Para esta corrida, como não a vou fazer, até fui obrigado a testar o NOVO ficheiro das condições atmosféricas, integralmente......

É claro, que essa informação, não foi transmitida, nem será, a ninguém.......basta olharem para o céu e para as temperaturas da pista, que já sabem o que se vai passar.......

O novo ficheiro com as condições meteorológicas, só será instalado, quando o servidor entrar em sessão oficial, o que vai acontecer às 20:00h.
Mantém-se os dados de temperatura e possibilidade de chuva, tendo sido alterado apenas, valores que influenciam a altura em que os chuviscos podem ocorrer.
Por outro lado, lembrem-se, que em cerca de 2h30m, o GTR2 simula uma sessão de treinos de sexta (manhã), uma qualificação de sábado (manhã), um warmup de domingo (manhã) e uma corrida de domingo à tarde. Por isso, esperem algumas variações entre sessões.......e mais não digo...

Por estas razões, nas corridas do PT Networks onde eu participo, em que a possibilidade de chuva não seja 100%, será alguém, que não eu, a gerar o ficheiro final do weather e a lançar o servidor para a prova.