Mario Gama
Jr. Member

|
 |
« Responder #90 em: Fevereiro 08, 2008, 01:30:37 » |
|
Que grande simbinios me saram os gajos que fizeram este jogo .Se fosse o primeiro jogo que faziam ainda tinham desculpa agora , mais do mesmo grrrr
Por favor nao alterem as datas das corridas, que alterem as pistas concordo ,mas as datas se puder ser nao alterem por favor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #91 em: Fevereiro 08, 2008, 05:56:07 » |
|
Para referência futura, os resultados da qualificação.  A titulo de curiosidade........... a prova seria disputada maioritariamente em piso seco. Apenas existiriam chuviscos, mas suficientes par molhar a pista, durante cerca de 5/6 voltas, por altura da volta 40. Batia certo com as vossas estratégias, ou nem por isso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #92 em: Fevereiro 08, 2008, 09:25:28 » |
|
A titulo de curiosidade........... a prova seria disputada maioritariamente em piso seco. Apenas existiriam chuviscos, mas suficientes par molhar a pista, durante cerca de 5/6 voltas, por altura da volta 40. Batia certo com as vossas estratégias, ou nem por isso? a estratégia é a alma do negocio.  Mas se a chuva vinha ao minuto 40, e durava 5 voltas, ia por muita gente confusa se antecipava a paragem ou não... ia concidir com algumas paragens...ou no inicio delas. acho que muita gente ia com carro pesado (100Lts) para poder jogar com as paragens e ser rapido...apenas pondo fuel qd necessário. Neste caso até havia uma coisa a n/ favor.. as 2 pace laps...que davam para poupar lts para pelo menos para mais 2 voltas. eu por acaso ate estava a pensar que ia estar pista seca mas a chover nas primeiras voltas, fazendo as escolhas iniciais de pneus muito complicadas...slicks ou wets.....a chuva vem ou o seco mantem-se??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #93 em: Fevereiro 08, 2008, 10:02:55 » |
|
eu ia sempre de slicks, ia perder mais tempo com 1 paragem suplementar so por causa de 7 ou 8 voltas com o piso humido, do q aguentar o bixo nessas condiçoes. e depois calhava pouco antes de ter de fazer a paragem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #94 em: Fevereiro 08, 2008, 10:37:11 » |
|
Pelos tempos que vi, e tirando o meu que foi feito com chuva (esta cena da qualificação terminar às 21,40h lixa-me porque entro tarde  ) parece-me que deve haver algum problema com os carros da Ghostspeed. Gostava que a organização verificasse se não têm peso a menos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #96 em: Fevereiro 08, 2008, 11:30:48 » |
|
Luís, essa tabela para memória futura não corresponde ao resultado final da qualificação. Talvez corresponda aos primeiros 20'. 1.43.580 que aparece na lista foi a melhor volta que fiz com o set de corrida que aproveitei para testar no início da qualificação. Quando saí do servidor, pouco depois de começar a chover, tinha 1.43.003 e estava em 13º. Pelo que consegui simular off-line, de facto era previsível que chovesse muito pouco (eu previa 2 vezes à volta de 8 a 10' cada) mas o suficiente para não se conseguir andar de sliks nessa altura. Por outro lado, se a repetição de silverstone tiver lugar com características de tempo muito diferentes, o trabalho realizado até agora de preparação acaba por se perder em parte o que contraria a opção de realizar Silverstone em lugar de Long Beach. De qualquer forma, sendo em Silverstone, o mais certo é estar a chover ainda mais.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #97 em: Fevereiro 08, 2008, 12:14:29 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #98 em: Fevereiro 08, 2008, 13:18:08 » |
|
A pista é boa as temperaturas é que não!
|
|
|
|
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
|
Pedro Costa
|
 |
« Responder #99 em: Fevereiro 08, 2008, 21:42:45 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #100 em: Fevereiro 08, 2008, 22:23:31 » |
|
Eu se fizesse alguma ideia, até ia investigar se o nosso Corvette não tem mesmo uns kilitos a mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #101 em: Fevereiro 13, 2008, 00:49:58 » |
|
Luis esses tempos de qualf ai é para termos a ideia de que serao esses os tempos usados dia 21 em silverstone e nao haverá qualif ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof