R4 simracing
Maio 31, 2026, 10:41:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 2 - Suzuka  (Lida 68955 vezes)
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #90 em: Fevereiro 16, 2008, 16:12:11 »

O meu report muito rápido:

Qualificação: 1 volta lançada, volta canhão.....suplantada nos ultimos 5 minutos pelo rapidissimo o`connor.

Corrida: Táctica suicida, tentei surpreender os meus adversários mais directos, partindo com slicks, com a finalidade de uma primeira parte rápida e pensando que conseguiria manter-me com esses pneus durante os 50 minutos. Foi pura imaginação minha, depois de ter atacado o 1º classificado (o´connor) durante as 4 primeiras voltas, ainda fiquei com os pneus mais deteriorados, e por volta do minuto 25 era completamente impossivel andar com aquele ritmo e segurar o 2º lugar com os pneus que tinha. A partir daí, fui ultrapassado pelo Costa, pelo Nuno, Sergio Sá ..and so on. Tinha que ir às boxes e tinha também a corrida estragada. Ter que correr mais do que 2/3 da corrida com os mesmos pneus, só se andasse em velocidade de cruzeiro, e foi o que fiz, esperei que todos fossem à box e depois de estar em 4º lugar foi sempre a controlar os adversários atrás de mim e não atacar o 3º lugar.
Mas também pensei durante a corrida que seria bom ficar mais leve para a próxima corrida... Grin Grin Grin
Quero congratular o regresso do Carlos Costa às grandes corridas e dar-lhe os parabéns por esta vitória.

« Última modificação: Fevereiro 16, 2008, 16:15:03 por Miguel Cardoso » Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #91 em: Fevereiro 16, 2008, 16:19:54 »

Carlos,

Disseste que começaste a ver o meu carro a piscar durante a corrida, eu felizmente não tive problemas.
Mas ainda vi um pouco à pressa o replay com a vista no teu carro e, surpreendentemente, naquele momento a visão do carro salta para outros carros assim sem mais nem menos... não sei o que se terá passado, mas que é estranho é.

Para o João Silva da Bigfoot:

Só uma última palavra para relatar uma situação que me desagradou muito.
É assim, estavamos na última volta da corrida, na penúltima curva antes da recta da meta, com os lugares bem definidos, tanto eu como tu. Para quê tanto impeto, naquela curva onde é dada em 6ª quase a fundo uma ultrapassagem onde me chegas a bater e a colocares a minha posição em risco?Hein?? para quê?Hein??
Não percebo muito sinceramente.
Na minha opinião, dadas as circunstâncias atrás referidas, só tinhas que abrandar e dar a curva atrás de mim, depois poderias passar à vontade na última curva, mas isto é a minha opinião....tens colegas de equipa com experiência  para te dar uma opinião sobre essa situação.
Caso estivesses a lutar por uma posição, seria eu o primeiro a desviar-me........
« Última modificação: Fevereiro 16, 2008, 16:32:28 por Miguel Cardoso » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #92 em: Fevereiro 16, 2008, 19:39:11 »

2 questãos: 1 delas em relação aos carros gt1, não era suposto haver 2 lambos e 2 masaratti? Quer no estoril quer em suzuka só correu um carro de cada equipa,é normal? E em suzuka não vi nenhum aston mártin ,não era suposto haver 2?                               Outra coisa..reparei no replay que as carros da MR os discos dos travoes  aparecem de cor vermelho quando aquecem,mas os dos outros bmw não aparecem.não era suposto com as jantes no origem do jogo aparecerem...os pintores  da MR tem que dar umas dicas para o nosso próximo carro também aparecer as jantes,que dá um excelente efeito..tirei umas fotos excelentes na replay dos bmw em plena recta na travagem,com os discos a fervilhar.lindo mesmo
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #93 em: Fevereiro 16, 2008, 19:55:06 »

2 questãos: 1 delas em relação aos carros gt1, não era suposto haver 2 lambos e 2 masaratti? Quer no estoril quer em suzuka só correu um carro de cada equipa,é normal? E em suzuka não vi nenhum aston mártin ,não era suposto haver 2?                               Outra coisa..reparei no replay que as carros da MR os discos dos travoes  aparecem de cor vermelho quando aquecem,mas os dos outros bmw não aparecem.não era suposto com as jantes no origem do jogo aparecerem...os pintores  da MR tem que dar umas dicas para o nosso próximo carro também aparecer as jantes,que dá um excelente efeito..tirei umas fotos excelentes na replay dos bmw em plena recta na travagem,com os discos a fervilhar.lindo mesmo

Isso é porque os nossos estavam bem afinados e os vossos nem aqueciam  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #94 em: Fevereiro 16, 2008, 22:42:02 »

Carlos,

Disseste que começaste a ver o meu carro a piscar durante a corrida, eu felizmente não tive problemas.
Mas ainda vi um pouco à pressa o replay com a vista no teu carro e, surpreendentemente, naquele momento a visão do carro salta para outros carros assim sem mais nem menos... não sei o que se terá passado, mas que é estranho é.

Não foi só o teu carro... Eu vi vários, mas notei mais no teu porque ías mesmo aà minha frente Lingua
Eu tenho quase a certeza que foi problema do meu lado. Felizmente acabou tudo por correr bem.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2008, 22:43:55 por F1CT1C10U5 » Registado

JJ
Visitante
« Responder #95 em: Fevereiro 17, 2008, 01:34:33 »

É assim, estavamos na última volta da corrida, na penúltima curva antes da recta da meta, com os lugares bem definidos, tanto eu como tu. Para quê tanto impeto, naquela curva onde é dada em 6ª quase a fundo uma ultrapassagem onde me chegas a bater e a colocares a minha posição em risco?Hein?? para quê?Hein??
Na minha opinião, dadas as circunstâncias atrás referidas, só tinhas que abrandar e dar a curva atrás de mim, depois poderias passar à vontade na última curva, mas isto é a minha opinião....tens colegas de equipa com experiência  para te dar uma opinião sobre essa situação.
Caso estivesses a lutar por uma posição, seria eu o primeiro a desviar-me........

