R4 simracing
Junho 16, 2026, 09:08:45 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 6 - Spa  (Lida 106586 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #30 em: Abril 12, 2008, 17:55:04 »

Nuno Martins @SPA Bskilled 2007

Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #31 em: Abril 12, 2008, 21:15:30 »

Estou aqui a ver tempos de outro mundo... Ja vi pessoal a fazer 2.08 em qual, mas isso só mesmo para alguns... Eu com o MC12, versão do jogo chego aos 2.11 altos, já o mc12 com 100kg e bem mais lento...

Isto de ir para race, sem carro para vencer é complicado...
Registado
felixs
Full Member

« Responder #32 em: Abril 12, 2008, 21:49:20 »

Estou aqui a ver tempos de outro mundo... Ja vi pessoal a fazer 2.08 em qual, mas isso só mesmo para alguns... Eu com o MC12, versão do jogo chego aos 2.11 altos, já o mc12 com 100kg e bem mais lento...

A quem o dizes... o meu F360 mais parece um carro de transporte com tanto lastro que leva em cima... Rolar os olhos Dificilmente acompanharei os mais rápidos. Zangado

EDIT: É certo que ando a treinar com os lastros de Sugo... Para SPA vou com menos 20Kg. Cool
« Última modificação: Abril 12, 2008, 21:51:35 por felixs » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #33 em: Abril 13, 2008, 00:21:06 »

Eu não disse que faço 2.08  Grin
Apenas disse o que era uma volta muito rápida  Wink
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #34 em: Abril 13, 2008, 01:20:01 »

Humm...e o que é um bom tempo em versão race?É que com 100 litros ainda não baixei dos 2:13 alto e rodo normalmente na casa dos 2:14/2:15.
Será que vale a pena alinhar?
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #35 em: Abril 13, 2008, 11:43:09 »

A quem o dizes... o meu F360 mais parece um carro de transporte com tanto lastro que leva em cima... Rolar os olhos Dificilmente acompanharei os mais rápidos. Zangado

EDIT: É certo que ando a treinar com os lastros de Sugo... Para SPA vou com menos 20Kg. Cool

Desculpa lá mas ... enganaste-te no tópico ou estou mesmo assustado ?  Chocado
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #36 em: Abril 13, 2008, 16:02:09 »

Não fizeste, mas és menino para tal... Lingua
Registado
Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #37 em: Abril 13, 2008, 16:25:06 »

Não é por nada, mas não costuma haver fumo sem fogo.
Quer dizer que se não o fizeste, vais fazer   Grin Grin Grin

Cuidem-se os GT1, estes lastros de nitro são do pior  Grin Grin Grin
Registado
felixs
Full Member

« Responder #38 em: Abril 13, 2008, 22:33:11 »

Desculpa lá mas ... enganaste-te no tópico ou estou mesmo assustado ?  Chocado

Pois... Campeonato errado... Mas o problema é o mesmo! Grin
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #39 em: Abril 14, 2008, 10:16:34 »

Não tive oportunidade de ver ontem (domingo) a previsão para 5ª feira, mas penso que não deve andar muito longe da previsão de hoje. A minha pergunta à organização é se realmente vamos ter precipitação de 65%. É que a julgar pelo outro campeonato, os 35% em sugo foi um dilúvio. Com 65% será possível haver corrida? Grin Grin
Algo me diz que vai haver pessoal a encostar à berma porque a quantidade de água vai ser tanta que não se vai conseguir ver nada à frente  Contente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #40 em: Abril 14, 2008, 10:44:31 »

Isto de continuar a confundir-se probalidade com ocorrência de precipitação, espero que seja esclarecido a tempo.
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #41 em: Abril 14, 2008, 10:54:26 »

Isto de continuar a confundir-se probalidade com ocorrência de precipitação, espero que seja esclarecido a tempo.
Pois, porque realmente isto já foi discutido algures, e não se chegou a conclusão nenhuma.
Mas se souberes........podes explicar  Grin
Ou melhor, quer dizer que essa percentagem é apenas a probabilidade de chover? Se assim for fico esclarecido. Wink
« Última modificação: Abril 14, 2008, 10:56:23 por Miguel Cardoso » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #42 em: Abril 14, 2008, 11:14:38 »

Eu não tenho concordado mto com a meteorologia que a organização tem adoptado.

Se nos regemos por um site que indica, 65% de probabilidade de ocorrencia de precipitação e que indica o tipo de percipitação, pq é não seguidas as indicações do mesmo?

Outra situação é que essa percentagem apenas refere-se a um tipo de chuva, aguaceiros, chuva, chuva intensa, etc!! (Ok qt maior a %, maior a probalidade de a chuva ser mais intensa)

Se no Site indica para SPA:
Thursday: Light rain developing in the afternoon. Highs in the low 50s and lows in the upper 30s.

Julgo que a organização devia organizar o tempo de modo a que não aconteça mais do que está previsto. (Light Rain)

Por exemplo na ultima corrida, apesar dos tais 35%, não indicava qualquer tipo de chuva.. apenas tempo com nuvens. Ora.. mesmo que chova, nunca poderia ser trovoada, etc..

Em Silverstone indicava apenas 10% (Que é mais do que certo que não chova) com o tempo a indicar Sol e nuvens.. e choveu!

Mas se a organização disser que como faz é a unica maneira... retiro o que disse Sorridente Contente

Outra sugestão, pq isso talvez seja o ponto mais importante, era do director de corrida indicar no Chat as condições da pista, pois não temos acessos às mesmas.

Sempre que mudasse de estado, o Director escrevia.. DAMP.. WET.. DRY

Contente
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #43 em: Abril 14, 2008, 11:17:07 »

Eu vou de barco, que deve ser melhor  Hein Grin Hein

Preciso de saber por causa do tamanho das pás, e das pazadas por minuto que possamos andar   Grin Grin

Eu ja não gosto da pista, e com chuva então vai ser martírio, é vê-los a passar   Zangado   Chorar   Zangado

Tá bonito  Wink  
« Última modificação: Abril 14, 2008, 11:34:08 por Francisco Guerreiro » Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #44 em: Abril 14, 2008, 13:24:59 »

Se a a previsão é de chuva para SPA...estou feito, o melhor mesmo é ir ver novelas com a minha mulher..kk..porque se com 7 corredores e ceu limpo ando com os frames na casa do 40, então a chover e casa cheia, fico com 0 frames. Foi o que me aconteceu em zolder, mas aí a pista era pequena e ainda deu para andar por lá arrastar-me, agora com o tamanho da pista de SPA, é mesmo para esquecer.

Ou o  Mr.sol aparece  na 5ª feira ......ou estou frito!!!!
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 12
  Imprimir  

Ir para: