R4 simracing
Junho 21, 2026, 20:06:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Magny Cours  (Lida 32448 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #45 em: Fevereiro 27, 2008, 18:23:16 »

Sempre as ordens!! Wink Quando te decidires em comprar um volante conseguias ser mais rapido 4´5" menos mau o que ja devia dar para... começar a cheirar os da frente. É fundamental este investimento para tirares partido de toda a emoçao do simracing Wink

Agora é que vou passar vergonha da grande ... lol
é que nem estou muito mal equipado (http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,105.msg7329.html#msg7329)

Tenho é pouca pratica e não conheço bem os circuitos (andei pela primeira vez em Magny Cours ontem a noite) ... acho eu  Hein

LOL desculpa la é que devo ter feito confusao com alguem que andava la a dar toques de teclado e tinha a impressao que eras tu pa .... Assim sendo tens tudo para te fazer um piloto rapido, é tudo uma questao de aprendizagem força nisso!!!!

...E vergonha é roubar e ser apanhado..... LOL
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #46 em: Fevereiro 27, 2008, 18:42:01 »

Eu só sei que foi o Speedy que me bateu porque naquela altura tinha os nomes ligados... Eu tive a ver a repetição e nem tinha visto quem eras Jmpa  Lingua São coisas que acontecem, como o meu toque no Patrick, mas penso que fica bem esperar, tal como fiz na situação que referi. Mas o Luís vai estar atento, e logo dirá quais as penalizações que vamos levar (se é que as vamos levar Wink )
Registado

Arlindo Nunes
Jr. Member
**

« Responder #47 em: Fevereiro 27, 2008, 19:14:12 »

peço desculpas pela falta de comparência, mas o meu sistema meteu " água ", a p+laca gráfica pifou na altura de correr o race 07.
espero correr na próxima.
 Cool
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #48 em: Fevereiro 27, 2008, 19:45:43 »

Grin
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 20:09:53 por luis » Registado
SpeedyVV
Newbie
*

« Responder #49 em: Fevereiro 27, 2008, 20:35:46 »

Eu só sei que foi o Speedy que me bateu... São coisas que acontecem, como o meu toque no Patrick,

JRodrigues, isso nao sao coisas ques acontecem. Toques sim, mas dizer sabes que foi Speedy e' outra coisa.

Eu so' estou a falar nisso porque acho de mau gosto que numa so' corrida ter sido apontado com o dedo 2 vezes, sem ser eu o involvido.

Tenho a certeza que bati\toquei em alguem, e tenho a certeza que bateram\tocaram em mim tambem, mas isso sao coisas que nao foram feitas de proposito.
Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #50 em: Fevereiro 27, 2008, 22:06:04 »

E eu alguma vez disse que foram Hein Hein Hein Hein Para esta corrida não apontei o dedo a ninguém e disse que foi de propósito.. Como eu disse, são coisas que acontecem.

E para a próxima, faz citações de frases completas e não distorças as minhas palavras, por favor.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 22:08:56 por JRodrigues » Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #51 em: Fevereiro 28, 2008, 19:39:03 »

Marko, sinto muito mas nao fiz nada de mal.

O que e engracado e' que foi voce que bateu no lider e se despistou  Grin

Eu quase que te bati depois, mas travei a tempo.

Felizmente na Race 2 nao bati em ninguem com os meus problemas de sistema.

Abrac;o a todos.

Rui

VOTO para Macau na proxima corrida!!!

Labios fechados

entao desculpa... mas tu tocaste me de levezinho knd eu ja ia pa fora... eu olhei pa tras e vi te.. por isso e que disse...

Desculpa Speedy! Sorridente

Cumps.

Marco Felix / Opium Racing Motorsports
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #52 em: Fevereiro 28, 2008, 23:22:45 »

Alexandre foi de facto uma excelente ultrapassagem..... mas nao chigou para ficares na minha frente... Grin Grin Grin Grin
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #53 em: Fevereiro 29, 2008, 01:18:38 »

Bug do jogo  Grin Já expliquei noutro post.
Se não voltava a repetir a graça lol

Alexandre foi de facto uma excelente ultrapassagem..... mas nao chigou para ficares na minha frente... Grin Grin Grin Grin
Registado
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: