22:08:44 »

5 minutos para poderem entrar no servidor.

RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOO  Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #71 em: Fevereiro 07, 2008, 22:27:25 »

Verdadeiro inferno hoje  Grin
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #72 em: Fevereiro 07, 2008, 22:29:23 »

Adorei a corrida. Foi brutal e recuperei imensos lugares, terminando em 1º como ja esperava  Grin
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #73 em: Fevereiro 07, 2008, 22:30:58 »

gostei particularmente de ter atingido os 400K .... no limbo  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #74 em: Fevereiro 07, 2008, 22:32:06 »

Isto hoje foi engraçado sem piada nenhuma  Grin Grin Zangado Zangado

Iniciei a qualificação com uma volta que não me correu mal, qd, ao entrar os meus colegas de equipa, o GTR2 dá-me erro.

Qd tento entrar, erro... tivemos todos em grande azafama e depois de 40min qd damos pelo erro, entramos a 3 seg do inicio do Warmup... Grin

Depois no Warmup tenho um connestion Lost.. pensei.. fogo depois do drama.. acontece isto.. afinal cairam todos.. e depois voltaram a cair e a cair..lol..
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 11
  Imprimir  

Ir para: