|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #60 em: Fevereiro 15, 2008, 00:41:30 » |
|
Louro penso que isso ja nao tenha nada a ver com ligações ou o server...isso geralmente é erro da propria grafica, ou os drivers dela!...digo eu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #61 em: Fevereiro 15, 2008, 00:48:52 » |
|
Isso é problema da placa gráfica, mais propriamente dos drivers, como o Rui Paiva disse. Acontece também se a placa estiver com overclock exagerado...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #62 em: Fevereiro 15, 2008, 01:09:31 » |
|
Isso é problema da placa gráfica, mais propriamente dos drivers, como o Rui Paiva disse. Acontece também se a placa estiver com overclock exagerado...
A culpa é do sistema, qual da gráfica... ou então do pinto da costa !!!  Vou ver o que se passa, fazer um formatzito ao portátil que já precisa e rever os drivers... reparei agora e para ficar para o registo... embora só com meia prova em condições, consegui roubar a melhor volta da corrida  edit : LOL, até não fui e por uma diferença abismal para po Camy, é que na altura só olhei para os que terminaram à minha frente 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 10:58:13 por louro »
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #63 em: Fevereiro 15, 2008, 09:21:16 » |
|
Eu estou quase como o Mário Esteves, e de certo que não estão a ver a razão para tal, já que acabei a corrida convosco... passo a explicar : Na última corrida logo depois da primeira paragem o Gtr2 crasha e acabou a corrida... Hoje logo depois de sair da primeira paragem tenho um freeze enorme... pensei que me ia acontecer o mesmo da ultima corrida, mas não... voltou ao jogo, mas os gráficos ficaram todos marados e no ínicio não fazia a mais pequena noção de para onde ficava a pista, os correctores e etc... quando tinha carros próximos de mim então era andar no vazio - impossivel! Deixo aqui um print que fiz logo após a corrida terminar, e é no melhor ponto da pista.. imaginem no resto : http://fedho.com/image/view/10966Durante 1hora foi um tormento como devem imaginar... peço desculpa por qq, mas tentei sempre afastar-me para dar passagem... Agora isto simplesmente não pode ser "obra do acaso", eu tinha acabado de instalar tudo de novo do gtr2. Não sei se é o car pack que está demasiado pesado, se são as pistas que são alteradas e ficam com alguns bugs, só estou a mandar postas, mas acho que se deve parar e realmente ver o que se está a passar... fingir que nada acontece só vai conduzir a situações mais extremas! Acho que devias tirar o DLL que "faz" de Motec.Apesar de acontecer a poucos, os problemas que tiveste podem ter a ver com isso...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #64 em: Fevereiro 15, 2008, 09:31:33 » |
|
Apenas como curioso, gosto de ver as performances da minha equipa, e do resto do pessoal. Acabarem 6 GT1 é muito pouco  Qts as connection lost, é realmente estranho pq este ano, estão a ocorrer em quantidade...digamos, bastante acima do desejavel e esperado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #65 em: Fevereiro 15, 2008, 09:39:58 » |
|
Não é estupidez meus amigos... é Simbin... Calha a todos, é pena é estar a calhar aos mesmos, duas corridas seguidas...  Report amanhã. Simbin ou não, já pedi aos técnicos da PT para virem medir os parâmetros da minha ligação por forma a dissipar quaisquer dúvidas.O Meu eventual problema é que estou muito perto da Central pelo que tenho parâmetros muito altos, o que pode causar alguma instabilidade.Nestes casos os técnicos costumam "fechar um pouco a torneira" por forma a ter valores mais próximos da média.A ver vamos... Só não percebo, ao contrário do que aconteceu no Estoril, é qual a razão pela qual não apareço em lado nenhum nas classificações disponibilizadas pelo Luís. Parabéns ao Ricardo Garrido que, mais uma vez, fez uma corrida de mestre demonstrando a qualidade do excelente trabalho que tem vindo a desenvolver.Mesmo com lastro mostrou quem é o melhor e, contra factos, não há argumentos!Parabéns Garrido! O Tiago Rodrigues, pelo que me apercebi do que fui acompanhando pelo Live View, ainda deu um ar da sua graça, ao "aguentar" o Ricardo Garrido uma série de voltas.Valente corrida Tiago! O Miguel Machado, mais uma vez salvou as honras da casa.Uma corrida fantástica de tráz para a frente por forma a garantir um excelente 2º lugar.Parabéns Miguel! Parabéns ao pessoal do GT2, nomeadamente ao Carlos Costa que, ao volante do seu M3 levou de vencida uma muito séria concorrência! MEsteves
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #66 em: Fevereiro 15, 2008, 10:16:19 » |
|
Desde ja os parabens aos vencedores  Esta foi mais uma grande corrida onde somei mais um pontinho, embora tenho de confessar que desta vez me soube a muito pouco... pois vi que podia ter facilmente ficado um pouco mais acima. Nesta corrida não faltou emoção, arranquei em 14 e tive um inicio de corrida formidavel recuperando posições até 11, fui em presseguição do Miguel cardoso que ia em 10 mas cometi um erro e passa-me o Sa volto a 12 vou entao colado ao Sa e Miguel que acabam por se embrulhar os dois e eu para nao bater despisto-me e perco mais um lugar e volto a 13, recupero logo a seguir para 12 mas nao valeu de muito mais uma saida minha e passa-me o alberto e o v.viçoso caio para 14. Depois acontecem duas situações más que aqui não refiro que me acabam por atirar para 20  tendo que ir 2 vezes as boxes  e aqui a corrida foi estragada.... Ainda recuperei varios lugares tendo mais uma vez uma luta muito engraçada com o helder e depois foi seguir até ao fim da corrida mantendo o 14 lugar e o meu pontito, ainda tentei apanhar o meu companheiro de equipe mas ele estava a 40 seg ainda reduzi ate ao final da corrida para 20 mas os pneus nao davam para mais. Bem resumindo diverti-me a brava que e o mais importante!!!  Esta corrida nao teve nada de monotono, para alem disso estreei a minha nova maquina e isto sim dá gosto!!  Costumava andar com 20 a 25 fps e ontem durante a corrida andei com 200!!!! que diferença Ultimo apontamento, Acho Que o TS está aprovadissimo, e para alem de mais foi um prazer ouvir as vozes que estão por trás destes nomes Abraço a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #67 em: Fevereiro 15, 2008, 10:19:32 » |
|
Devido a um erro meu na instalação do Carpack, não pude participar. Andei durante a semana a resolver problema na instalação do carpack, no meu pc e noutros e depois não fui verificar o carro da Direcção de Prova que simplesmente NÃO ESTAVA INSTALADO!!! Como entrei antes do Luis Dinis, não tive problemas e fiz a qualificação, mas quando mudou a sessão já não consegui entrar...
Por isso assisti á corrida nas bancadas...
Da corrida dos GT1 destacava 3 aspectos:
. Parabéns ao Ricardo Garrido pela magnifica corrida. Ganhou com autoridade, controlando os adversários na medida certa. . O Miguel Machado fez uma corrida brilhante. Para mim foi o melhor esta noite. A recuperação foi extraordinária e o segundo lugar foi merecido. . A luta pelo 2º lugar foi fantastica quando o Miguel se chegou ao Tiago. Por diversas vezes houve troca de posições.
Nos GT2 a luta foi renhida, desta vez a GARRA dos pilotos do "troféu" M3 veio ao de cima. Muito terá contribuído os incentivos verbais que o P.O'Connor por diversas vezes fez durante a semana de treinos. " Vamos a eles !!! " Em termos de campeonato é ver que os Ferrari não são imbativeis.
Parabéns ao Carlos Costa pela vitória. De parabéns o Pedro O'Connor pelo 2º posto, muito embora fique no ar a sensação que podia ter sido melhor...
O Pedro Mouga deu um salto enorme nas prestações embora não se tenha tornado visivel essa melhoria em tremos de classificação final. A melhor volta da corrida foi feita pelo Camy. Esperei mais da prestação dele, daquilo que o vi fazer durante a semana posso dizer que ficou aquém das espectativas. Possivelmente devido a problemas, mas daqui de fora não dá para ver.
A Playteam Just Fun voltou a pontuar. O Rui fez a corrida possivel para quem não treinou quase nada.
A Playteam Junior continua a melhorar. Tanto o Francisco como o Hélder fizeram uma prova irregular mas com alguns momento altos. A regularidade continua a ser a meta para já.
A organização esteve muito bem. Parabéns pelo TS: FANTÁSTICO.
E pronto, foi o que se viu aqui do lado de fora.
Até Zolder.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 10:23:10 por Carlos Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #68 em: Fevereiro 15, 2008, 11:16:10 » |
|
Qualificação - Correu dentro do esperado mas podia ter feito um pouco melhor. Na última tentativa estava a tirar 0.303 no primeiro sector mas fiquei tão estimulado que acabei por estragar a volta no sector 2.
Corrida - Rodei em 3º durante os primeiros 50 minutos essencialmente e em 2º nos restantes 50 numa luta titânica com o O´Conner. Quando pensava que a questão estava resolvida a meu favor, sai de pista por distracção. Era um prémio justo para qualquer um.
Campeonato - CMS lidera por pilotos e equipas.
Zolder - Nunca lá andei e o objectivo é marcar alguns pontos e perder algum lastro.
P.S. Fiquei satisfeito por saber que existe mais um madeirense nas lides do GTR2. Já agora, que é feito do meu conterrâneo, Carlos Monteiro?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #69 em: Fevereiro 15, 2008, 13:13:03 » |
|
@ Louro: Lembro-me que ainda nos tempos do GTR(1) o Rui Azevedo teve exactamente esse problema. Lembro-me do screen que ele me enviou na altura, e era muito semelhante a esse. Por isso, score +1 for Simbin.
Em relação à minha prova, Qualificação: 3º lugar, esperava pelo menos o 5º, por isso foi bom. Ainda fiz uma volta que estava a ganhar 0.2s no 1º sector, mas no segundo passei a perder 0.1s. Nos últimos 15 minutos nem tentei mais, comecei a rodar logo com set de corrida para voltar a ambientar-me ao carro com depósito cheio.
Corrida: O plano era não perder muito tempo para os primeiros na 1ª metade da prova, para tentar atacar na 2ª. Durante umas 3 ou 4 voltas andei sempre com mais ou menos 1s de diferença para o 2º e para o 4º, Miguel Cardoso e Nuno Martins, respectivamente. Julgo, que na volta 6, entre as curvas 8 e 9, comecei a ver carros a piscar, especialmente o que seguia logo à minha frente, o do Miguel. Andei uns segundos a desviar-me de carros fantasmas, não me despistei não sei como, mas acabei por perder a posição para o Nuno Martins, e quase que perdia outra para o Louro, mas ele travou muito tarde para a curva 11, e fez pião. A nível de tempo, foram só uns 2 ou 3 segundos perdidos. Segui atrás no Nuno Martins durante largas voltas, até que ambos ultrapassámos o Miguel Cardoso, que se debatia com um evidente problema de pneus (julgo eu). Na volta 13 o Martins saiu largo na curva 13, meti por dentro na curva 14, o Nuno tentou fechar, ou então simplesmente não me viu, e acabámos por nos tocar e ele saiu de pista. No fim dessa volta tinha 4s para o Martins e 8s de desvantagem para o Pedro O'Conner.
A partir, e até à paragem agendada para o fim da 23ª volta, a margem ora subia para 9/10s, ora descia para 6/7s, mas a partir da 19/20ª comecei a recuperar bastante tempo para o O'Conner, e só na 23ª volta foram mais de 4s. Quando liguei o limitador nas boxes, seguia literalmente colado a ele. A paragem decorreu sem sobressaltos, saí à frente e na volta seguinte tinha cerca de 24s de vantagem par ao 2º classificado.
A partir daí foi só controlar a corrida, mas ainda tive dois dos chamados "abre-olhos". A distância era de tal maneira confortável, que acabei por relaxar em demasia, o que me levou a ter duas saídas na curva 1. Mesmo com estas duas saídas, deu para vencer destacado.
Parabéns aos GT1, pelas dobragens sem sobressaltos, e em especial aos meus companheiros da Vitamina-OSR, Garrido pela vitória, Manzini pelo bom resultado.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 14:39:25 por F1CT1C10U5 »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #70 em: Fevereiro 15, 2008, 15:15:27 » |
|
tirando o problema já mencionado a minha corrida foi o seguinte :
Consegui o 6º tempo da qualificação, conseguia melhor mas nunca conseguiria passar o Nuno portanto fiquei contente já que só andei com set de quali mesmo na dita quali.
Na corrida para meu espanto consigo acompanhar o grupo da frente e efectivamente ser um pouco mais rápido, até que fiz o pião a fazer uma ultrapassagem arriscada ao Carlos para não bater em ninguém... perco imenso tempo caio 3 ou 4 posições e quando começava a ganhar ritmo fazia sempre mais um erro, no total uns 4/5 já contando com o que me distrai e fui em frente na 1 e fiquei sem luzes. Na segunda parte foi tentar manter-me em pista dadas as circunstâncias e poupar gasolina porque antecipei a paragem pq das luzes.
Os meus parabéns ao Carlos ao Garrido ( que continua quase a correr sozinho) e principalmente ao Miguel que foi o piloto da noite fazendo a corrida de trás para a frente..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #71 em: Fevereiro 15, 2008, 16:42:46 » |
|
Luis, dá para verificar se o replay está "bom"? Ontem saquei, e quando o vou a ver, vejo os carros na grelha, mas quando vão para começar a andar o GTR2 crasha (tentei 3 vezes).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #72 em: Fevereiro 15, 2008, 17:35:34 » |
|
Bom, prémio "nuvem negra" para o Mário evidentemente. 2 provas estragadas por problemas técnicos.  Só tenho a dizer-te companheiro: não desistas! Já agora uma questão que tem exactamente a ver com o que falas de fechar a torneira. Eu quando me mudaram de 4 para 8 MB (na altura era Sapo) e agora com Clix 12MB faço exactamente isso, ou seja tenho a ligação "estancada" nos 4 MB mais ou menos porque senão começo a ter problemas de estabilidade, que é o que mais conta para aqui. Quanto ao Miguel nada de estranho para mim. É um excelente piloto e um excelente companheiro pelo que o 2º lugar é mais do que merecido, ainda por cima partindo do fim. Parabéns a ambos e parabéns a todos pela corrida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #73 em: Fevereiro 15, 2008, 17:58:59 » |
|
Na volta 13 o Martins saiu largo na curva 13, meti por dentro na curva 14, o Nuno tentou fechar, ou então simplesmente não me viu, e acabámos por nos tocar e ele saiu de pista. No fim dessa volta tinha 4s para o Martins e 8s de desvantagem para o Pedro O'Conner.
É dois em um. A minha bacia visual não permitia ver o teu carro e julguei que podia meter o meu, mas no segundo seguinte tocamos. Foi um momento decisivo na corrida, pois ficaste com caminho mais facilitado rumo à vitória e eu com aquela barreira dos 6 segundos que não é fácil de tapar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #74 em: Fevereiro 15, 2008, 18:06:04 » |
|
Na volta 13 o Martins saiu largo na curva 13, meti por dentro na curva 14, o Nuno tentou fechar, ou então simplesmente não me viu, e acabámos por nos tocar e ele saiu de pista. No fim dessa volta tinha 4s para o Martins e 8s de desvantagem para o Pedro O'Conner.
É dois em um. A minha bacia visual não permitia ver o teu carro e julguei que podia meter o meu, mas no segundo seguinte tocamos. Foi um momento decisivo na corrida, pois ficaste com caminho mais facilitado rumo à vitória e eu com aquela barreira dos 6 segundos que não é fácil de tapar. Naquela altura não fazia questão de te ultrapassar, mas visto que tinhas saído tão largo, não ía simplesmente travar. Pensei que ías "deixar-me" passar com tranquilidade  , visto que do meu ponto de vista o teu carro começava a ter problemas de pneus, e eu começava a ganhar-te tempo.. A prova disso é que depois disso a distância aumentou cada vez mais. Claro que preferia que não te tivesses despistado e que a ultrapassagem fosse sem toques. Felizmente não tiveste uma saída muito forte e não perdeste muito tempo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|