R4 simracing
Maio 31, 2026, 19:21:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Correcção das datas das corridas!  (Lida 66359 vezes)
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #75 em: Abril 02, 2008, 20:18:25 »

Caro Rui,

De maneira educada, como sempre me pautei pelas minhas declarações, venho dizer que se não percebes a influência dos lastros na obtenção de mais pontos o problema é teu.

Com a mudança de lastros, eu na minha pessoa e pela MST, perguntei qual a solução para o problema criado visto a minha equipa ter sido "prejudicada" à partida por uma táctica que nos poderia beneficiar de acordo com o pressuposto que na próxima corrida os pontos eram a dobrar. (o Tiago Rodrigues preferiu ficar em 4º e perder lastro do que passar o seu colega de equipa e ganhar mais um ponto)

Arriscar um singelo ponto com a perda de lastro para.... (não, nao te vou contar Contente ) e dizeres que é ridiculo... o problema é nosso, em sermos ridiculos por tentar apostar numa táctica que em condições normais nos pode favorer e ganharmos no conjunto das 2 corridas mais pontos. Mas gostamos de ser assim Ridiculos (Excentricos é mais bonito) e de lutar pelo máximo de pontos.

Após a decisão final da organização, todos os elementos da MST aceitaram e inclusivé deram a "cara" que vamos para SPA com o mesmo espirito e que a malta continua a divertir-se! Situação sanada!! Caso não saibas, divesrsos elementos da MST ajudam a Organização!

Por isso Rui julgo que devas ter mais contenção nas palavras para não te atacarem do mesmo modo.

Entende que foi apenas uma critica e explicação construtiva, não levas a mal e deveremos manter o ambiente de modo a não "trancarem" o tópico sem necessidade.

Podes e tens todo o direito a colocar agora a tua opinião, visto teres sido citado por mim, mas garantoque não irei responder mais sobre o assunto, pq já expus as minhas ideias e já obtive toda a informação que necessitava. Tudo o que responder apartir deste momento não irá acrescer em mais nada em toda a situação

Abraço

Vitor Viçoso

PS: Solicito ao meu chefe e à MST que não fumente este tipo de discussões
« Última modificação: Abril 02, 2008, 20:25:23 por Vítor Viçoso » Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #76 em: Abril 02, 2008, 20:50:29 »

PS: Solicito ao meu chefe e à MST que não fomente este tipo de discussões

Antes dessa solicitação, já estava concretizada a não fomentação deste género de conversações mais acaloradas, mas só após esta minha penúltima mensagem que deixei neste tópico.   Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #77 em: Abril 02, 2008, 20:51:51 »

Caro Rui,

De maneira educada, como sempre me pautei pelas minhas declarações, venho dizer que se não percebes a influência dos lastros na obtenção de mais pontos o problema é teu.

Com a mudança de lastros, eu na minha pessoa e pela MST, perguntei qual a solução para o problema criado visto a minha equipa ter sido "prejudicada" à partida por uma táctica que nos poderia beneficiar de acordo com o pressuposto que na próxima corrida os pontos eram a dobrar. (o Tiago Rodrigues preferiu ficar em 4º e perder lastro do que passar o seu colega de equipa e ganhar mais um ponto)

Arriscar um singelo ponto com a perda de lastro para.... (não, nao te vou contar Contente ) e dizeres que é ridiculo... o problema é nosso, em sermos ridiculos por tentar apostar numa táctica que em condições normais nos pode favorer e ganharmos no conjunto das 2 corridas mais pontos. Mas gostamos de ser assim Ridiculos (Excentricos é mais bonito) e de lutar pelo máximo de pontos.

Após a decisão final da organização, todos os elementos da MST aceitaram e inclusivé deram a "cara" que vamos para SPA com o mesmo espirito e que a malta continua a divertir-se! Situação sanada!! Caso não saibas, divesrsos elementos da MST ajudam a Organização!

Por isso Rui julgo que devas ter mais contenção nas palavras para não te atacarem do mesmo modo.

Entende que foi apenas uma critica e explicação construtiva, não levas a mal e deveremos manter o ambiente de modo a não "trancarem" o tópico sem necessidade.

Podes e tens todo o direito a colocar agora a tua opinião, visto teres sido citado por mim, mas garantoque não irei responder mais sobre o assunto, pq já expus as minhas ideias e já obtive toda a informação que necessitava. Tudo o que responder apartir deste momento não irá acrescer em mais nada em toda a situação

Abraço

Vitor Viçoso

PS: Solicito ao meu chefe e à MST que não fumente este tipo de discussões

Viçoso, agradeço te o facto de tentares diminuir a  bola de neve.Por mim está parada.  Sem duvida és educado e do pouco que vi sair de ti sai sempre com respeito e nunca em tom de safadeza. O meu obrigado.

Continuo a  dizer que o meu primeiro post foi uma opiniao geral  e nao dirigida a ninguem em particular...o que veio a seguir foi dirigido a mim..no qual eu me defendi..sozinho mas defendi.
 Abraço Viçoso

Helio, sinceramente ainda não consegui perceber o que de tal mal te provoquei...se axas que foste ofendido peço desculpa, embora nada de mal tenha  feito. Penso que voltaste  a picar... Nunca fiz criticas  á MST nem tenho razoes  para a  fazer...Ñão  teria algum sentido ter alguma especie de guerra com a MST quer pessoal  quer no campeonato pois  este  campeonato para mim é importante a nivel de participação e nao a nivel de classificação. Nem eu, nem a minha equipa...estamos  em "campeonatos " diferentes se é que me percebes.  Penso que essa do "para ver se consegues fazer melhor que  4 e 6  lugares"  era desnecessaria...faz lembrar  um pouco troça das qualidades de  cada um... estou satisfeito com as minhas prestaçoes tendo em conta o tempo que nao tenho para me dedicar a isto e tendo em conta  ser a minha 1ª participação.
Por isso nao ponhas em questao a guerra de equipas e  anti-equipa ou luta por classificacao, pois quer eu quer a PLayteam, nao temos isso como objectivo. O nosso principal objectivo é participar e aprender.

Mais uma vez peço desculpa se achas que insultei alguem...dizes  que insultei  a malta de pista..mas eu nem sequer podia  saber que voces tinham uma esquadra de pessoas a trabalhar...como podia eu insultar... Foram mal entendidos.. embora redigo novamente que eu no meu post dei uma opiniao de desafabo e em geral, para todos...e o que veio a seguir foram "ataques" dirigidos  a mim...

Como dizes é ignobil esta discussao e por  mim nao tem mais sentido andar aqui a praticar o portugues para isto Grin  
Cumprimentos á malta toda  da MST

Abraços
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #78 em: Abril 02, 2008, 20:56:29 »

Fonix com tanta discussão já nem sei a onde param as datas das corridas,...  Grin
Registado

Gil
Jr. Member
**

« Responder #79 em: Abril 02, 2008, 23:18:49 »

Posso mandar também uma boca (não ligam às corridas reais, é o que dá!  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos )?

Sabiam que nas 24 Horas de Spa (aquela corrida, pah, real, que até atribui pontuação a dobrar no FIA-GT), não existem lastros? E que os lastros da prova anterior a Spa passam directamente para a prova depois de Spa?

Pensem nisso, para o futuro  Lingua Lingua Lingua

(e daqui me pisgo, antes de chegar a confusão aqui!  Grin )
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #80 em: Abril 02, 2008, 23:49:07 »

Fonix com tanta discussão já nem sei a onde param as datas das corridas,...  Grin

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

100% de acordo..................já parecem "os gajos da bola" ............ Lingua Lingua

Se ainda fosse a discutir uma afinação do carro..... Grin Grin

Posso mandar também uma boca (não ligam às corridas reais, é o que dá!  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos )?

Sabiam que nas 24 Horas de Spa (aquela corrida, pah, real, que até atribui pontuação a dobrar no FIA-GT), não existem lastros? E que os lastros da prova anterior a Spa passam directamente para a prova depois de Spa?

Mas, 24h dá muitas 1h 45m que é a duração de Spa.
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #81 em: Abril 03, 2008, 00:11:12 »

Eu resolvo o problema dos lastros!!!

Metem os lastros todos no meu carro    Contente Contente Contente

Atrelo o meu carro ao do Garrido e sou o 1º GT2   Grin Grin Grin

Cool    Cool

Registado
Gil
Jr. Member
**

« Responder #82 em: Abril 03, 2008, 00:16:34 »

Mas, 24h dá muitas 1h 45m que é a duração de Spa.

E no entanto a razão é porque a pontuação em Spa é a dobrar, dado que não faz sentido impor lastros em provas com pontuações diferentes, a bem do espectáculo e para não haver jogas de bastidores (tudo a querer-se livrar do lastro antes de Spa!).

Bateu, fugiu!  Grin Grin Grin
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #83 em: Abril 03, 2008, 00:46:16 »

A pontuação só é a dobrar nos Special Events. Spa não é um deles.
Registado

Gil
Jr. Member
**

« Responder #84 em: Abril 03, 2008, 21:40:30 »

A pontuação só é a dobrar nos Special Events. Spa não é um deles.

Tava a falar das 24 Horas de Spa  Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #85 em: Abril 04, 2008, 07:07:51 »

Aos senhores da MST, não faço intenções de ganhar a prova do salto artistico ou da bola de fogo mais exuberante  Grin Grin

Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #86 em: Abril 04, 2008, 09:19:31 »

Aos senhores da MST, não faço intenções de ganhar a prova do salto artistico ou da bola de fogo mais exuberante  Grin Grin

Tu tens é medo... Mariquinhas.... Contente
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #87 em: Abril 04, 2008, 13:33:14 »

Afinal sempre estava certo... Por acaso pensava que também ia ser assim neste campeonato, mas pelos vistos não. Logo se verá, porque primeiro ainda vamos para Spa e ainda pode acontecer muita coisa.
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #88 em: Abril 25, 2008, 15:16:15 »

Tive a ver as provas de junho do BS e sinceramente parece-me muito pouco lógicas...

05/06 Detroit
12/06 Laguna
15/06 Nord (special event)

Eu acho que se se esforçarem, entre 5 e 12 de Junho ainda da para meter mais uma prova.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #89 em: Abril 27, 2008, 09:36:00 »

Tive a ver as provas de junho do BS e sinceramente parece-me muito pouco lógicas...

05/06 Detroit
12/06 Laguna

Eu acho que se se esforçarem, entre 5 e 12 de Junho ainda da para meter mais uma prova.

Marco, mete isso pela ordem que está no calendário...

05/06 Detroit
12/06 Laguna

A data correta, se seguirmos o que a calendarização das outras provas deverá ser 19 de Junho.
Ou seja, deverá ser.

05/06 Detroit
19/06 Laguna

Pedia-se à organização que confirma-se e rectifica-se as datas.
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: