|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #75 em: Fevereiro 28, 2008, 18:56:59 » |
|
ta feito o download apesar de so conseguir a 5 ou 6 tentativa!e muito lentinho!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #76 em: Fevereiro 28, 2008, 19:01:13 » |
|
Director de Prova para a corrida de hoje, em Zolder: Pedro Miguel. Portem-se bem..........  Xiii! Se eu voltar a cair já sei... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #77 em: Fevereiro 28, 2008, 19:21:16 » |
|
Quanto ao TS sempre e obrigatorio? Se sim podem deixar aqui os dados do ip e pass? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #78 em: Fevereiro 28, 2008, 19:27:32 » |
|
Os dados estão todos na PM da corrida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #79 em: Fevereiro 28, 2008, 19:35:51 » |
|
Pessoal tou a ter problemas com o TS... sempre k o ligo a minha net vai abaixo... por isso nao o vou conseguir utilizar na race de hoje
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #80 em: Fevereiro 28, 2008, 20:33:59 » |
|
ainda nao recebi a pw... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #81 em: Fevereiro 28, 2008, 22:31:38 » |
|
resumo da minha race: mudam para a secção de Warn Up e vou direitinho para o Lobby  mer%$ pa SIMBIN  tou pior k fulo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #82 em: Fevereiro 28, 2008, 23:58:05 » |
|
Pois é Sérgio... Que azar...  A minha corrida durou mais que a tua, mas também acabou mais cedo.  Não tinha andamento para ninguém, e não percebo porquê... Não era por falta de setup, treino ou esforço. Só sobra a falta do Kit D'unhas! Estava a ter uma luta animada com o Mouga, ele estava mais rápido, eu a defender com unhas e dentes, mas a luta acabou antes da corrida terminar... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #83 em: Fevereiro 29, 2008, 00:04:59 » |
|
E a minha corrida ainda durou mais um bocado que a tua, enfim, correu tudo pelo pior...a ida ás boxes quando começou a chover logo no inicio.....só eu é que estava bem , pois fui o único a lá ir......depois nova ida para ir mudar novamente de pneus passadas 2 voltas Para esquecer....
P.S. Relativamente ao acidente que tive com o Santos, é assim : aceito a decisão da CAD caso seja o caso, mas, quando me ultrapassaste Santos, eu quando ia a meter para dentro e colado a traseira do teu carro travas inesperadamente, não consegui fazer nada...como disse aceito o que o CAD, decidir.
Só quero eesquecer esta corrida o mais depressa possivel.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #84 em: Fevereiro 29, 2008, 00:18:35 » |
|
Boa corrida! Aproveito desde já para dar os parabéns ao Ricardo Garrido, nem com peso extra dá para andar mais perto!! Tive a corrida praticamente toda em 2º, mas um erro meu a mais ou menos 4m do final fez-me perder o 2º lugar, mais uma vez, para o Miguel Machado. O aspecto positivo, é que continuo a ir para a próxima prova mais leve. Em relação ao Ricardo e Miguel. Parabens a todos os vencedores!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #85 em: Fevereiro 29, 2008, 00:31:46 » |
|
Boa corrida! Aproveito desde já para dar os parabéns ao Ricardo Garrido, nem com peso extra dá para andar mais perto!! Tive a corrida praticamente toda em 2º, mas um erro meu a mais ou menos 4m do final fez-me perder o 2º lugar, mais uma vez, para o Miguel Machado. O aspecto positivo, é que continuo a ir para a próxima prova mais leve. Em relação ao Ricardo e Miguel. Parabens a todos os vencedores!!!  Partiste o motor?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #86 em: Fevereiro 29, 2008, 00:32:51 » |
|
Boas... Fui eu!! Mas como tinha uma volta de avança para 5º e 6º  DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #87 em: Fevereiro 29, 2008, 00:34:40 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #88 em: Fevereiro 29, 2008, 00:44:06 » |
|
Boas parabéns aos vencedores.
Sei qyue ando devagar, mas porra.
Passa tudo ao mesmo tempo, desvio de um mas tenho de fazer a curva, levo com um GT1, vou para arrancar vem outro, paro!!!
Assim começo a achar que não justifica cá andar
Pensem bem nessa situação, sei que querem transcrever a realidade pra cá. Pensem seriamente em fazer campeonatos separados, os benificios seriam enormes.
Desta maneira, mais vale vir correr com um aparador de relva.
Cumprimentos Francisco Guerreiro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #89 em: Fevereiro 29, 2008, 02:03:25 » |
|
Boas e parabens aos vencedores!  Antes de mais pedir desculpa ao Carlos Costa pelo toke k tivemos! Um grande obrigado ao Carlos Guerreiro e ao Helder Fonseca por me terem deixado passar! A corrida correu me bem e fico bastante satisfeito por ter pontuado! Que venham as proximas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|