R4 simracing
Junho 13, 2026, 21:26:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Estoril  (Lida 54395 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #30 em: Abril 09, 2008, 13:30:51 »

Pessoal só uns quantos pensamentos:

PLEASE read:

- Lembrem-se que não estão a correr contra a AI.

- Quando o pelotão vai compacto antecipem os pontos de travagem em meia duzia de metros para evitar problemas, não irão perder a corrida por isso.

- Antes de tentarem ultrapassar alguém percam um pouco para estudar o comportamento do Piloto que segue à vossa frente. Se são realmente mais rápidos, a ultrapassagem acontece naturalmente.

Emfim sei lá . . . O normal é um gajo meter pé na chapa e tentar ser o mais rápido possivel, esse é o objectivo eu sei, mas tenham calma pois do outro lado está alguém que se quer divertir, lembrem-se que o vosso divertimento termina onde o do outro começa. Se colocarem alguém na gravilha não é engraçado de todo, parem o carro e esperem pelo vosso colega, só vos fica bem!!

Vamos ser muitos em pista, para que isso continue assim, é preciso o empenho de todos em pista!

Fair Play malta!! Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #31 em: Abril 09, 2008, 14:47:07 »

Pessoal só uns quantos pensamentos:

PLEASE read:

- Lembrem-se que não estão a correr contra a AI.

LOL Grin

- Quando o pelotão vai compacto antecipem os pontos de travagem  em meia duzia de metros para evitar problemas, não irão perder a corrida por isso.

RELOL Grin Grin

- Antes de tentarem ultrapassar alguém percam um pouco para estudar o comportamento do Piloto que segue à vossa frente. Se são realmente mais rápidos, a ultrapassagem acontece naturalmente.

RECONTRALOL Grin Grin Grin

Fair Play malta!!  Abraço

CAMIOESCHEIOSDEENTULHOAREBOLARPELOMONTEABAIXOLOLOLOLOL Grin Grin Grin Grin

Achas mesmo? As unicas maneira de não levar cacetes são partir em ultimo e ficar por lá, ou sair de primeiro e dar distancia qb para não levar traseiradas.

Em BHatch, até no practice fui tapado (contra os rails) em plena recta, por um carro que se tinha acabado de despistar e entrado para a pista.

Na 1ª corrida depois de ter estado na molhada da 1ª volta, porque alguém travou na traseira do da frente, fiquei no centro da pista e ao arrancar preguei um susto ao que vinha atrás e CABUM. Bati num Laceti na T1 também, porque ele fez um tete e veio mais uns cm para a minha trajectória.

Tu arreaste-me 2 fininhos na Corrida 2.

Na 2ª corrida após suar para ficar em primeiro, mal cheguei lá mandaram-me para a relva. (2 toques por pessoas diferentes em duas curvas seguidas) Mesmo antes disso houve um voluntário que me passou pela relva e mandou-me uma charutada na frente.

Eu também dei um fininho em alguém que me tinha pregado um igual na curva anterior....

É a emoçaum... Wink

Como diz o velho ditado, se não os podes vencer, junta-te a eles! Cool

Registado

louro
Sr. Member

« Responder #32 em: Abril 09, 2008, 16:43:12 »

Uma coisa que reparei em Brands é que o pessoal não sabe o que fazer quando o da frente defende a posição metendo-se na trajectória interior... quando o piloto que segue á vossa frente fizer isto ele NÃO está a dar-vos passagem portanto adaptem a vossa trajectória ao facto de terem um carro por dentro ( ou quem fica mal costumam mesmo ser vocês).
Vi 2 gajos a irem pela relva por se terem "esquecido" que eu estava por dentro - ainda por cima naquelas curvas rápidas e doidas de brands... a mim não me faz grande diferença é só um conselho  Grin
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #33 em: Abril 09, 2008, 18:28:19 »

se houver vaga estou lá

igualmente...

agora q eu ia experimentar a camara ja ta tudo cheio... burro Grin

se houver lugar tou la....

abraço

Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #34 em: Abril 09, 2008, 19:04:31 »

Uma coisa que reparei em Brands é que o pessoal não sabe o que fazer quando o da frente defende a posição metendo-se na trajectória interior... quando o piloto que segue á vossa frente fizer isto ele NÃO está a dar-vos passagem portanto adaptem a vossa trajectória ao facto de terem um carro por dentro ( ou quem fica mal costumam mesmo ser vocês).
Vi 2 gajos a irem pela relva por se terem "esquecido" que eu estava por dentro - ainda por cima naquelas curvas rápidas e doidas de brands... a mim não me faz grande diferença é só um conselho  Grin

Estás a falar a sério?  Grin Então quando me bateste, fui eu que fui contra ti? Porque me esqueci que estavas lá? Grin Está bem, está.

