R4 simracing
Junho 01, 2026, 07:05:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 4 - Laguna Seca  (Lida 68677 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #45 em: Março 14, 2008, 12:40:56 »

bem.... azar atrás de azar!!!! suzuka nao acabei por culpa propria...... zolder foi o incidente com o cardoso q fico fora de pista logo no inicio....... laguna(excelente pista).....a minha primeira pole, com excelente tmpo, na ultima!!!!!!! arranco bem ate levar um cacete do paiva e fazer piao e perder 4 posicoes, la continuo, a recuperar cerca de 1 segundo por volta a quem ia a minha frente, e qd o vou passar cometo um erro q me faz perder mais 10 segundos, continuo novamente e sempre a recuperar num andamento bom e PUFFFFFF..... crash!!!!! e assim foi a terceira corrida seguida sem chegar ao fim....  parabens ao o connor q e um excelente piloto, ao louro e ao cardoso pla excelente prestacao. parabens tb ao caetano. ate detroit pessoal. boa pascoa
  De toque a cacete ainda vai muita diferença ....de qualquer das maneiras já te pedi desculpa por pm
Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #46 em: Março 14, 2008, 14:16:05 »

Vou ter uma conversa com o meu Chefe e em principio queria denunciar duas situações:

1º Atenção aos arranques: AINDA NÃO TINHA ARRANCADO PARA A PACE LAP E JÁ ME TINHAM BATIDO NA TRASEIRA (ver replay)
autor da proeza: sr. Sérgio Sá (e foi por aí fora a arrancar "pedaços ao pessoal")

Boas
Sr. João Torres caso não tenha lido o meu post anterior aqui fica novamente...

tive problemas durante a corrida...
via todos os carros a piscarem, aparecerem de um lado e do outro e para tentar nao bater acabei por perder varios lugares ate k me apareceu um BMW mesmo a minha frente quase parado à 4 volta, dei lhe uma valente castanhada. o k me fez ficar parado no meio da brita com a suspençao partida Chorar mas o bmw em k bati segui cm se nao tivesse passado nd...
desde ja peço as minhas desculpas se atrapalhei alguem ou bati mesmo em alguem, é k nao tava a ser facil adivinhar onde estavam verdadeiramente... Embaraçado

um resto de boa corrida a todos

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #47 em: Março 14, 2008, 15:46:52 »

Mais uma vez, quero pedir desculpa pela minha chegada tardia e, pela falta do Pace-car.

No meu caso, um dia de trabalho completamente doido, quase fez com que quase nem chegasse a tempo. E, para conseguir entrar durante a Qualificação 2 ...............já foi uma "festa" de infracções ao código de estrada....

No caso do Pace-car/Director de Prova, como puderam ver, havia uma incompatibilidade entre o Hélio e o Servidor e, teve mesmo que se avançar sem ele.

Como estava no final da grelha, de facto, vi algumas coisas que não podem acontecer durante uma volta de lançamento......é claro que, algumas delas, têm de ter um "tratamento oficial".

Sobre a corrida, é melhor nem falar .........estava completamente "roto".......fora de ritmo.......perdido no meio de tanta areia.......pensei várias vezes em encostar mas, como de tempos a tempos, havia um lutazita para despertar, fui até ao final e......apaguei quase de seguida. A PDI dá cabo de mim.......  Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #48 em: Março 14, 2008, 15:55:09 »

PDI = Peso da idade,... certo???  Grin Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #49 em: Março 14, 2008, 16:12:38 »

PDI = Peso da idade,... certo???  Grin Wink

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #50 em: Março 14, 2008, 16:49:16 »

PARABÉNS Pedro O'Connor !!!

Vitória brilhante. Luta intensa e correcta com três adversários de respeito.
Louro, Cardoso e Paiva! Todos em excelente nivel!
Como tentei partir o muro das boxes logo á 2ª volta, ganhei um lugar previligiado para ver a corrida.
E foi isso que fiz.
Vi um verdadeiro espetaculo de disputa de lugares, feito com mestria e muita falta de pneu...

Esta foi a primeira de muitas vitorias que certamente o Pedro irá ter neste campeonato.
Na minha opinião, é merecida pela postura com que encara este "jobby" nas corridas e nos treinos.

BOAS VITORIAS
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #51 em: Março 14, 2008, 16:52:23 »

Miguel cardoso, desculpa lá, mas explica-me porque andas tudo a mandar constantemente so maximos ao pessoal, pq até te facilitei a passagem porque pensava que ja tinhas ido ás boxs. E  penso  que basta andar-mos coladinhos para sentirmos a pressão. da próxima vez vou até as tuas boxs na socapa e tiro te as lampadas...kkkk

Um abraço faster driver, e parabens pela excelente recuperação.
Registado
louro
Sr. Member

« Responder #52 em: Março 14, 2008, 20:25:12 »

Miguel cardoso, desculpa lá, mas explica-me porque andas tudo a mandar constantemente so maximos ao pessoal, pq até te facilitei a passagem porque pensava que ja tinhas ido ás boxs. E  penso  que basta andar-mos coladinhos para sentirmos a pressão. da próxima vez vou até as tuas boxs na socapa e tiro te as lampadas...kkkk

Um abraço faster driver, e parabens pela excelente recuperação.

x2  Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #53 em: Março 14, 2008, 20:47:19 »

x3 Grin
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #54 em: Março 15, 2008, 01:14:47 »

Substituições para a corrida de Laguna Seca.

Corvette nº1: Rogerio Jesus substitui Ricardo Garrido
Corvette nº2: Alexandre Caetano substitui Jorge Mendes
lamborghini nº8: Christian Manzini substitui Andreas Aahrling
porsche nº52: Jorge Tavares substitui Fernando Bento

Ainda ei de saber que festa privada alguns pilotos da minha equipa tem e que nao convidam o resto da equipa  Grin

Eu gostava de perguntar à organização se esta substituição do Ricardo pelo Rogério conta para o nº de corridas em que uma equipa pode utilizar um piloto sem uma das licenças requeridas.
Grato.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #55 em: Março 15, 2008, 09:05:04 »

Só hoje tive vontade de comentar a prova, pois acabei a corrida muito aborrecido. Abordei a prova com calma, deixei os da frente discutirem as posições, subi de lugar à custa dos toques dos outros, tinha os pneus como novos após 25 minutos de prova e sou vitima de situações que não são novas neste campeonato.

As pessoas não são obrigadas a treinar mas devem conseguir comportar-se em pista e seguir algumas regras. Quando um piloto tem um acidente e estão a passar carros, deve ficar quietinho! Por outro lado, um piloto de GT1 que vê um carro na pista acidentado e que mesmo assim tenta dobrar-me, tava visto que não havia espaço para três carros. Arruinou-me a estratégia de corrida.

Um 6º lugar a muito custo, após um turno de 65 minutos com os mesmos pneus e depósito cheio.
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #56 em: Março 15, 2008, 12:19:35 »

Já vamos na 3ª prova e ainda se ouvem relatos de vários acidentes em corrida. No ano passado não me lembro de isto acontecer e acho que se deve fazer o necessário para que as provas deste campeonato passem a ser mais correctas, seja através de mais sensibilização ou de penalizações duras. Acho que é para o interesse de todos...
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #57 em: Março 15, 2008, 15:48:56 »

Ha muita gente nova que ainda nao interiorizou que é uma corrida de paciencia e regularidade.
Se alguem tem problemas de ligaçao, deve sair imediatamente. Foi o que aconteceu com o Ricardo Cruz em Long Beach. Percebeu q nao valia a pena andar la a prejudicar ninguem. É chato, mas foi uma decisao sensata.

Qt aos acidentes, nada q uma mao pesada nao faça acordar os adormecidos para a realidade Wink
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #58 em: Março 15, 2008, 16:55:54 »

boas a todos,queria so falar nesta corrida para nao falar das outrs ,pois ja nao vale a pena ,entrei neste simulador e no r4 por culpa de um amigo meu,pois sou um maluco por isto ,e entrei para tirar o stress do dia a dia do trabalho,para destrair etc etc,bom estou a chegar a uma conclusao que e a seguinte ,estou a ficar com os nervos a flor da pele,entao pergunto ..que merda faço eu aqui  se em vez de curtir estou a ficar com maluco e mal desposto com um jogo,porque as pessoas nao respeitam nada,sou dos mais novos aqui,e em 4 provas quero que me digam os pilotos do gt1 ou gt2 ,que ja fodi numa prova'eu vou responder ninguem,pois no estoril e em laguna seca ja podia ter 2 pontos nao tenho nada,porque?porque as pessoas passam decomprir as regras e nao olham a meios de foder os outros,a seguir vem o sr luis a dizer que esses sr levam mais uns quilinhos de lastro ,mas entretanto os totos ficaram sem pontos e fodidos,conclusao vou-me cagar nesta merda e para o dinheiro da licença e desistir do jogo ,pois nao estou para me enervar com isto,sera ja na proxima prova,pois isto parece um circo ,uma autentica palhaçada,ou os srs directores tem mao pesada ou nao vale a pena continuar,eu vi coisas nesta prova que nao dava para acreditar ,mas em fim,pesso desculpas pelas minhas palavras mas e a minha frustaçao a falar,sem mais um abraço e ate qualquer dia,h.f
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #59 em: Março 15, 2008, 18:48:04 »

"em 4 provas quero que me digam os pilotos do gt1 ou gt2 ,que ja fodi numa prova'eu vou responder ninguem" ~

Bem helder ja que perguntas e eu até me ia manter calado, acabaste com a minha prova neste circuito! não sei como não te lembras!
Acredito que foi sem intenção mas depois de te despistares nao podes entrar na pista de qualquer maneira! Ainda por cima sabendo que eu vinha mesmo atras de ti e tu com uma volta de atraso.
Na altura fiquei muito chateado pois ia em 5º com 20 seg de avanço do 6º .... Embaraçado 
Mas ta tudo erros todos fazemos devemos é aprender com eles e não os repetir isso sim é importante.

Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 8
  Imprimir  

Ir para: