R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:46:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtl bSkilled|R4 13 - Laguna Seca  (Lida 13068 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Fevereiro 16, 2008, 04:29:36 »

Servidor: GT Portugal R4

Director de Prova: Jorge Mendes
Director Adjunto: Luis

Data: Quarta, 20 de Fevereiro
Pista: Laguna Seca (click sobre link no calendário)
Carros admitidos: Carpack R4|GTL (eventos normais) - secção de downloads da R4   
                                Carpack Sérgio Moura
                               - Remover a pasta 7S256 de ...\GameData\Teams\GTC-65\Lotus Elan
                               - Extrair conteudo de GTL_Sergio_Moura_carpack.rar para a pasta do GTL

Na sequência da identificação de um erro no carpack, que impossibilita a utilização de um carro, deverão seguir as seguintes instruções de forma a rectificá-lo:

- transferir a pasta "7V077" que vão encontrar em C:\GTL\GameData\Teams\GTC-65\Chevrolet Corvette para C:\GTL\Gamedata\Teams\GTC-76\Chevrolet Corvette

Esta pasta diz respeito ao Corvette #7 inscrito pela Vitamina OSR para a classe GTC-76, e que por lapso foi gravado nas pastas dos carros GTC-65. Deverá ser retirada desta localização e gravada na localização dos Corvettes de GTC-76, como é indicado em cima.

Esta alteração já foi feita no servidor, e por isso é imprescindível que a façam na instalação do GTL que utilizarão para este campeonato.

Os ficheiros e alterações,  acima indicados, são OBRIGATÓRIOS

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Team Speak: dados a enviar por PM aos inscritos no campeonato

Qual: 21h40m (20 min.)
Race GTC-65: 22h00m 14 voltas
Race GTC-76: -- voltas

À corrida de GTC 65, seguir-se-à a de GTC 76, com a mesma configuração.

Dificuldade: Professional

Classificações/Replay

Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #1 em: Fevereiro 16, 2008, 08:32:11 »

ahahah qu pista nojenta po meu chasso, aqui vou sofrer muito com o ALpina ahahah Grin
Registado

PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #2 em: Fevereiro 20, 2008, 17:54:31 »

ainda não recebi a pass  Hein
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #3 em: Fevereiro 20, 2008, 18:45:13 »

mais uma que não vou poder comparecer.

boas corridas
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #4 em: Fevereiro 20, 2008, 21:24:21 »

Não consigo entrar no servidor com a pass fornecida. Quando algum admin entrar no TS que me diga qual é... sff.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #5 em: Fevereiro 20, 2008, 21:30:37 »

O servidor só entrou em sessão oficial à minutos.

A pass para o TS é a da corrida
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #6 em: Fevereiro 20, 2008, 23:28:47 »

peço imensa desculpa pelo toque ao Porsche da Sonic racing no inicio da corrida, ainda tenho que amadurecer em pista =( desperdicei uma boa oportunidade de andar nos lugares cimeiros =p, cumps peeps
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #7 em: Fevereiro 20, 2008, 23:47:24 »

Eu fiz duas CORRIDAÇAS! Jasus! Chocado

Quem precisa de ginásio, quando tem o GTL e um DFP...  Grin

Vou tomar um duche e volto ja para ver os replays. Wink
Registado

Ruirod
Newbie
*

« Responder #8 em: Fevereiro 20, 2008, 23:52:28 »

Grin Hehe Antonio bem ganhamos pelo salario nesta corrida ...ora passa tu ora passa eu e mais uns quantos Lingua invertemos as posiçoes nas 2 corridas.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #9 em: Fevereiro 21, 2008, 00:05:34 »

Confirmo!  Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #10 em: Fevereiro 21, 2008, 00:06:12 »

Classificações + Replays
Registado

rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #11 em: Fevereiro 21, 2008, 01:07:38 »

Para esta prova fiz umas inovações na parte dianteira do cobra e do Capri, e finalmente decidi aumentar os graus do volante, para finalizar as alterações equipei-me com um par de luvas que torna a condução bem mais realista e agradável.

Nos gtc 65 parti em segundo, consegui manter o andamento do Ricardo, a meio da prova decidi atacar e colocar pressão, consegui ultrapassar o Ricardo duas vezes, na ultima volta ele ficou sem gasolina o que foi triste pois esperava uma ultima volta de tudo ou nada, pois passei a corrida toda a ver em que partes eu era mais rápido para um eventual ataque final.

Nos gtc76 parti muito mal, consegui uma boa recuperação, beneficiei do despiste do Rui Rodrigues para alcançar a primeira posição, consegui manter uma boa distância para os ataques do Ricardo.

Conclusão, foi uma excelente prova, pena é não termos mais pilotos a participar.

P.S: No fim já estava com dores nos braços, mas valeu a pena, vai ser um fim de campeonato muito intenso para mim.

Aqui fica uma foto:
« Última modificação: Fevereiro 21, 2008, 01:14:08 por rui cunha » Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #12 em: Fevereiro 21, 2008, 09:30:20 »

ahahah grande foto, se houver proximo campeonato de GTL(espero muito bem que sim) quero ter ainda mais diversão ehehe Grin
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #13 em: Fevereiro 21, 2008, 11:35:39 »

Foram duas provas muito animadas  Sorridente
Em GTC-65 tive um arranque canhão e passei para primeiro. Na 2ª metade da corrida o Rui Cunha começou a pressionar bastante, e a minha falta de treino começou a notar-se, pois quando tentava imprimir um andamento mais forte o carro chicoteava e recusava  Grin
Na entrada da recta da meta o Rui Cunha conseguiu ultrapassar-me, mas no fim da mesma recta consegui recuperar o 1º lugar. E assim foi até que fiquei sem combustível na recta da meta, na última volta  Rolar os olhos

Em GTC-76 a corrida foi também muito interessante. Só tive oportunidade de fazer uma volta lançada, mas tive uma saída de pista. Arranquei do último lugar e consegui ir subindo progressivamente na classificação até que um toque no Rui Rodrigues me levou a perder a oportunidade de lutar pela 1ª posição.

Parabéns ao Rui Cunha pelas duas vitórias  Wink
Registado

Sergio Moura
Newbie
*

« Responder #14 em: Fevereiro 21, 2008, 20:30:21 »

Bem, da minha parte tive 2 corridas semelhantes. 2 arranques de mer## e falhas por todo o lado. Na de 65 ate na mer## da gota errei! Na de 76 dei um toque no António... não tava à espera que travasses tanto... por isso esperei, passaram-me 2 carros e tão irritado tava que continuei a fazer mer##. Se isto fosse em áudio só se ouvia cortes sonoros!!!!!!!!!!!!  Grin

Parabéns ao Rui Cunha pelas 2 vitórias.
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: