R4 simracing
Junho 15, 2026, 03:16:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr bSkilled|ECP 2- Silverstone  (Lida 91722 vezes)
Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #90 em: Fevereiro 08, 2008, 01:30:37 »

Que grande simbinios me saram os gajos que fizeram este jogo .Se fosse o primeiro jogo que faziam ainda tinham desculpa agora , mais do mesmo grrrr 

Por favor nao alterem as datas das corridas, que alterem as pistas concordo ,mas as datas se puder ser nao alterem por favor.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #91 em: Fevereiro 08, 2008, 05:56:07 »

Para referência futura, os resultados da qualificação.

A titulo de curiosidade........... a prova seria disputada maioritariamente em piso seco.

Apenas existiriam chuviscos, mas suficientes par molhar a pista, durante cerca de 5/6 voltas, por altura da volta 40.

Batia certo com as vossas estratégias, ou nem por isso?
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #92 em: Fevereiro 08, 2008, 09:25:28 »

A titulo de curiosidade........... a prova seria disputada maioritariamente em piso seco.
Apenas existiriam chuviscos, mas suficientes par molhar a pista, durante cerca de 5/6 voltas, por altura da volta 40.
Batia certo com as vossas estratégias, ou nem por isso?

a estratégia é a alma do negocio.  Grin Mas se a chuva vinha ao minuto 40, e durava 5 voltas, ia por muita gente confusa se antecipava a paragem ou não... ia concidir com algumas paragens...ou no inicio delas.
acho que muita gente ia com carro pesado (100Lts) para poder jogar com as paragens e ser rapido...apenas pondo fuel qd necessário.
Neste caso até havia uma coisa a n/ favor.. as 2 pace laps...que davam para poupar lts para pelo menos para mais 2 voltas.

eu por acaso ate estava a pensar que ia estar pista seca mas a chover nas primeiras voltas, fazendo as escolhas iniciais de pneus muito complicadas...slicks ou wets.....a chuva vem ou o seco mantem-se??
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #93 em: Fevereiro 08, 2008, 10:02:55 »

eu ia sempre de slicks, ia perder mais tempo com 1 paragem suplementar so por causa de 7 ou 8 voltas com o piso humido, do q aguentar o bixo nessas condiçoes. e depois calhava pouco antes de ter de fazer a paragem
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #94 em: Fevereiro 08, 2008, 10:37:11 »

Pelos tempos que vi, e tirando o meu que foi feito com chuva (esta cena da qualificação terminar às 21,40h lixa-me porque entro tarde  Zangado) parece-me que deve haver algum problema com os carros da Ghostspeed. Gostava que a organização verificasse se não têm peso a menos  Wink
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #95 em: Fevereiro 08, 2008, 10:58:35 »

Eu entrei pra pista com setup de corrida com 100L só pra aquecer. Dei 3 ou 4 voltas. Fui Às boxes tirei fuel e fui pra pista dei 2 voltas e meia. Na ultima volta lançada que fiz estava a ganhar 0.6s no 1o sector a meio da volta começa a chover, ainda cheguei ao 2o com 0.5s mas nas ultimas curvas perdi a aderencia e ficou tudo estragado! Tactica de principiante! Hein Labios fechados Indeciso
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #96 em: Fevereiro 08, 2008, 11:30:48 »

Luís, essa tabela para memória futura não corresponde ao resultado final da qualificação. Talvez corresponda aos primeiros 20'. 1.43.580 que aparece na lista foi a melhor volta que fiz com o set de corrida que aproveitei para testar no início da qualificação.  Quando saí do servidor, pouco depois de começar a chover, tinha  1.43.003 e estava em 13º. Pelo que consegui simular off-line, de facto era previsível que chovesse muito pouco (eu previa 2 vezes à volta de 8 a 10' cada) mas o suficiente para não se conseguir andar de sliks nessa altura. Por outro lado, se a repetição de silverstone tiver lugar com características de tempo muito diferentes, o trabalho realizado até agora de preparação acaba por se perder em parte o que contraria a opção de realizar Silverstone em lugar de Long Beach. De qualquer forma, sendo em Silverstone, o mais certo é estar a chover ainda mais.
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #97 em: Fevereiro 08, 2008, 12:14:29 »

Eu até preferia que tivessem cancelado esta prova  Grin Grin Grin Grin Perder 3s não estava nos meus planos...
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #98 em: Fevereiro 08, 2008, 13:18:08 »

A pista é boa as temperaturas é que não!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #99 em: Fevereiro 08, 2008, 21:42:45 »

Pelos tempos que vi, e tirando o meu que foi feito com chuva (esta cena da qualificação terminar às 21,40h lixa-me porque entro tarde  Zangado) parece-me que deve haver algum problema com os carros da Ghostspeed. Gostava que a organização verificasse se não têm peso a menos  Wink

Grin Grin

O peso agora ta certo... Wink
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #100 em: Fevereiro 08, 2008, 22:23:31 »

Eu se fizesse alguma ideia, até ia investigar se o nosso Corvette não tem mesmo uns kilitos a mais  Grin
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #101 em: Fevereiro 13, 2008, 00:49:58 »

Luis esses tempos de qualf ai é para termos a ideia de que serao esses os tempos usados dia 21 em silverstone e nao haverá qualif ?
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #102 em: Fevereiro 13, 2008, 01:00:30 »

Apenas informativo, dia 21 ha qualificação
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #103 em: Fevereiro 17, 2008, 22:43:08 »

Anda tudo muito caladinho por estes lados  Grin
Registado