R4 simracing
Junho 16, 2026, 22:06:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr bSkilled|ECP 2- Silverstone  (Lida 91787 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Janeiro 28, 2008, 14:38:23 »

e em relação à minha questão inicial. Luis ves alguma possibilidade de melhorias gráficas? ou uma possivel troca da versão da pista?

Esta pista já foi utilizada numa Fun-Race e, tirando o eu ter-me enganado na duração.......  Indeciso Indeciso Indeciso, correu tudo bem.

Quanto às placas gráficas, pelo menos comigo, passa-se uma coisa um pouco curiosa.

Tenho uma ATI X1950 pro/512MB num P4 3.4/2GB e, por acaso, comecei a notar que tinha mais FPS, se anteriormente tivesse usado o PC noutras aplicações, do que se fosse directamente para, por exemplo, o GTR. Algo semelhante acontecia e acontece, com as resoluções. Independentemente da que use ( 1680x1050  ou 1600x1200 / 1024x768 / 1280x...... ) as FPS mantêm-se sempre iguais. Descobri também, que se usar a qualidade media dos gráficos acima de Low, tenho mais FPS, que se o fizer utilizando os minimos.

Investiguei e parece que o problema está ligado à utilização da memória da placa. Segundo li, os drivers, optam pela utilização maioritaria da memória do sistema e, só quando "forçados", é que utilizam a memória da placa gráfica, no todo ou parcialmente. Se é verdade ou não, não faço ideia. Mas, que já li mais comentários ide situações iguais à minha, já.

Quer isto dizer, que salvo problema grave da pista, ela vai ser utilizada. As unicas alterações que falta completar, é a introdução da publicidade dos campeonatos.
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #16 em: Janeiro 28, 2008, 15:34:56 »

Tiago, se tens freezes a subir correctores, isso é o processador q demora a calcular a física, ou ele não aguenta ou então está a ser utilizado para algo + e fica cheio de trabalho e o jogo tem freezes não pela gráfica mas sim pelo calculo da física, por isso eu aconselho mais uma vez a ler isto:

http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,186.0.html

Faz tudo tim-tim por tim-tim,... vais de certeza melhorar!
Registado

Hipsway
Newbie
*

« Responder #17 em: Janeiro 28, 2008, 17:04:10 »

Alguem sabe que tempos estao a fazer nos treinos?
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #18 em: Janeiro 28, 2008, 17:11:28 »

Eu ando no segundo 40.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #19 em: Janeiro 28, 2008, 19:40:43 »

Porra, estes gajos já treinam para uma prova que é disputada daqui a 13 dias  Contente
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #20 em: Janeiro 28, 2008, 19:45:35 »

Porque raio andas a treinar Silverstone?

Eu ando no segundo 40.
Registado
Nuno Basto
Full Member

« Responder #21 em: Janeiro 28, 2008, 20:05:23 »

Porra, estes gajos já treinam para uma prova que é disputada daqui a 13 dias  Contente

Cada um sabe de si,.. eu não vou correr mas tb já andei na pista,...
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #22 em: Janeiro 28, 2008, 23:10:27 »

~

Realmente .. lol, eu que para ter uma semana de descanso só começava a treinar na 2ª feira da semana de prova. Agora ja temos de treinar na semana antes.. Chocado
Tentei ir buscar a pista mas diz-me que está corrupta e agora ja nem está lá .. alguem me pode postar aki o link onde estao a ir buscar ?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #23 em: Janeiro 28, 2008, 23:17:16 »

British GP
Registado

Hipsway
Newbie
*

« Responder #24 em: Janeiro 29, 2008, 13:41:52 »

Eu pessoalmente tenho de me organizar, fazer os meus planos de treinos.
Vida de casado obriga.
Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #25 em: Janeiro 29, 2008, 14:08:03 »

Estive a jogar ontem um bocadinho e não tenho qualquer tipo de problemas com os fps, até achei a pista graficamente muito pobre. Se fosse eu não tinha escolhido esta pista para o campeonato.
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #26 em: Janeiro 29, 2008, 15:19:09 »

Tem estrada... Tem curvas... Tem muros... Querem mais o quê? Grin

Porque raio andas a treinar Silverstone?

Eu ando no segundo 40.

Confundi-me... segundo 40... no Estoril!
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #27 em: Janeiro 29, 2008, 15:43:55 »

Eu pessoalmente tenho de me organizar, fazer os meus planos de treinos.
Vida de casado obriga.

Ora bem vindo ao grupo,...  Grin
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #28 em: Janeiro 29, 2008, 20:37:12 »

Estive a jogar ontem um bocadinho e não tenho qualquer tipo de problemas com os fps, até achei a pista graficamente muito pobre. Se fosse eu não tinha escolhido esta pista para o campeonato.

a qualidade do asfalto tb deixa mt a desejar. pista graficamente mt pobre a meu ver

hoje mudei o DX do 9 para o 8 e obtive melhorias nos frames. ja ando na casa dos 65 a 70....
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #29 em: Janeiro 29, 2008, 22:45:36 »

Em relação á pista , com 10 carros chego a ter 23 fps, como a minha grafica nem é má de todo, não percebo o que poderá estar a causar isto, alem disso normalmente tenho uma pequena quebra na imagem sempre no mesmo ponto da pista (por baixo de uma ponte na parte final do circuito) achei a mesma coisa em relação á qualidade do asfalto.
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 11
  Imprimir  

Ir para: