António Melo
Jr. Member

|
 |
« Responder #60 em: Abril 01, 2008, 09:17:35 » |
|
sinceramente acho que a vista do capot é mais parecida com o que vês na realidade do que a vista de dentro em q acabas por ver mt menos para frente e mais para os "lados" 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #61 em: Abril 01, 2008, 09:27:04 » |
|
Cada um jogo como quer, é o meu lema. Digo isto porque compreendo que haja quem tenha dificuldades em correr com a visão de cockpit. Compreendo, porque eu não consigo conduzir com outra vista. E não é por mais nada, é por uma questão de habituação. Se mudo para a vista do capot, ou outra, espeto-me à grande, que nem sei se estou a virar se estou a ir a direito.
Mas a vista qeu me parece que está mais póxima de sentirmos que estamos dentro do carro é a do cockpit. E para sensação de imersão também me parece que é do melhor que há.
Não é por acaso que no mod que estou a desenvolver, são precisamente os cockpits aqueles que mais cuidado têm, que é apra dar a maior imersão e sensação de "estou lá" possível.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #62 em: Abril 01, 2008, 10:31:30 » |
|
tanto mais que dentro do carro com capacete a visão é mais limitada. a nao ser que seja aqueles capacetes abertos, tipo rally.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
António Melo
Jr. Member

|
 |
« Responder #63 em: Abril 01, 2008, 10:34:49 » |
|
auelas sombras incomodam me bastante com as luzes ligadas....provavelmente nesta prova vou guiar do cockpit....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
felixs
|
 |
« Responder #64 em: Abril 01, 2008, 10:41:01 » |
|
(...) Não é por acaso que no mod que estou a desenvolver, são precisamente os cockpits aqueles que mais cuidado têm, que é apra dar a maior imersão e sensação de "estou lá" possível.
Ehhh lahhh.... Temos mod novo a caminho?  Pode-se saber qual a categoria? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #65 em: Abril 01, 2008, 11:10:14 » |
|
(...) Não é por acaso que no mod que estou a desenvolver, são precisamente os cockpits aqueles que mais cuidado têm, que é apra dar a maior imersão e sensação de "estou lá" possível.
Ehhh lahhh.... Temos mod novo a caminho?  Pode-se saber qual a categoria?  já andas desactualizado à algum tempo então 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #66 em: Abril 01, 2008, 11:45:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #67 em: Abril 01, 2008, 12:01:58 » |
|
Nota-se quando estás a conduzir apenas com um farol ou com os dois ... mas o que interessa é teres algum a funcionar é só obrigatório teres um deles e isso notas perfeitamente  Se ficares sem os faróis ( ambos ) tens de passar pela pit a reparar nessa mesma volta. (isto aconteceu-me e na altura foi imediatamente alertado pelo director de prova a ir as pits, mas isto não é obrigatório penso eu)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
felixs
|
 |
« Responder #68 em: Abril 01, 2008, 15:28:15 » |
|
Ehhh lahhh.... Temos mod novo a caminho?  Pode-se saber qual a categoria?  já andas desactualizado à algum tempo então  Pois provavelmente... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Coelho
Newbie
|
 |
« Responder #69 em: Abril 01, 2008, 15:43:09 » |
|
sinceramente acho que a vista do capot é mais parecida com o que vês na realidade do que a vista de dentro em q acabas por ver mt menos para frente e mais para os "lados"  por acaso ate concordo, e já tentei muitas vezes, e os tempos até não são muito piores, mas simplesmente não me consigo adaptar por isso sempre disse que cada um sabe de si, desde que em pista se saibam comportar até podiam ter ajudas ligadas que não me chateio
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #70 em: Abril 01, 2008, 19:51:29 » |
|
Até agora n explodiu!  A velocidade real, que é medida pela velocidade ao solo é de 328Km/h que é a velocidade no MoTeC, mas no HUD e no LCD é bem inferior!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #71 em: Abril 01, 2008, 21:02:33 » |
|
Eu ainda não passei dos 311
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #72 em: Abril 02, 2008, 13:47:11 » |
|
so queria pedir para terem cuidado com os maximos. principalmente que aparecerem de frente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #73 em: Abril 02, 2008, 14:15:05 » |
|
Eu por acaso também ainda não consegui passar dos 313km mesmo no limite. Por isso não sei como é que o Vette da F1 chega aos 328 km  Como não se trata de uma questão de lastro (que eu saiba eheh), peço ao Nuno que faça o favor de me enviar por PM o setup que está a utilizar para eu comparar com o meu  Outra coisa: a velocidade que tenho no HUD é a mesma do LCD. Como é possível ter velocidades diferentes?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #74 em: Abril 02, 2008, 14:46:22 » |
|
Eu por acaso também ainda não consegui passar dos 313km mesmo no limite. Por isso não sei como é que o Vette da F1 chega aos 328 km  Como não se trata de uma questão de lastro (que eu saiba eheh), peço ao Nuno que faça o favor de me enviar por PM o setup que está a utilizar para eu comparar com o meu  Outra coisa: a velocidade que tenho no HUD é a mesma do LCD. Como é possível ter velocidades diferentes? QUERIAS O SETUP!POIS,...  , no meu a Velocidade do HUD é igual á do LCD, mas no MoTeC é diferente! Acho esquesito no DBR9 ser diferente. Eu depois coloco aqui uma foto!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|