R4 simracing
Maio 31, 2026, 17:52:30 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: alterar data de corrida  (Lida 19204 vezes)
Helder Fonseca
Full Member

« em: Fevereiro 25, 2008, 19:58:15 »

boas a todos,estou abrindo este topico por causa da data da corrida de road america que e de 3 horas ,ora se forem ver esse dia 23 do mes 3 e domingo de pascoa ,e eu pelo menos nao vou poder correr porque estou com a familia ,eu nao sei se voces estao de acordo em pedir aos nossos queridos administradores para mudar a data dessa corrida,ou uma semana antes ou uma semana depois,nao sei se voces passam a pascoa com a familia ,.mas eu nao posso,gostava que dessem a vossa opiniao,obrigado a todos e um abraço. Grin Chocado
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #1 em: Fevereiro 25, 2008, 20:00:44 »

Concordo sim senhor.
Registado
Nuno Basto
Full Member

« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2008, 20:29:43 »

Pois,... a mim dava-me imenso jeito tb,... não tinha reparado nisso,... não iria mesmo participar tb,...!
Se for possível alterar!
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #3 em: Fevereiro 25, 2008, 20:33:19 »

Parece-me óbvio ... alterar a corrida pq do dia dos namorados não concordo, mas fazer em pleno domingo de Pascoa não acho sequer que essa opção se ponha!
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #4 em: Fevereiro 26, 2008, 12:33:32 »

Pois..não tinha reparado ser no dia de páscoa...assim sendo também não vou puder participar..
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #5 em: Fevereiro 26, 2008, 12:50:22 »

Pois,... a mim dava-me imenso jeito tb,... não tinha reparado nisso,... não iria mesmo participar tb,...!
Se for possível alterar!

Nuno, muito gostas tu de fazer spam,  Grin Grin Grin Grin Grin Grin.....tu nem participas no ptnet, como é que te dá jeito?
Já estás é com saudades do gtr2 Sorridente Sorridente Wink
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #6 em: Fevereiro 26, 2008, 12:51:02 »

Boas...
Para mim além de ser páscoa... Faço anos nesse dia...
Mais complicado ainda!!
DG
Registado
Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #7 em: Fevereiro 26, 2008, 12:57:22 »

Eu participo nesse domingo. Quando concordei em participar neste campeonato concordei com tudo, logo.......
É nos dias de aniversário, é nos dias dos namorados, é nos dias do pai, da mãe do filho, é no dia do engenheiro, do não fumador, assim não se levam as coisas a sério.
Acho que é uma questão de hábito, pois eu perdi um pouco essa "sensibilidade" por esses dias, porque infelizmente ou felizmente, trabalhei várias vezes no Natal, na passagem de ano, na páscoa, enfim, por isso mesmo para mim não faz diferença.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #8 em: Fevereiro 26, 2008, 15:17:37 »

Ora, sem dúvida, este é um caso a merecer alguma consideração. Não por me afectar mas, pelas implicações que pode ter em algumas pessoas.

Mas, para decidir melhor sobre isso, podem ir postando aqui a vossa disponibilidade ou não?
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #9 em: Fevereiro 26, 2008, 15:48:18 »

Ora, sem dúvida, este é um caso a merecer alguma consideração. Não por me afectar mas, pelas implicações que pode ter em algumas pessoas.

Mas, para decidir melhor sobre isso, podem ir postando aqui a vossa disponibilidade ou não?

É assim Luís, eu não estarei de acordo com esta alteração.

Quando se marca um evento destes, temos que ter em atenção esses pormenores. Quando saíram  as datas para a realização das corridas, não olhei somente para ele. Fui buscar um calendário e estive a ver se podia ou não participar nesse campeonato, pois infelizmente trabalho também nalguns fins de semana.
Penso que será antes destes eventos que as pessoas deverão falar e emitir as suas opiniões, como eu fiz relativamente à distribuição das classes nos dois campeonatos, antes e nunca depois de ter começado.
Quando se decide fazer algo, temos que saber onde nos vamos meter, e foi isso que fiz. Inclusivamente, vi que o campeonato acabava tarde para mim (10/08), e por isso mesmo marquei as minhas férias 1 semana depois do que estava para fazer, sabendo que estava também a envolver terceiros nessa mudança.
Sendo assim, e porque uma alteração seja ela qual fôr irá alterar a minha vida, eu puro e simplesmente irei rever a minha presença neste campeonato.
No domingo de Páscoa, caso não haja corrida no ptnet, como já estava à espera de perder esse dia, irei perdê-lo a ver fórmula 1, pois esses realmente não têm dias para correr. Wink

Abraço e desculpem o meu desabafo, mas é assim que eu levo a vida, com responsabilidade.

« Última modificação: Fevereiro 26, 2008, 15:56:38 por Miguel Cardoso » Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #10 em: Fevereiro 26, 2008, 15:55:10 »

Para mim essa data é-me indiferente mas estou disposto a mudar para não prejudicar a vida familiar da maioria Wink.
No entanto achava bem que se dissesse quál a data alternativa e se as pessoas tb concordavam com ela antes de opinarem sobre a realização da prova no Domingo de Páscoa.
É que a nova data pode prejudicar mais gente do que a actual, era melhor ver isso antes de alterar. Cool

Já agora...sobre a chuva ou não chuva em Zolder.
Pela parte que me toca já percebi que eu teria mais vantagens com a surpresa atmosférica.
Todos andam mais rápido que eu. Se todos treinarem a situação de corrida, nem vou ter hipoteses nenhumas. O factor surpresa nunca me rouba o último lugar, e até quem sabe, me faz subir alguns... Grin Grin Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #11 em: Fevereiro 26, 2008, 17:10:45 »

Eu participo nesse domingo. Quando concordei em participar neste campeonato concordei com tudo, logo.......
É nos dias de aniversário, é nos dias dos namorados, é nos dias do pai, da mãe do filho, é no dia do engenheiro, do não fumador, assim não se levam as coisas a sério.
Acho que é uma questão de hábito, pois eu perdi um pouco essa "sensibilidade" por esses dias, porque infelizmente ou felizmente, trabalhei várias vezes no Natal, na passagem de ano, na páscoa, enfim, por isso mesmo para mim não faz diferença.

Não sei se te apercebeste mas só enumeraste dias simbólicos já que nenhum desses dias é minimamente relevante... Ora que eu saiba Portugal ainda é um país católico e a Páscoa é a época mais importante desta religião portanto é ainda mais absurdo fazer a prova neste dia do que na véspera de natal!
Há que ter o mínimo de bom senso para distinguir entre o dia dos namorados e o domingo de Páscoa... digo eu!

Quanto à minha disponibilidade, não vou poder comparecer nesse dia mas não me oponho com a chantagem da minha participação no campeonato ( ainda que n fizesse muita diferença  Lingua)
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #12 em: Fevereiro 26, 2008, 17:32:37 »

Para mim essa data é-me indiferente...mas se mudarem melhor!
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #13 em: Fevereiro 26, 2008, 19:13:09 »

para mim se mudarem tudo bem ,se nao nao vou participar nesse dia ,eu quando entrei nisto foi com toda a responsabilidade,mas a coisas que nao troco e esta data para mim e sagrada pois vou estar com a minha familia como fiz nos anos passados,e e mais importante que um jogo,esta e a minha opiniao,so acho que no futuro devia-se ter em conta estas datas,eu acho q vai faltar muita gente nesse dia,mas para alguns ate vai ser bom nao ter tanta gente ,pode ser que assim pontuem  Grin Grin
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #14 em: Fevereiro 26, 2008, 19:48:44 »

por mim podem faltar todos os gt2 excepto os da TRK eheheheh..
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: