Para começar parabéns ao Mario e ao Tiago pelas respectivas victórias
Tal como ja estava a espera a qualificacao, foi algo complicada, nunca consigo fazer grandes tempos com o DBR9 em qualify

No entanto a qualificacao demonstrou que a prova íria ser bastante competitiva, pois tinhamos mts pilotos no mesmo segundo da pole
Arranquei para a corrida com alguma tranquilidade, pois estar em primeiro numa pista como esta é meio caminho andado para a vitória. Nas primeiras voltas consegui alguma distancia para o 2 classificado, e ja me encontrava algo confortável, até que uma pequena distracao fez-me perder o controlo do carro, batendo contra o muro ficando virado no sentido contrário

como era uma zonha de pouca visibilidade e ainda por cima encontrava-me na tragetória tentei retirar o carro o mais rapido possivel de la, o que levou mesmo assim a ter dado um toque no Marco e no Hélio aos quais peço imensa desculpa, mesmo nao tendo afectado a prova deles de maneira grave, pois ambos continuaram a corrida sem problemas.... Com um pneu furado nao tinha alternativa senao parar.
Realizei a minha paragem faltava cerca de 1:07h para o final da corrida, e apesar do tempo perdido na box e para la chegar, saí com um bom ritmo e quando os restantes pilotos efectuaram as paragens lá estava eu de novo em primeiro... Ainda me consegui aguentar até aos 20min finais, mas os engenheiros rapidamente me alertaram para o excesso desgaste dos pneus assim como a falta de combustivel.
Nao me restou outra opçao senao abrandar o ritmo, o que me levaria a terminar em 4º lugar.
Parabéns a todos pela corrida, e até Monza