R4 simracing
Maio 01, 2024, 21:15:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 6 - Sugo  (Lida 63829 vezes)
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*
Offline Offline

Mensagens: 540



WWW
« Responder #15 em: Abril 07, 2008, 20:49:42 »

Vocês gozam... Indeciso Mas na corrida anterior era aflitivo ver a forma como o 360 da sonic saía mais rápido do que eu das curvas... era impossível eu conseguir acompanhá-lo...  Rolar os olhos
Não estou a gozar, estou mesmo a falar a sério, acho que fazias mesmo bem em começares a ficar um pouco mais para trás, e de preferência em 6º... eheh
Registado


Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #16 em: Abril 07, 2008, 21:15:08 »

Instalei hoje a pista e dei uma volta para conhecer a pista e é um atrofio. Muito estreita com curvas lentas e parece que vai ser muito dificil ultrapassar ali. Sem muito tempo para treinar vai ser bonito!
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #17 em: Abril 07, 2008, 21:50:30 »

Eu nem consigo ir po GTR2 hoje
Registado


Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #18 em: Abril 07, 2008, 22:20:39 »

Ainda não percebi uma coisa (quer dizer até já) mas as previsões nao indicam chuva para Quinta!!

As previsões indicam "Cloudy"

Thursday
Apr 10 Cloudy
Hi: 12° Lo: 9°
Cloudy skies. High 12C and low 9C. Winds E at 5 to 10 mph.
35%

Mas já percebi que vamos ter água Sorridente

É normal ter essa % qd existem nuvens.. mas dai até chover.. :\
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #19 em: Abril 08, 2008, 10:22:43 »

Como se faz uma volta rápida em sugo?
Registado


Mario Gama
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 60


« Responder #20 em: Abril 08, 2008, 10:34:38 »

Dei umas voltas e depois de lemans temos o oposto tudo muito estreito e com chuva eheh
Nao vai ser das mais faceis nao senhor.
Quanto as corridas de 3 horas olha que foi uma agradavel surpresa para mim , mas eu so fiz para ai uma hora eheh.
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #21 em: Abril 08, 2008, 11:09:05 »

Como se faz uma volta rápida em sugo?

Não é propriamente responder à tua pergunta porque não sou o melhor exemplo mas ontem dei uma dúzia de voltas ao circuito com o set que tinha da fun race. Consegui rodar em 1.23 em algumas voltas mas com um desgaste enorme dos pneus. Estive a verificar tempos da fun e os melhores devem rodar em 1.22  Lingua Eu rodarei em 1.24 e algumas vezes em 1.23, com excepção das voltas de dobragem. Como não sei se terei tempo de treinar ou acertar melhor o setup é o que se arranja. Ainda bem que participei na fun race. Assim dá pelo menos para ter um conhecimento mínimo da pista e um set, ainda que mauzinho  Sorridente
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #22 em: Abril 08, 2008, 11:15:26 »

Como se faz uma volta rápida em sugo?

Não é propriamente responder à tua pergunta porque não sou o melhor exemplo mas ontem dei uma dúzia de voltas ao circuito com o set que tinha da fun race. Consegui rodar em 1.23 em algumas voltas mas com um desgaste enorme dos pneus. Estive a verificar tempos da fun e os melhores devem rodar em 1.22  Lingua Eu rodarei em 1.24 e algumas vezes em 1.23, com excepção das voltas de dobragem. Como não sei se terei tempo de treinar ou acertar melhor o setup é o que se arranja. Ainda bem que participei na fun race. Assim dá pelo menos para ter um conhecimento mínimo da pista e um set, ainda que mauzinho  Sorridente

Ainda vou em 1.23.7 em corrida!

Já tentei abordar as curvas de 1001 maneiras, já as fiz em 3ª em 2ª e em 1ª e nada. Péssimo mesmo. Acho que o setup não está assim tão mau no meu caso, mas simplesmente não consigo ser rápido.
Registado


Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #23 em: Abril 08, 2008, 11:36:45 »

eu nem sei se vou correr...provavelmente o unico treino que vou ter vai ser na corrida (se for) portanto, não sei que diga...
a distancia entre provas (principalmente tendo sido no domingo) retira qualquer possibilidade de treinar.
eh pa, nao sei q diga...ou melhor vejo a vida a andar pra tras  Grin
Registado

Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #24 em: Abril 08, 2008, 12:11:02 »

Eu acho piada é os limitadores. Na maioria dos casos mais valia que não estivessem lá! Não se pode tocar neles.
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #25 em: Abril 08, 2008, 12:18:40 »

eu nem sei se vou correr...provavelmente o unico treino que vou ter vai ser na corrida (se for) portanto, não sei que diga...
a distancia entre provas (principalmente tendo sido no domingo) retira qualquer possibilidade de treinar.
eh pa, nao sei q diga...ou melhor vejo a vida a andar pra tras  Grin

oh marco, em le mans sempre que te dobrava, ou tavas fora de pista ou a fazer um peão  Grin
Registado


Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #26 em: Abril 08, 2008, 12:23:54 »

Sim o Sr Marco. Houve uma vez em que na travagem forte depois da 2a chicane ia à minha frente fez pião e foi-se por, de lado, mesmo no sitio onde eu ia passar. Claro que fui logo ultrapassado.

Estive a ver os tempos da fun race e há um dado curioso. Ninguém correu de MC12. Acho que os tempos vão baixar!
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #27 em: Abril 08, 2008, 12:43:54 »

O tempo de 1.23 a que me refiro é em race, porque não treino nem faço sets para qualificação. Também não adiantava muito. É tirar gasoil e ver no que dá  Rolar os olhos

Quanto aos tempos baixarem, é natural, mas não sei se serão os MC12 ou não. Em 1.22 rodou na fun race por isso... Mas acho que o Vette em boas mãos  Indeciso é carro para ganhar esta prova. Penso eu de que.
Registado

Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #28 em: Abril 08, 2008, 12:46:46 »

De certeza que vai haver pessoal a rodar em 1m21s em corrida.
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #29 em: Abril 08, 2008, 12:49:14 »

Acredito plenamente Pedro.... infelizmente  Chorar
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!