|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #45 em: Fevereiro 13, 2008, 20:36:55 » |
|
Esta semana, já perdi a conta as vezes que caí...Espero que para, se não amanha, não conto acabar a prova...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #46 em: Fevereiro 13, 2008, 21:35:38 » |
|
POis....cheira me....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #47 em: Fevereiro 14, 2008, 17:04:27 » |
|
Substituições para a corrida de Suzuka.
Paulo Franco - Carlos O'Connor (Camy) (BMW da LRT) João Torres - Hélio Rodrigues (997 MST) Bino Santos - Vitor Viçoso (997 MST)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #48 em: Fevereiro 14, 2008, 17:41:41 » |
|
Substituições para a corrida de Suzuka.
Jorge Mendes - Christian Manzini (Corvette C6R, Vitamina OSR)
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #49 em: Fevereiro 14, 2008, 17:53:33 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #50 em: Fevereiro 14, 2008, 18:56:36 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #51 em: Fevereiro 14, 2008, 22:21:37 » |
|
Nem há palavras para descrever a situação:fim do Warm Up, Next Session e...Connection Lost. Isto pela segunda vez consecutiva.Já fiz, se bem me lembro, pelo menos 3 ou 4 épocas de GTR, e, nas 3 ou 4, tive um Connection Lost, e em corrida. NUNCA com este requinte de malvadez!
Nem sei se vale a pena treinar Zolder...
Espero que tenham uma boa corrida e que ganhe o melhor!
MEsteves
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #52 em: Fevereiro 15, 2008, 00:05:32 » |
|
Bem, na qualificacao so tive 5 minutos a qualificar....e depois 35 minutos ao telefone a discutir com a "maria"...  tipo hoje era um dia especial.. (claro, havia campeonato)....comecou a corrida e ja levei um avanco na PAce lap...e ao contrario do que aconteceu na Fun Race, perdi muitos FPS nas curvas a subir....perdi muita distancia para o da frente e fui ultrapassado n sei por quem....depois disso foi andar para a frente...comecaram a melhor as FPS mas a piorar os pneus...fui ainda acompanhado por um porsche e um ferrari n sei de quem até que resolvi ir as boxes acabar com o sofrimento....na primeira curva depois das boxes foi apanhar umas couves para a Sopa de amanha (pneus e travoes frios, boa rui)...depois disso foi "andando novamente " para a frente, distanciando me do que ia atras de mim (n faço ideia de quem era) e aproximando me do Sá, mas já a poupar penus e gasolina (que tava a ver q nao ia dar)...estava a 18s do Sa e consegui chegar ate 5 s dele e ai faltavam menos de 10 minutos e entao resolvi arriscar e acabar de desfazer os pneus para ver se so com as jantes ele andava mais rapido!!! comecei a ver o "cu" dos Sa  até que veio uma "ECATOMBE" de GT1 (prai uns 4 ou 5) seguidos e apanha los nas cruvas da subida voltei a ficar a 9 do s...e pronto...ainda n faço ideia em que lugar acabei, mas foi mais uma maratona que consegui acabar...nao houve problemas de maior, tirando as FPS... Parabens aos Vencedores sejam eles quem forem 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 00:07:41 por Rui Paiva aka Xua »
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #53 em: Fevereiro 15, 2008, 00:07:10 » |
|
Não sei o que te dizer Mario =\.
Depois do que te vi trabalhar para estas 2 corridas, do que elas prometiam, acontecer mais uma vez...
Espero na próxima que te corra melhor, pelo menos que tenhas chance de mostrares o bom trabalho que tens vindo a fazer...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #54 em: Fevereiro 15, 2008, 00:09:12 » |
|
Nem há palavras para descrever a situação:fim do Warm Up, Next Session e...Connection Lost. Isto pela segunda vez consecutiva.Já fiz, se bem me lembro, pelo menos 3 ou 4 épocas de GTR, e, nas 3 ou 4, tive um Connection Lost, e em corrida. NUNCA com este requinte de malvadez!
Nem sei se vale a pena treinar Zolder...
Espero que tenham uma boa corrida e que ganhe o melhor!
MEsteves
N ha palavras para descrever essa situação....por acaso até ha..é uma M Tambem o meu parceiro ficou de fora por uma "estupidez".....é uma treta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #55 em: Fevereiro 15, 2008, 00:12:19 » |
|
Não é estupidez meus amigos... é Simbin... Calha a todos, é pena é estar a calhar aos mesmos, duas corridas seguidas...  Report amanhã.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #56 em: Fevereiro 15, 2008, 00:12:56 » |
|
Quando te vi a sair até me custou a mim, porque sabia que era a 2ª vez... não te deixes ir abaixo  Quanto à prova: Felizmente testei antes da prova umas afinações que resultaram muito bem. Na qualificação não fiz nenhuma boa volta, mas numa das voltas limpas que fiz consegui a pole. Acho que conseguia tirar 0.5s. (a culpa foi do gato  ) Foi pena o Machado ter chegado tarde, porque senão iria ser uma prova muito mais disputada. Não sei bem porquê, mas não me lembrei que ele também tinha lastro, e por isso antes da prova não estava com grandes expectativas de vencer. Quando a meio da corrida vi que conseguia controlar a distância para ele é que me lembrei que ele também tinha uns kilitos a mais  ). Tive um despiste perto do início da prova, em que o Tiago Rodrigues aproveitou para passar para a liderança, mas depois consegui alcançá-lo. Cometi bastantes erros pequenos, que felizmente não tiveram consequências graves... grande parte deles causados pelos travões, que acusaram muita fadiga. A próxima prova é em Zolder e eu espero que a pista esteja alagada 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 00:22:22 por Ricardo Garrido »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #57 em: Fevereiro 15, 2008, 00:16:33 » |
|
Eu estou quase como o Mário Esteves, e de certo que não estão a ver a razão para tal, já que acabei a corrida convosco... passo a explicar : Na última corrida logo depois da primeira paragem o Gtr2 crasha e acabou a corrida... Hoje logo depois de sair da primeira paragem tenho um freeze enorme... pensei que me ia acontecer o mesmo da ultima corrida, mas não... voltou ao jogo, mas os gráficos ficaram todos marados e no ínicio não fazia a mais pequena noção de para onde ficava a pista, os correctores e etc... quando tinha carros próximos de mim então era andar no vazio - impossivel! Deixo aqui um print que fiz logo após a corrida terminar, e é no melhor ponto da pista.. imaginem no resto : http://fedho.com/image/view/10966Durante 1hora foi um tormento como devem imaginar... peço desculpa por qq, mas tentei sempre afastar-me para dar passagem... Agora isto simplesmente não pode ser "obra do acaso", eu tinha acabado de instalar tudo de novo do gtr2. Não sei se é o car pack que está demasiado pesado, se são as pistas que são alteradas e ficam com alguns bugs, só estou a mandar postas, mas acho que se deve parar e realmente ver o que se está a passar... fingir que nada acontece só vai conduzir a situações mais extremas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #58 em: Fevereiro 15, 2008, 00:19:26 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #59 em: Fevereiro 15, 2008, 00:23:27 » |
|
Deixo aqui um print que fiz logo após a corrida terminar, e é no melhor ponto da pista.. imaginem no resto : http://fedho.com/image/view/10966Durante 1hora foi um tormento como devem imaginar... peço desculpa por qq, mas tentei sempre afastar-me para dar passagem... Andas a dar no LSD, e dps tens visões!  No que me diz respeito, fizeste um excelente trabalho em conseguir acabar a race nessas condições. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|