|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #16 em: Setembro 19, 2008, 02:13:28 » |
|
Não me parece mau de todo e além disso vi ali numa foto uma coisa que me parecia o preço:  Será que são mesmo os 145€?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Nabais
Visitante
|
 |
« Responder #17 em: Setembro 19, 2008, 08:41:46 » |
|
Parece-me mais 145€ para andar ali...  mais uma moedinha, mais uma voltinha... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #19 em: Setembro 23, 2008, 13:18:55 » |
|
Quanto aos pedais, coisa que me interessa particularmente, para já tenho estas infos:
5kg de peso Vem com molas suplentes Tem 4 furações, para o poder fixar Ainda não foi testada a função de virar os pedais de cabeça para baixo, mas eles pensam que trabalha sem problemas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #20 em: Outubro 16, 2008, 18:32:55 » |
|
Nova imagem do cockpit.  De salientar que a posição de condução, não me parece grande coisa. Muito camionista para o meu gosto. Será que o volante dá para regular em altura e profundidade? Já vi que sim. Tanto o volante, como a manete das velocidades, dão para regular alguma coisa. Falta saber do banco e pedais.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 16, 2008, 18:37:12 por juhha »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
luis viveiros
Newbie
|
 |
« Responder #22 em: Outubro 20, 2008, 13:53:39 » |
|
Já com o meu Sidewinder a imagem da rotação do volante nunca correspondia com a do volante mas em termos fisicos funcionava direito, agora com o 911 é igual, a rotação á diferente mas a viragem é correcta, por isso é mais fácil fazer o volante virtual desaparecer! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #23 em: Outubro 20, 2008, 19:44:21 » |
|
Na minha opinião o volante no jogo, só serve para confundir. Por isso perguntei. Obrigado pelo esclarecimento! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #24 em: Outubro 21, 2008, 00:01:13 » |
|
Com o meu não tem qualquer lag... Não serão monitores rascas? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #25 em: Outubro 21, 2008, 02:30:48 » |
|
eu tambem nao uso volante na imagem pois o meu volante ja está enquadrado com o ecra para encaixar la na minha visão!
quanto á diferença da rotação do volante do ecra com o volante "real" isso deve.se á configuraçao do perfil! ah uma linha no ficheiro de perfil dos jogos que permite modificar a rotação virtual do volante e encaixar perfeito com o volante "real"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #26 em: Outubro 21, 2008, 10:30:04 » |
|
Não sei porquê mas este material não me cheira . . . A não ser que tenham melhorado mesmo muito . . . O primeiro era péssimo!!! O cockpit tá porrerio sim senhor mas dúvido que seja para a bolsa do comúm mortal . . . A ber!! Sobre o volante, é a primeira coisa que faço nos sims, retirar o volante do jogo 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #27 em: Outubro 21, 2008, 19:10:36 » |
|
Aqueles pedais parecem estar no bom caminho a meu ver, o volante sempre teve qualidade e agora com este update que mudificou completamente o design e estrutura dos pedais parece que temos volante.
Ate dara para fazer algumas alteraçoes caseiras e nao so de forma a melhorar a performance dos mesmos.
Fico satisfeito em ver que a Fanatec esta a caminhar no sentido correcto assim o G25 tera um candidato a altura...... a ver vamos..... tudo dependera do preço tambem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #29 em: Outubro 29, 2008, 00:08:46 » |
|
Já sairam mais informações acerca do volante. Nomeadamente 3 diferentes configurações de material, com preços também diferentes. Porsche 911 Turbo S: Total info!
Submitted by Thomas on Tue, 10/28/2008 - 15:54.
Here are all the infos you wanted to hear about the new Porsche 911 Turbo S Wheel.
First of all. This wheel is a LIMITED EDITION and we are not planning to make any other wheel of this quality level for the Xbox soon. So you will get something truly exclusive each with a number plate and serial number.
The production is schedules to start in march 2009.
We will start with the pre-sales this week and all pre-orders get a significant discount. Of course only until an edition is sold out.
There will be 3 different editions to satisfy all tastes and to reach are broad audience.
The most affordable will be the "Porsche 911 Turbo S Wheel Pure Edition". It starts at 149,95 USD / EUR (regular 199,95USD EUR).
* High-end wheel with belt drive, ball bearings, super strong Force feedback and leather wheel * Compatible to Xbox 360 (can be upgraded) * shifters optional * no pedals included but compatible with the pedals of the Microsoft wheel or the G25 (and the Porsche wheel pedals of course)
The regular version is very similar to the existing Porsche 911 Turbo and goes for 249,95 EUR / USD (regular 349,95 EUR / USD)
* With the RF dongle this wheel is compatible to PC and Playstation 3 without any limitations. * New RF technology for improved performance and distance * Wired pedals with clutch included * Big metal paddle shifters * The 6+1 shifter is compatible to all current games which support manual shifting, including Forza2
The "Porsche 911 Turbo S Clubsport edition" includes the new high-end pedals fully made of metal and sells for 399,95 EUR / USD (regular 499,95 EUR/USD)
* All features of PWTS but with Clubsport Pedals (CSP) * Pressure sensitive loadcell sensor * Adjustable brake force * Vibration motors for clutch and brake * contactless sensors with unlimited lifetime and superior precision * ultra solid construction
I hope that this matches your expectations.
The wheels are strictly limited and will only be available through the Fanatec webshop.
PWTS Clubsport: 2000 units
PWTS: 3000 units
PWTS Pure: 5000 units
So only 0,05% of all current Xbox360 users will get such a wheel.
Your chances of being selected as a community tester will not be affected if you place an order or not as we make this decision independently and will refund you in case you already paid something.
*All EUR prices incl VAT and all USD prices do not include VAT
Ou seja. Uma versão sem pedais, outra versão mais racing(que ainda não vi) e a versão full com aqueles pedais todos xpto. Se os pedais valerem a pena, é uma opção a considerar. Espero ansiosamente pelas reviews e/ou a chegada de uma coisa dessas para testar!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|