R4 simracing
Junho 21, 2026, 14:16:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race07-WTCC | Oschersleben  (Lida 39265 vezes)
kukamaluko
Visitante
« Responder #60 em: Janeiro 29, 2008, 23:59:55 »

Bem... Eu continuo o mesmo matraquilho de sempre...  Chorar

Tudo nos conformes, tempos lá no fundo, mas sempre com o moral em cima até ao arranque em que o volante deixou de funcionar... O ridículo é que os botões funcionavam, mas o volante e os pedais não...

Conseguiu ser pior que a minha estreia no GTL: na primeira recta, ponho 2 pneus na relva vou a deslizar junto ao muro até me desfazer numa "reentrância" estrategicamente colocada  Grin

Eu (acho) que instalei alguma coisa nova hoje... Será esse player que estão a falar?
Registado
smith24
Newbie
*

« Responder #61 em: Janeiro 30, 2008, 00:14:57 »

onde e que eu saco esta pach para actualizar o steam, e onde ver a ver são
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #62 em: Janeiro 30, 2008, 00:19:29 »

onde e que eu saco esta pach para actualizar o steam, e onde ver a ver são

O Steam actualiza automaticamente nao tens de sacar nada.... Wink
Registado

kim
Full Member

« Responder #63 em: Janeiro 30, 2008, 08:19:59 »

alguns momentos da minha prova, já com skin (provisória)  Cool

na Race 1 e na T1, tudo ao molho, mas com desportivismo, não tenho que me queixar, até achei estranho, pois aquela T1 é do pior..

Race 2, na 1ª volta, muito complicado, mas também sem nada a assinalar

eu e o Pedro Silva (alfa romeu) que me atormentou a prova toda

esta cena teve piada, acho que a umas duas voltas do fim, o Pedro Silva (alfa romeu) ia à minha frente, não se segura na T1, passa pelo meio das barreiras e eu venho a passá-lo na T2.
« Última modificação: Janeiro 30, 2008, 08:21:56 por kim » Registado

Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #64 em: Janeiro 30, 2008, 09:19:55 »

Como sei qual a minha versão? Eu no steam quando vejo os update news não diz la nada mostra so os updates ate novembro.. Ele instalou sozinho? Tenho que sacar de algum lado??  Hein
O Steam instala-te sempre automáticamente os updates e patches dos jogos quando ficam disponiveis.
Registado

smith24
Newbie
*

« Responder #65 em: Janeiro 30, 2008, 12:31:01 »

BOAS BERTO CARVALHO,

ONTEM NAO CURTI MUITO A TUA ATITUDE, O TOQUE QUE TE DEI NAO FOI DE PROPOSITO SEI QUE TE CRIEI ALGUNS PROBLEMAS POIS CAPUTAS-TE O CARRO, DEPOIS DISTO EM PLENA RECTA VENS PARA CIMA DE MIM COM TUDO E MANDAS-ME PARA FORA DA CORRIDA OBRIGADO. SE TODA A GENTE FOR ASSIM VAMOS ANDAR TODOS Á PANCADA, SEI QUE ERREI MAS NAO FOI DEPROPOSITO, FICAM AQUI AS MINHAS DESCULPAS PELOS INCIDENTES DE ONTEM.

CUMPRIMENTOS
ÓSCAR MAIA
Registado

Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #66 em: Janeiro 30, 2008, 17:14:26 »

BOAS BERTO CARVALHO,

ONTEM NAO CURTI MUITO A TUA ATITUDE, O TOQUE QUE TE DEI NAO FOI DE PROPOSITO SEI QUE TE CRIEI ALGUNS PROBLEMAS POIS CAPUTAS-TE O CARRO, DEPOIS DISTO EM PLENA RECTA VENS PARA CIMA DE MIM COM TUDO E MANDAS-ME PARA FORA DA CORRIDA OBRIGADO. SE TODA A GENTE FOR ASSIM VAMOS ANDAR TODOS Á PANCADA, SEI QUE ERREI MAS NAO FOI DEPROPOSITO, FICAM AQUI AS MINHAS DESCULPAS PELOS INCIDENTES DE ONTEM.

CUMPRIMENTOS
ÓSCAR MAIA

Hein Ontem eu não corri... deves estar a confundir com alguem.
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: