|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #60 em: Abril 10, 2008, 16:41:31 » |
|
Que tempos é que os GT2 andam a fazer? Se chover vai ser complicado colocar a potência no chão...esta pista tem muito relevé nas curvas e o Biturbo não perdoa.
ja vi a concorrência a rodar em 1.28 baixo...agora não me perguntes em que termos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #61 em: Abril 10, 2008, 16:44:30 » |
|
hmmm... eu ainda estou à espera dos meus torresmos... Estiveste perto... um bongo e um kinder bueno 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #62 em: Abril 10, 2008, 16:48:24 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #63 em: Abril 10, 2008, 16:52:26 » |
|
Nao consegues vencer as paletes de FriSumo laranja que lhe damos no final das provas. No paddock o Alex já é conhecido pelo tampinhas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #64 em: Abril 10, 2008, 16:53:44 » |
|
AHAHAHA!!!
Tampinhas é lindo!! Pegou . . . Tás lixado Alex, ou melhor - Tampinhas!!! AHAHA
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
Nuno Coelho
Newbie
|
 |
« Responder #65 em: Abril 10, 2008, 17:06:35 » |
|
uma duvida no mail que recebemos tenho os lastros de sugo aqui, no primeiro post, temos os lastros de lemans
suponho que o do mail esteja correcto, certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #66 em: Abril 10, 2008, 17:12:54 » |
|
Na cms é café com leite 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #67 em: Abril 10, 2008, 17:16:55 » |
|
Já que se tem falado em bugs, tenho aqui um que muito gostava que o pudessem resolver, mas acho que este não há quem me valha, no fez fim de semana passado oito dias que que fiz um corte na córnea da vista direita, pelo que não pude estar em LeMans, não vou poder estar hoje em Sugo e muito certamente não irei estar presente na próxima corrida daqui por 15 dias. Boa sorte a todos e livrem-se de bugs. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #68 em: Abril 10, 2008, 17:56:38 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #69 em: Abril 10, 2008, 18:10:49 » |
|
uma duvida no mail que recebemos tenho os lastros de sugo aqui, no primeiro post, temos os lastros de lemans
suponho que o do mail esteja correcto, certo?
Sim, os correctos são os lastros para Sugo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #70 em: Abril 10, 2008, 18:35:58 » |
|
Chiii . . . Resta-me desejar as rápidas melhoras ao Branco!!! Passo para um "Get well fast Brother" Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #71 em: Abril 10, 2008, 19:03:30 » |
|
CapriSonne... a melhor bebida de sempre... se fosse com bombocas  Vou jantar e ver o Sporting para depois apanhar um banho em Sugo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #72 em: Abril 10, 2008, 19:08:36 » |
|
Alteração de pilotos na MST GT2
O piloto Paulo Franco irá substituir o piloto Hélio Rodrigues.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #73 em: Abril 10, 2008, 22:36:15 » |
|
de volta à carga com a medida 75...por 5m que foi realizada 75% da corrida por outro lado... obrigado ao PSilva e ao Bento pelas lutas iniciais! espero ter ajudado o Coelho a sair da gravilha dei-te um toque e pensei agora vais....mas n foste...tive de voltar a tentar dar outro...pronto agora vai...e foste! ehehehe quanto a corrida..odeio chuva e 2 pontos para a conta pessoal e marcas...pessima! A esquecer Sugo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PASTRAL
Jr. Member

|
 |
« Responder #74 em: Abril 10, 2008, 22:39:29 » |
|
Bem... não sei o que aconteceu mas penso que a race acabou 20m mais cedo!! Digo isto porque tinha acabado de ser passado pelo Tiago Rodrigues e olhei para o tempo e faltavam 20m e pensei ainda vai dar para te passar  quando passamos a linha de meta e.... bandeira de xadrez  agora que ia puxar!!! Fiquei em 3º. Apesar de tudo boa corrida, hesitei em meter pneus de chuva mas no 2º choveiro teve mesmo de ser o carro não agarrava nada!! Penso que não atrapalhei e destaco o fairplay do TCarvalho. Saudações!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|