Pessoal só uns quantos pensamentos:
PLEASE read:
- Lembrem-se que não estão a correr contra a AI.
LOL

- Quando o pelotão vai compacto antecipem os pontos de travagem em meia duzia de metros para evitar problemas, não irão perder a corrida por isso.
RELOL

- Antes de tentarem ultrapassar alguém percam um pouco para estudar o comportamento do Piloto que segue à vossa frente. Se são realmente mais rápidos, a ultrapassagem acontece naturalmente.
RECONTRALOL

Fair Play malta!! Abraço
CAMIOESCHEIOSDEENTULHOAREBOLARPELOMONTEABAIXOLOLOLOLOL

Achas mesmo? As unicas maneira de não levar cacetes são partir em ultimo e ficar por lá, ou sair de primeiro e dar distancia qb para não levar traseiradas.
Em BHatch, até no practice fui tapado (contra os rails) em plena recta, por um carro que se tinha acabado de despistar e entrado para a pista.
Na 1ª corrida depois de ter estado na molhada da 1ª volta, porque alguém travou na traseira do da frente, fiquei no centro da pista e ao arrancar preguei um susto ao que vinha atrás e CABUM. Bati num Laceti na T1 também, porque ele fez um tete e veio mais uns cm para a minha trajectória.
Tu arreaste-me 2 fininhos na Corrida 2.
Na 2ª corrida após suar para ficar em primeiro, mal cheguei lá mandaram-me para a relva. (2 toques por pessoas diferentes em duas curvas seguidas) Mesmo antes disso houve um voluntário que me passou pela relva e mandou-me uma charutada na frente.
Eu também dei um fininho em alguém que me tinha pregado um igual na curva anterior....
É a emoçaum...

Como diz o velho ditado, se não os podes vencer, junta-te a eles!