As posições da grelha de partida não estão correctas, uma vez que saí de 23º (salvo erro),atrás do Pedro Silva, já que caí durante a Q1 tendo só voltado a entrar na Q2. Não é que isto interesse para alguma coisa.
Quanto à corrida, nesta tive que me esforçar para não me desentender mais com os GT1.
O caso com o Gama foi diferente. Tinha passado o Marco precedido de um toque, ligeiro, mas o suficiente para ele não conseguir meter o carro na curva. Quando entrei na recta da meta, fui com ideia de ir mais lento para ele me passar, mas como a pista estava molhada na altura, ao ter ido pelo lado errado da entrada na recta, o carro fez uma deriva e fui pela relva, indo mais para fora do que queria. Mas surtiu o efeito desejado e o Marco retomou o lugar. Na abordagem à primeira à direita, vinha assim a modos que descompensado, mas tinha que virar que para ir em frente já tinha chegado a anterior

.
Apercebi-me de um carro ligeiramente atrás e ao lado, mas não dava para alargar. Era o Mário que lá estava e o toque atirou-me outra vez para fora de pista, e lá foi mais uma larga. Fiz sinal de luzes mais para me sinalizar sobre quem lá vinha, a dizer para passarem do que propriamente a protestar.
Depois tive outra desaguisado com o João. Ele faz-me sinal de luzes mas o carro dele ora me aparecia da esquerda ora da direita, pelo que fiquei sem saber porque lado me ia passar. Sucede que de repente o Saleen dá como que um salto para o lado e quando vou para virar está lá o João e eu nem percebi de lado ele vinha. Fizemos para ali uma curva meio esquisita, e depois na saída ele lá passou, mas eu sempre a vê-lo intermitente.
No maioria dos casos procurei fazer sinal e tomar uma linha que deixasse bem claro que podiam passar, pois vinham aos cachos e estavam brutos para querem passar todos de seguida
Quando um passava os que o seguiam queriam passar rapidamente, e eu andava ali a procurá-los nos espelhos.
Quanto à corrida, bom, não me correu muito bem de início. Quando ia junto com o Pedro, logo na fase incial, meto mais uma abaixo que o devido e atravesso-me. O Pedro passa apenas com o susto mas perdi muito tempo e outra posição logo de seguida para o Marco.
Depois disso meti o ritmo que pude quando pude e foi andar até chegar mas perto do Félix. Por azar, ele tem um ligeiro desiquilibrio quando estava a fazer-se à Becketts e eu passei-o. Durante umas boas voltas andámos bem perto mas depois de repente, sem saber porquê a distância avolumou-se e fiquei sozinho com uma boa vantagem que se manteve até ao fim.
Acheia corrida entre os GT2 muito interessante e só tenho pena que haja uma desproporção tão grande entre a quantidade de GT2 e GT1 aqui no BS, certo que se fossemos mais uns 4 ou 5 em GT2 as corridas ainda teriam mais animação.
E pronto, já escrevi mais agora que nos últimos 3 meses