Eu também não posso falar muito, porque te mandei uma cacetada na volta seguinte. Apesar de não te ter tocado, mas o que é certo é que o teu carro foi para a frente... Embaraçado
Registado

smith24
Newbie
*

« Responder #35 em: Abril 09, 2008, 19:05:55 »

pessoal peço desculpa mas por motivos pessoais nao vou poder aparecer na fun race de hoje fica aqui um lugar de vago.

cumprimentos
Óscar Maia
Registado

Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #36 em: Abril 09, 2008, 19:51:34 »

Já não há vagas!!!! Chocado
Logo agora que ia testar a nova máquina!

Se abrir vagas to lá!
Registado

SpeedyVV
Newbie
*

« Responder #37 em: Abril 09, 2008, 20:00:47 »

Rui Almeida, infelizmente tenho um jantar no trabalho por isso leva o meu lugar.

Merda tava mesmo ja preparado para a corrida e tu do  Zangado  Chorar

Ate montei os meus 3 ecrans para a corrida. Fica para a proxima.

Boa corrida a todos,
   Rui Pereira (SpeedyVV)
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #38 em: Abril 09, 2008, 20:20:14 »

Adicionada, ao post inicial,  a password para a corrida.
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #39 em: Abril 09, 2008, 20:34:12 »

ja nao vou a tempo de certeza Embaraçado
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #40 em: Abril 09, 2008, 20:50:43 »

Posso entrar?? Estou como suplente.. Há vagas?
Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #41 em: Abril 09, 2008, 20:55:19 »

Rui Almeida, infelizmente tenho um jantar no trabalho por isso leva o meu lugar.

Merda tava mesmo ja preparado para a corrida e tu do  Zangado  Chorar

Ate montei os meus 3 ecrans para a corrida. Fica para a proxima.

Boa corrida a todos,
   Rui Pereira (SpeedyVV)

Obrigado por a vaga Wink, mas já havia muitos pilotos em lista de espera, e bem la frente da fila!!
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #42 em: Abril 09, 2008, 22:19:26 »

Vergonhoso o que se acabou de passar.... esta gentinha que vem correr em Race07 pensado que está em destruction derby tem de começar a aprender com os erros da pior maneira... com punições severas, já que de outro modo não entra na cabeça dura.

Consegui em curvas consecutivas ser virado pelo mesmo bronco num lacetti, e ainda na mesma volta por um Seat.
Na segunda corrida começo por levar uma porrada de trás logo na recta pq levantei o pé para não bater no tipo que tinha ido contra as boxes e lá vou para último. Quando já estava recuperado a meio do pelotão sou virado por um lacetti again... mais umas voltas ainda consigo apanhar um Seat a fazer marcha-trás (!!!) para dentro da pista o qual não consegui evitar uma porrada.

Têm de ser aplicadas sanções graves para as próximas corridas a alguns tipos que correram hoje para ver se no challenge o nível é o normal aqui da R4, e não a nojeira que se viu hoje
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #43 em: Abril 09, 2008, 22:22:55 »

Resultados + Replay
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #44 em: Abril 09, 2008, 22:51:56 »

Vergonhoso o que se acabou de passar.... esta gentinha que vem correr em Race07 pensado que está em destruction derby tem de começar a aprender com os erros da pior maneira... com punições severas, já que de outro modo não entra na cabeça dura.

Consegui em curvas consecutivas ser virado pelo mesmo bronco num lacetti, e ainda na mesma volta por um Seat.
Na segunda corrida começo por levar uma porrada de trás logo na recta pq levantei o pé para não bater no tipo que tinha ido contra as boxes e lá vou para último. Quando já estava recuperado a meio do pelotão sou virado por um lacetti again... mais umas voltas ainda consigo apanhar um Seat a fazer marcha-trás (!!!) para dentro da pista o qual não consegui evitar uma porrada.

Têm de ser aplicadas sanções graves para as próximas corridas a alguns tipos que correram hoje para ver se no challenge o nível é o normal aqui da R4, e não a nojeira que se viu hoje

LOL, pois...penso que os comportamentos aquino race07 não vao  ter nada a ver com o "profissionalismo" dos campeonatos  de GTR2!!!  Mas antes agora nas fun do que depois no challenge ou no campeonato  Grin
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  

Ir para: