R4 simracing
Junho 21, 2026, 17:04:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race07-WTCC | BRNO  (Lida 38231 vezes)
Patrick Racerman
Newbie
*

« Responder #45 em: Fevereiro 19, 2008, 23:35:57 »

Primeira prova para mim tambem  Sorridente
Fechei a grelha mas adorei, alias... o meu objectivo era mesmo chegar ao fimm  Grin
Havia um Lacetti com um lag doido que me assustou umas quantas vezes... pois ele andava uns 20~30 metros a minha frente e derrepente via-me a entrar pelo Lacetti adentro  Chocado
Podem contar comigo para mais FunRaces, entretanto, vou voltar aos teinos... lol

Abraços a todos,

Boa corrida Sorridente
Registado
SpeedyVV
Newbie
*

« Responder #46 em: Fevereiro 19, 2008, 23:38:28 »

Alguem pode me dizer come e que se ve os files .vcr que estao no .rar reply files?

Obrigado
Registado
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #47 em: Fevereiro 19, 2008, 23:43:49 »

Tens de os colocar na pasta do Replay (no jogo). Depois e abrires o jogo e vais a replay, que tens la os files.

Quanto as corridas, não tocava no Race a muito... Conduzir um RWD nestas condições e uma aventura, mesmo assim até me diverti...Um ou outro toque mais exagerado, alguns erros da minha parte, acho que o resultado podia ter sido outro, mas face as condições, não foi mau.

Fiquem bem!
Registado
H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #48 em: Fevereiro 19, 2008, 23:56:47 »

Parabens à organização e a todos pela excelente corrida.

Uma palavra para o pessoal da OPIUM Racing Motorsports pelo quase pleno no podium geral...

2ª corrida

Excelente replica do Bastos.... mas não suficiente... Contente

Um abraço

Hugo Gomes / Opium Racing Motorsports
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #49 em: Fevereiro 20, 2008, 00:26:52 »

Classificações + replays
Registado

PDinis
Visitante
« Responder #50 em: Fevereiro 20, 2008, 01:08:43 »

viva

Antes demais, peço desculpas a quem de direito pela minha ausência, mas por motivos já dados a conhecer, foi-me impossivel comparecer. Já andava a afiar o dento a esta Fun, e aparece sempre algo a dar-me a volta. Desta vez profissionalmente.

A corrida parece que foi animada, e com bastante aderência, ainda bem. Já agora os meus parabéns aos vencedores e a organização Cool

Um abraço
Registado
João Antunes
Newbie
*

« Responder #51 em: Fevereiro 20, 2008, 05:03:24 »

Peço desculpa a todo o pessoal por ter faltado à corrida mas tive problemas com a rede umas horas antes da corrida e tive mesmo que chegar a formatar o pc para tornar a dar.. Depois foi instalar tudo de novo...volante.. race07 e não fui a tempo..

Cumps
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #52 em: Fevereiro 20, 2008, 11:08:48 »

Como jogador principalmente de rFactor já há muito que não andava à chuva, por isso tive que me adaptar e foi muito bom, já tinha saudades de andar à chuva.
As corridas correram-me medianamente, mas foi divertido e tive alguns duelos interessantes.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2008, 11:10:32 por Berto Carvalho » Registado

rzaccaro
Newbie
*

« Responder #53 em: Fevereiro 20, 2008, 12:20:56 »

Os resultados foram ruins...mas para uma 1º vez, tá ótimo!

Foi legal enquanto fiquei na pista!  Grin
Registado
Marlon Bastos
Newbie
*

« Responder #54 em: Fevereiro 20, 2008, 12:24:46 »

Luis, Mais uma vez o Sr. Marlon Bastos ESTRAGOU ME a corrida...

Participa ao CAD pk nem esperou por mim..
foi na RACE 2 no final na LAP1 na ultima curva ...
ia em 1º e acabei na praia a ver carros a passar...

Agradeço k analises e k haja consequencias, pk ja e a 2a vez k me acontece com o msmo Sr.

Cumprimentos

Marco Felix / Opium Racing Motorsports

Sr. Marko_Feliz, mais uma vez nos tocamos na corrida!, parece que vc não sabia que eu estava do seu lado na penultima curva, batendo na minha lateral antes de entrarmos na ultima curva, e vem a dizer que eu estraguei sua corrida! toda vez vc nunca faz nada e sempre eu sou o culpado, eu disputei 8 voltas com o Hugo Gomes e pergunta a ele se nos tocamos. Em momento algum! Sabe porque? porque ele sim sabe disputar posições e não quer ganhar as coisas no "grito". desculpe os diretores daqui mas não aceito eu sempre ser apedrajado!
Registado
Marlon Bastos
Newbie
*

« Responder #55 em: Fevereiro 20, 2008, 12:27:53 »

Parabens à organização e a todos pela excelente corrida.

Uma palavra para o pessoal da OPIUM Racing Motorsports pelo quase pleno no podium geral...

2ª corrida

Excelente replica do Bastos.... mas não suficiente... Contente

Um abraço

Hugo Gomes / Opium Racing Motorsports

Como não pude faze classificação não tinha setup para chuva, mas parabens a vc pelo desempenho com o seat!
 Wink
E até a próxima race
Registado
Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #56 em: Fevereiro 20, 2008, 16:13:22 »

Estranho Hein nao tive qualquer ponto, tal como na ultima prova Chorar portanto tenho andado a terminar nos pontos, o Luis anda a se esqueser de alguem Grin Grin Abraço
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #57 em: Fevereiro 20, 2008, 16:40:41 »

Estás a falar da classificação resumida, não é?

O que se passa é que essas classificações têm um bug. Se alguém classificado em lugar pontuavel, sair do servidor antes de ele calcular os resultados finais do conjunto das duas provas, é como se não existisse, nem tivesse corrido.
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #58 em: Fevereiro 20, 2008, 22:18:20 »

Sr. Marko_Feliz, mais uma vez nos tocamos na corrida!, parece que vc não sabia que eu estava do seu lado na penultima curva, batendo na minha lateral antes de entrarmos na ultima curva, e vem a dizer que eu estraguei sua corrida! toda vez vc nunca faz nada e sempre eu sou o culpado, eu disputei 8 voltas com o Hugo Gomes e pergunta a ele se nos tocamos. Em momento algum! Sabe porque? porque ele sim sabe disputar posições e não quer ganhar as coisas no "grito". desculpe os diretores daqui mas não aceito eu sempre ser apedrajado!

desculpe la.... mas eu ia na linha de corrida, e vc nao... aparece por dentro, leva me a frente, e sim, A CULPA E SUA! porke pergunte a quem quiser... eu NUNCA bati em nng de proposito... e espero SEMPRE pelas pessoas a quem bato, isso e PROFISSIONALISMO!

cumps.

Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #59 em: Fevereiro 20, 2008, 22:19:31 »

desculpa la.... mas eu ia na linha de corrida, e vc nao... aparece por dentro, leva me a frente, e sim, A CULPA E SUA! porke pergunte a quem quiser... eu NUNCA bati em nng de proposito... e espero SEMPRE pelas pessoas a quem bato, isso e PROFISSIONALISMO!

cumps.

[/quote]

Por acaso essa de esperar sempre pelas pessoas a quem bates não é verdade. Pois eu sou a prova provada que na única corrida que fiz, em imola, deste-me uma traseirada na curva antes da recta da meta e não esperaste, por isso tem cuidado com o que vais dizendo porque facilmente vais perdendo a credibilidade por aqui.
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: