R4 simracing
Maio 31, 2026, 19:23:41 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 3-Long Beach  (Lida 77415 vezes)
Tiago Mendes
Full Member

« Responder #90 em: Março 07, 2008, 11:38:22 »

Para começar parabéns ao Mario e ao Tiago pelas respectivas victórias

Tal como ja estava a espera a qualificacao, foi algo complicada, nunca consigo fazer grandes tempos com o DBR9 em qualify Hein No entanto a qualificacao demonstrou que a prova íria ser bastante competitiva, pois tinhamos mts pilotos no mesmo segundo da pole

Arranquei para a corrida com alguma tranquilidade, pois estar em primeiro numa pista como esta é meio caminho andado para a vitória. Nas primeiras voltas consegui alguma distancia para o 2 classificado, e ja me encontrava algo confortável, até que uma pequena distracao fez-me perder o controlo do carro, batendo contra o muro ficando virado no sentido contrário  Zangado como era uma zonha de pouca visibilidade e ainda por cima encontrava-me na tragetória tentei retirar o carro o mais rapido possivel de la, o que levou mesmo assim a ter dado um toque no Marco e no Hélio aos quais peço imensa desculpa, mesmo nao tendo afectado a prova deles de maneira grave, pois ambos continuaram a corrida sem problemas.... Com um pneu furado nao tinha alternativa senao parar.

Realizei a minha paragem faltava cerca de 1:07h para o final da corrida,  e apesar do tempo perdido na box e para la chegar, saí com um bom ritmo e quando os restantes pilotos efectuaram as paragens lá estava eu de novo em primeiro... Ainda me consegui aguentar até aos 20min finais, mas os engenheiros rapidamente me alertaram para o excesso desgaste dos pneus assim como a falta de combustivel.

Nao me restou outra opçao senao abrandar o ritmo, o que me levaria a terminar em 4º lugar.
Parabéns a todos pela corrida, e até Monza
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #91 em: Março 07, 2008, 16:23:57 »

Na qualificação tive dois azares seguidos a ligação cai 2 segundos antes de passar a linha da meta na volta em que faço o melhor tempo, ainda voltei á box, o tempo ficou registado, mas aparentemente no server nunca chegou a aparecer.
Arranquei do terceiro lugar, depois de uns erros do primeiro e segundo classificados fico em primeiro e tento manter a distancia que tinha para o 2º que penso que era de uns 10 segundos.
Depois do reabastecimento faço um erro que me levou a perder o 2º lugar para o Mário, chego á traseira do Tiago e lá fiquei a perder uns 2 segundos por volta. Como tinha mais asa, nas rectas não era possível passar o que tornava a ultrapassagem quase impossível, como não queria arriscar e por em causa a corrida, fui ficando…mas apesar de frustrante por estar a perder muito tempo, ate foi engraçado.
Terceiro lugar e primeiros pontos do campeonato…podia ter sido pior.

Parabens ao Mario e ao Tiago.
Registado

felixs
Full Member

« Responder #92 em: Março 07, 2008, 17:08:55 »

Antes de mais parabéns aos vencedores, à organização e a todos os presentes por mais uma fantástica corrida.  Sorridente

Quanto à minha corrida devo confessar que ainda estou para perceber como me correu tão mal... Durante os treinos efectuei testes com o set para duas paragens e conseguia rodar em 1:23 e 1:24 quando os pneus ficavam gastos. Fiz as contas e conseguía ser bem mais rápido com 2 paragens.
Pois qual não é o meu espanto quando em corrida com o mesmo set não consegui baixar de 1:25. E mesmo para rodar em 1:25 baixos era um sacrifício... Outro exemplo: nos treinos chegava à travagem, no final da recta da meta, a quase 260km/h mas para o final da corrida já nem 245km/h conseguía... Hein
Não sei se terá sido do acidente que tive logo na 1ª volta quando bati na traseira do Tiago Rodriguese fiz um pião caindo para último, mas o que é certo é que houve uma acentuada degradação de performance dos treinos para a corrida. Não só na velocidade, mas também na aderência... o carro escorregava por todo o lado...

Pela positiva tenho a indicar que não tive problemas com os cálculos da gasolina...  Grin
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #93 em: Março 07, 2008, 18:57:07 »

Queria acrescentar uns apartes.

- Parabéns á organização que apesar dos problemas com o Servidor (resolveu ir abaixo qnd íamos para a corrida) conseguíram por o circo na estrada sem mossas.
- O Breifing tá super aprovadissimo!
- Queria pedir ao Suicinho quem pôs 15Megas no C6r, que me contactasse para vermos os valores da ligação á net a ver se em vez de melhorar piorou.
- Desejo melhor sorte ao meu colega de equipa que fez um esforço tremendo para conseguir ser competitivo nesta pista, mas a sua máquina perto do final o atraiçoou com uma queda acentuada de fps.
- Luis Godinho já andas a treinar para MONZA?? Boa sorte para essa mítica pista.
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #94 em: Março 07, 2008, 19:22:49 »

Não estive presente pois desde as 21h30 até às 21h50 tentei em vão entrar no servidor, que à indicação da pass nem sim nem sopas. Nem a aceitava nem a recusava. Fazia de conta que não era com ele e nem resposta me deu.
Durante esse tempo entrei em outros 7 servidores, 2 dos quais com pass, mas com o que interessava nunca cheguei a entendimento.
Quando vi a sessão passar para warmup arrumei o estojo e esqueci a corrida.

Se para Monza já tiverem reatado conversação estarei presente.
Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #95 em: Março 07, 2008, 19:45:54 »

Não estive presente pois desde as 21h30 até às 21h50 tentei em vão entrar no servidor, que à indicação da pass nem sim nem sopas. Nem a aceitava nem a recusava. Fazia de conta que não era com ele e nem resposta me deu.

Isso já me tinha acontecido por mais que uma vez quando tentava treinar, mas passou-me e não falei disso aqui...  Indeciso
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #96 em: Março 07, 2008, 20:02:26 »

Boas,

A corrida de ontem valeu pela luta com o paulo baptista... foi um osso duro de roer conseguir ultrapassa-lo, ainda lhe dei um toque mas esperei por ele e deixei-o de novo ir à frente mas a muito custo la consegui. Ainda noto que sou muito inconstante nas voltas....vejo-me aflito para rodar sempre no mesmo segundo mas acho que tenho conseguido evoluir, e para monza já devo de ter máquina nova que espero me ajude tb a evoluir visto que correr com 20fps ou com 200 deve de ser diferente heheheheh
Acho no entanto que as pessoas principalmente numa pista como esta deveriam de ter hipoteses de fazer o que o paulo me fez....que é defender ao máximo a posição visto que as ultrapassagens não são faceis neste género de pistas .... no entanto se chegarem à traseira e derem logo um toque torna isso mais dificil....deveria de haver mais paciência.....

abraço
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #97 em: Março 07, 2008, 22:08:14 »

Humm..

3 corridas

3 vencedores diferentes

3 construtores diferentes

parabéns a quem construiu o engine specs
Registado

Hipsway
Newbie
*

« Responder #98 em: Março 08, 2008, 09:52:54 »

3 corridas 3 connections lost. Esta lindo esta
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #99 em: Março 08, 2008, 09:56:36 »

3 corridas 3 connections lost. Esta lindo esta

mas nos treinos em que te apanho, não costuma acontecer isso.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #100 em: Março 08, 2008, 10:30:40 »

Queria dar os meus parabéns ao Tiago Rodrigues não só pela grande vitória em GT2, mas pelo trabalho notavel que está a fazer na sua primeira temporada de GTR2, demonstrando uma grande consistência Wink

Julgo que a Morabia Sports Team, que praticamente se iniciou este ano, encontra-se a lutar pelos lugares cimeiros em todas as classes de ambos os campeonatos. Tudo isto com 6 rookies que ainda fazem campeonatos de RBR, GTL!  Contente Contente Contente

A dedicação dos mesmos nos treinos, a rapidez de aprendizagem e o querer, não em termos pessoais mas colectivos, fazem da MST uma equipa com um poder de evolução enorme.

Como os resultados falam por si, caros colegas, não podia deixar passar o assunto com as devidas vénias e o orgulho de pertencer a esta formação Wink Contente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #101 em: Março 08, 2008, 10:53:24 »

Gaba-te cesto  Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #102 em: Março 08, 2008, 11:39:41 »

Gaba-te cesto  Grin

Tenho vários riscos pretos na traseira do meu Corvette e um deles é teu ó Martin !!!!  Beijo  tinha de ser. Não sei como é que um gajo tão rápido como tu anda sempre a bater na traseira do meu carro  Hein
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #103 em: Março 08, 2008, 11:49:54 »

Gaba-te cesto  Grin

Não tenho razões de queixa... ainda Sorridente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #104 em: Março 08, 2008, 13:06:46 »

Gaba-te cesto  Grin

Tenho vários riscos pretos na traseira do meu Corvette e um deles é teu ó Martin !!!!  Beijo  tinha de ser. Não sei como é que um gajo tão rápido como tu anda sempre a bater na traseira do meu carro  Hein

Foi aquele acidente na descida em que houve uma molhada de carros envolvidos?
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9
  Imprimir  

Ir para: