R4 simracing
Abril 25, 2024, 01:01:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 3-Long Beach  (Lida 65594 vezes)
felixs
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 109


« Responder #15 em: Fevereiro 29, 2008, 18:15:45 »

A função do Pace car é abrandar o ritmo de corrida de modo a se poder trabalhar na pista até que estejam restabelecidas todas as condições de segurança. Ora nas nossas corridas virtuais isso n faz sentido uma vez que quem ficar sem condições de continuar carrega em escape e já não incomoda mais ninguém... E mesmo em situações de bloqueio a entrada do Pace car també não resolve nada pois, mais uma vez no nosso mundo virtual, quando o pace car iniciasse as suas funções provavelmente já o problema está resolvido...  Rolar os olhos
Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #16 em: Fevereiro 29, 2008, 19:01:00 »

A função do Pace car é abrandar o ritmo de corrida de modo a se poder trabalhar na pista até que estejam restabelecidas todas as condições de segurança. Ora nas nossas corridas virtuais isso n faz sentido uma vez que quem ficar sem condições de continuar carrega em escape e já não incomoda mais ninguém... E mesmo em situações de bloqueio a entrada do Pace car també não resolve nada pois, mais uma vez no nosso mundo virtual, quando o pace car iniciasse as suas funções provavelmente já o problema está resolvido...  Rolar os olhos

Desmancha prazeres,... Triste
Registado


Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #17 em: Fevereiro 29, 2008, 19:47:32 »

Um verdadeiro Pacecar não tem problemas em desimpedir a pista
« Última modificação: Fevereiro 29, 2008, 19:50:00 por Batman » Registado

Mario Gama
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


« Responder #18 em: Março 01, 2008, 14:39:37 »

eheh  Grin

O corrector pode ser passado por dentro?! se o apanhas a meio nao da mas por dentro da.
Ja agora os correctores sao para passar por dentro ou para cumprir Luis ?
Deve ser para cumprir mas ja agora fica a quetao.Vimos muitos a passa-lo por dentro na ultima fun race , e ha alguns que passam pelos muros tal o tempo quer fazem eheh  Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #19 em: Março 01, 2008, 14:42:09 »

Bem, tou aqui sem nada para fazer..vou para lá treinar
Registado


vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #20 em: Março 01, 2008, 18:55:59 »

Bem, tou aqui sem nada para fazer..vou para lá treinar

Eu fui lá ontem à noite, lá pelas 2 da madrugada  Rolar os olhos Depressa perdi a vontade de treinar....
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #21 em: Março 01, 2008, 19:15:35 »

Bem, tou aqui sem nada para fazer..vou para lá treinar

Eu fui lá ontem à noite, lá pelas 2 da madrugada  Rolar os olhos Depressa perdi a vontade de treinar....

Também ando a perder..não consigo descer dos 22
Registado


Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #22 em: Março 01, 2008, 19:37:44 »

Bem, eu o comentário que faço é que de facto a pista não tem condições para ser uma pista deste campeonato. Se querem boas corridas, para além de bons pilotos que já os têm, é necessário pistas que reunam as condições e esta não tem. Principalmente por causa dos limitadores. Não dá pra subir nada pois o carro salta logo!
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #23 em: Março 01, 2008, 19:55:32 »

É um traçado que motiva muito pouco.
Registado


Mario Gama
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


« Responder #24 em: Março 01, 2008, 20:34:17 »

Sim de facto nao gosto nadinha desta pista , os americas sao doidos completamente.Para passar nisto se vai um carro ao muro o outro sai disparado eheh bem temos de doma-la .
Registado

Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #25 em: Março 01, 2008, 20:45:22 »

Bem, eu o comentário que faço é que de facto a pista não tem condições para ser uma pista deste campeonato. Se querem boas corridas, para além de bons pilotos que já os têm, é necessário pistas que reunam as condições e esta não tem. Principalmente por causa dos limitadores. Não dá pra subir nada pois o carro salta logo!

Os Limitadores são para isso mesmo limitar a pista,... não para andar em cima deles,.. Wink

Já ando a treinar á quase 2 semanas,.. só hoje desci ao 1:20,500,... treinar,... treinar,... treinar,... Contente
Registado


Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #26 em: Março 01, 2008, 22:06:28 »

De facto há pistas americanas um pouco mais largas mas caramba, não vejo ninguem a recusar-se a correr no Mónaco ou em Macau ou em Pau. O WTCC até na Boavista correu, em condições precárias, diga-se. Enfim, um verdadeiro campeão tem de o demonstrar em pistas de filosofias variadas porque se não, não é um campeão respeitado. Além disso, coduzimos carros de rodas cobertas e portanto temos muita margem de manobra para lutar e os muros e os correctores não são desculpa para eventuais manobras menos correctas. Essas também acontecem nos circuitos tradicionais onde há espaço de sobra mas por vezes nem esse é suficiente. Acho apenas que é uma questão de gosto e não uma questão técnica ou desportiva. Uns gostam outros não. Detesto Silverstone, gosto de Donington. Adoro Zhuhai, não gosto de Oshersleben. Enfim, gostos.
Hoje consegui finamente rodar em 1.20 mas pelos vistos estou a 3" do record do Vaz e a 2" do grupo principal que vai discutir a vitória.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #27 em: Março 02, 2008, 00:33:34 »

Bem, tou aqui sem nada para fazer..vou para lá treinar

Eu fui lá ontem à noite, lá pelas 2 da madrugada  Rolar os olhos Depressa perdi a vontade de treinar....

Também ando a perder..não consigo descer dos 22

Conta-me histórias que eu gosto... Sorridente
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #28 em: Março 02, 2008, 09:24:52 »

Bem, tou aqui sem nada para fazer..vou para lá treinar

Eu fui lá ontem à noite, lá pelas 2 da madrugada  Rolar os olhos Depressa perdi a vontade de treinar....

Também ando a perder..não consigo descer dos 22

Conta-me histórias que eu gosto... Sorridente

Pergunta ao basto e ao baptista  Grin
Registado


Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #29 em: Março 02, 2008, 10:19:30 »

Bem, tou aqui sem nada para fazer..vou para lá treinar


Eu fui lá ontem à noite, lá pelas 2 da madrugada  Rolar os olhos Depressa perdi a vontade de treinar....

Também ando a perder..não consigo descer dos 22

Conta-me histórias que eu gosto... Sorridente

Pergunta ao basto e ao baptista  Grin

Não me digas que andas a treinar de GT2?! Sorridente Sorridente Sorridente
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!