Ena, tanto ênfase numa queixa.
Não foi de propósito, honestamente nem sabia que era a última volta da corrida. Fazer a curva a quase a velocidade máxima tinha-se tornado normal, pelo que simplesmente tentei ultrapassar por dentro.

Errei, e por isso peço desculpa. Indeciso
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #96 em: Fevereiro 17, 2008, 01:36:39 »

Isso é porque os nossos estavam bem afinados e os vossos nem aqueciam  Grin

Agora fora de gozo!!! os nossos aqueciam bem..simplesmente com as jantes originais do GTR2 os discos nem aparecem!!!
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #97 em: Fevereiro 17, 2008, 02:08:12 »

Isso teoricamente nem tem a ver com a jante ser default ou não... Deveria aparecer em todos, penso eu de que...

Em relação ao 2º Lambo da Big Foot, o piloto titular por vezes tem que trabalhar à hora da corrida, e não tem sido possível arranjar substituto.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #98 em: Fevereiro 17, 2008, 02:32:51 »

Isso teoricamente nem tem a ver com a jante ser default ou não... Deveria aparecer em todos, penso eu de que...

Em relação ao 2º Lambo da Big Foot, o piloto titular por vezes tem que trabalhar à hora da corrida, e não tem sido possível arranjar substituto.

Se é o lambo verde que estou a pensar... é melhor que não arranjem  Rolar os olhos
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #99 em: Fevereiro 17, 2008, 14:36:53 »

POis...e aston martins nem ve los!!!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #100 em: Fevereiro 17, 2008, 23:12:03 »

Pois é.. tive o prazer de fazer uma corrida com a "Besta".. e com mto pouco treino lá fui eu na minha aventura!!

Decidi fazer este video e dedicá-lo aos pilotos de rallyes da MST que normalmente andam com a "Besta"

O que ninguém me avisou é que o set que usei é igual ao que eles andam nos troços de rallye.. se não vejam:  Grin Grin

http://files.filefront.com/911+0001wmv/;9650223;/fileinfo.html

As minha vénias  Wink

PS: Se alguém der um jeitinho p o video ficar a aparecer logo é k era bom Contente
« Última modificação: Fevereiro 17, 2008, 23:23:15 por Vítor Viçoso » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #101 em: Fevereiro 17, 2008, 23:43:08 »

Tive oportunidade de dar umas voltas com o 997 em Suzuka e achei o carro um bom desafio. É um carro com grande potencial, mas do qual é difícil extrair tudo aquilo que ele tem para dar, mesmo a nível de setup.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #102 em: Fevereiro 17, 2008, 23:44:45 »

Parabens pelo excelente report. Fotos com grande qualidade e direito a video Sorridente excelente mesmo Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #103 em: Fevereiro 17, 2008, 23:49:47 »

Pois é.. tive o prazer de fazer uma corrida com a "Besta".. e com mto pouco treino lá fui eu na minha aventura!!

Decidi fazer este video e dedicá-lo aos pilotos de rallyes da MST que normalmente andam com a "Besta"

O que ninguém me avisou é que o set que usei é igual ao que eles andam nos troços de rallye.. se não vejam:  Grin Grin

http://files.filefront.com/911+0001wmv/;9650223;/fileinfo.html

As minha vénias  Wink

PS: Se alguém der um jeitinho p o video ficar a aparecer logo é k era bom Contente

Isso é que é bombar...o carro todo de ladeiro lol...gostei da parte onde aparece o meu verdão!!! : Grin
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #104 em: Fevereiro 18, 2008, 14:51:47 »

Ena, tanto ênfase numa queixa.
Não foi de propósito, honestamente nem sabia que era a última volta da corrida. Fazer a curva a quase a velocidade máxima tinha-se tornado normal, pelo que simplesmente tentei ultrapassar por dentro.

Errei, e por isso peço desculpa. Indeciso

JJ, não há grande ênfase, nem sequer é uma queixa, apenas considera como um desabafo ou um chamar de atenção para algo menos correcto em que fomos intervenientes....nada mais do que isso. Sorridente Sorridente
Todos nós erramos, e todos vamos evoluindo à medida que o número de corridas por nós realizadas aumenta, e, penso eu também, que se evolui igualmente, chamando a atenção aqui no fórum de certas situações menos próprias para uma corrida.
Lembra-te só de uma coisa, dar aquela curva "quase a fundo" num GT2, não é a mesma coisa que dar essa mesma curva  "quase a fundo" num GT1. E ainda por cima, numa curva daquelas, onde utilizamos literalmente o apex da curva quase a fundo, ultrapassar por dentro torna-se uma missão impossível, a menos que no nosso caso, eu travasse para te deixar passar.
Quando estamos perante carros de diferentes classes, temos que nos pôr na situação do outro carro por momentos e ver qual a sua reacção naquele instante de maneira a avaliar qual a melhor alternativa para contornar a situação  (já que têm andamentos e comportamentos muito diferentes).,,,Agora, se a solução por nós encontrada na altura é ou não a mais correcta, só no fim é que saberemos.

Abraço e boas corridas. Wink Wink
« Última modificação: Fevereiro 18, 2008, 15:00:47 por Miguel Cardoso » Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  

Ir para: