R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:36:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 2 - Suzuka  (Lida 68965 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #30 em: Fevereiro 09, 2008, 23:02:47 »

UMA DUVIDA:

Em relação aos lastros....so instalam lastros quem vai ter peso extra ou todos os participantes ?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #31 em: Fevereiro 10, 2008, 01:09:25 »

toda a gente.
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #32 em: Fevereiro 10, 2008, 16:07:54 »

Há ai muita gente a dizer que so instala quem os vai ter!!!! Há maneira de controlar isso depois? quem instalou ou quem nao instalou ?...
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #33 em: Fevereiro 10, 2008, 19:09:56 »

Há ai muita gente a dizer que so instala quem os vai ter!!!! Há maneira de controlar isso depois? quem instalou ou quem nao instalou ?...

Ya..é kicado do servidor
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #34 em: Fevereiro 10, 2008, 21:50:00 »

boas, pois eu em relaçao aos lastros pelo sim pelo nao, instalei
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Fevereiro 10, 2008, 23:52:08 »

Os lastros, devem ser instalados por todo os participantes, sem excepção,  na corrida a que dizem respeito!!!!

Tal como está especificado nas PM que receberam e no tópico respectivo.

Sem eles, vão ter problemas quando uma das viaturas "lastradas" entrar no servidor ou, a entrar, quando ela já estiver no servidor.
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #36 em: Fevereiro 12, 2008, 00:04:21 »

Num espaço de 20 min eu e outros tivemos 3 connection lost.  Rolar os olhos
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #37 em: Fevereiro 12, 2008, 00:12:22 »

Hoje quando estava sozinho no server, também tive um conection lost, o primeiro desde que tenho o gtr2, já la vai um bom tempito....
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #38 em: Fevereiro 12, 2008, 01:37:28 »

Tive 3 ou 4 hoje a noite...De resto tudo OK, tirando o facto de não acertar muito com a pista. Sente-se bem o lastro, ou então sou eu que não estou mesmo a acertar
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #39 em: Fevereiro 12, 2008, 09:12:36 »

Começa a cheirar que quinta-feira temos mais uma sessão de connection losts.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #40 em: Fevereiro 12, 2008, 12:35:10 »

Ontem à noite também tive uns três ou quatro connection lost...pensei que fosse da minha ligação...e estranho foi o no lobby o server aparecer com 1 piloto ,ou mesmo vazio e depois entrar e estarem lá seis pilotos...
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #41 em: Fevereiro 12, 2008, 13:29:52 »

Ontem à noite também tive uns três ou quatro connection lost...pensei que fosse da minha ligação...e estranho foi o no lobby o server aparecer com 1 piloto ,ou mesmo vazio e depois entrar e estarem lá seis pilotos...

Isso é porque só 1 ou 2 não caíam, como o Tiago Rodrigues, e o lobby não actualiza o número de pessoas no servidor com muita frequência...
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #42 em: Fevereiro 12, 2008, 20:10:33 »

Isso é porque só 1 ou 2 não caíam, como o Tiago Rodrigues, e o lobby não actualiza o número de pessoas no servidor com muita frequência...

Exactamente Ricardo. Eu tenho tudo instalado. Acho eu!!  Indeciso

O mais estranho era vocês cairem todos menos eu e mais 1 pessoa...
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #43 em: Fevereiro 13, 2008, 00:22:53 »

Exactamente Ricardo. Eu tenho tudo instalado. Acho eu!!  Indeciso

O mais estranho era vocês cairem todos menos eu e mais 1 pessoa...

Mais um connection lost!
Neste momento o server diz-me que está em practice com ZERO pessoas.Tento entrar, e diz-me que só posso entrar durante a practice... Embaraçado

Assim não vale a pena andar aqui a perder tempo e a ganhar cabelos brancos... Chocado
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #44 em: Fevereiro 13, 2008, 00:42:33 »

Eu tive connection lost e tinha tudo instalado ,bem como os lastros...talvez uns restarts ao server....cheira me quinta feira vai correr mal... Embaraçado   agora é impossível ver de quem é a culpa......n terá que ser instalados os lastros no server também? Pois acho estranho ter estado no server com pessoas que disseram que ainda não tinham instalado os lastros...e nada se passou...entretanto passado algum tempo vieram o connection lost.....tenho um mau pressentimento em relação a quinta feira!! Agradecia que investigassem a tempo antes de muitos pilotos caírem no dia da prova
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  

Ir para: