Curti muito, especialmente a segunda corrida.. Muito pessoal, carros diferentes.. Vale a pena assim.. Se não fosse a falta de respeito que muitos têm. Batem e não esperam.. Saem de pista e voltam sem olhar para ver quem vem.. Há de tudo..
Não consegui fazer a qualificação. Por duas vezes que o jogo bloqueou-me.. Para reiniciar demorava quase 10 minutos de cada vez!! Entrei a 3 minutos do fim e quando ia a fazer a última volta, fim da qualificação. Parto de 20º, e na primeira volta ganho alguns lugares. Levo uma cacetada de alguém vindo não sei de onde e desco novamente para último.. Acabo a corrida em 13º.
Para a 2º corrida, na primeira volta ganho subo para 7º, penso eu, e depois tenho outro incidente com um piloto que me faz descer para os últimos lugares. Fiquei entre o Racerman e outro piloto atrás de mim e tivemos ali algum tempo os 3 juntos. O Racerman tapava muito bem as trajectórias à saida das curvas quando o ia ultrapassar e eu tinha que largar o acelerador. Dei-lhe um toque no gancho, e quem vinha atrás de mim deu-me grande cacetada na traseira. Acabei por esperar por ele ficando em último. Ele depois teve uma saída, mas como já estava muito distante do da frente esperei por ele para irmos juntos e pelo menos aproveitar as voltas que faltavam, só que vi que estava a ganhar tempo ao da frente, e tentei apanhá-lo. Acabei por acabar em 13º novamente. Mas gostei mais desta corrida. Fiz alguma alterações no carro e ficou mesmo bem. Acabei por não fazer um tempo melhor que na 1ª corrida, mas têm de ver como ficou o meu carro no final da corrida

Mas ainda há muita coisa que tem que mudar..