R4 simracing
Junho 16, 2026, 07:55:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Estoril  (Lida 54452 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #60 em: Abril 10, 2008, 11:51:47 »

Dei-me ao trabalho de ir ver as tuas corridas ... devias ter vergonha na cara de aparecer aqui a dizer que tens experiência, nunca pensei que fosse tão mau!

1ª Corrida : Logo na primeira volta mandas uma porrada no Felix e lá vai ele para último. Ainda dás ao Hugo um porrada na travagem que ele consegue milagrosamente não virar. Viras-me 2 x em 2 curvas seguidas.

2ª Corrida : Conseguiste vir para trás de mim(que estava bem lá para trás) e dares outra porrada com tal violência que só visto mesmo. Na 3ª volta deves ter pensado que já tinhas feito estragos suficientes e foste para as boxes.

Pensa bem no que andas para aqui a fazer e vê se para a próxima não fazes o mesmo.

Não me vou mais pronunciar por aqui, deixo para o CAD (?) e para a admin a responsabilidade que lhes compete para tentar fazer das provas de wtcc o espetáculo que deveria ser com tanta afluência.
« Última modificação: Abril 10, 2008, 12:15:50 por louro » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #61 em: Abril 10, 2008, 13:28:26 »

Hey!!

Louro é assim, podias ter toda a razão do mundo, mas as palavras insultuosas que usaste tiram-te qualquer razão e só te prejudicam!! Como membro R4 não me agrada minimamente vir ao forum e ver os nossos membros a insultarem-se uns aos outros!! Peço-te mais moderação pois este comportamento não está dentro dos parametros da R4 e não pode ser tolerado!

Sobre o Lacetti que te virou - Acho que não deves ter visto bem o replay pois o único Lacetti em pista era o meu! Dei-te um toque na variante nova mas caso não tenhas reparado encostei o carro e esperei para passares devolvendo-te a posição!
Na race 1 o outro carro em que toquei foi o do meu amigo Mario e encostei na berma tb. Sei que encostar não desculpa o facto de ter feito asneira mas ao menos demonstra algum fair play, é o minimo que se pode fazer!

Sobre a corrida própriamente dita:

Fiquei feliz por ver que o amigo Antonio Felix perdeu tempo para ler o meu post e correu espetacularmente bem . . . . Comportamento fantástico ( Ou Não) quando corremos contra a AI, Note-te!!!!! Porque numa corrida online com seres humanos aquilo foi nada mais nada menos que uma vergonha . . . Tipo, quando se sai da pista não se entra para a tragetória prego a fundo ignorando qualquer carro que por ali ande; Não se trava 50 metros mais tarde quando se tem 10 carros à frente só porque esse é o nosso ponto de travagem; Não tentamos ultrapassar quando estamos a mais de 10 metros de distância do carro que segue à nossa frente e o usamos como travão; Não mudamos de tragétoria mil vezes na disputa de um ponto de travagem . . . Enfim tanto disparate junto que ficava aqui a escrever a noite toda . . .

A Race 2 . . .
Levei tanta pancada que no final da 1a volta até estava tonto com tanto peão!

Conselho de um estúpido:
Pá encham a grelha com carros AI com a percentagem no máximo, saiam de último e SEM TOCAR em NINGUÉM, tentem chegar o mais à frente possivel . . . Quando conseguirem disputar os pontos então sim . . . Estão prontos para correr online!!!
Se em cada ultrapassagem colocam um carro na gravilha então deixem-se ficar por aí e não venham chatear quem quer correr e divertir-se, Capice?HeinHein?

Abraço
« Última modificação: Abril 10, 2008, 13:52:22 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Berto Carvalho
Newbie
*

« Responder #62 em: Abril 10, 2008, 13:44:59 »

Estou a ver que houve molho nas corridas.
A verdade é que há muito pessoal novo, com pouca experiência e por isso torna-se quase inevitável estas situações. Muitos deles treinam bastante para conseguir ser rápidos, que é importante e de louvar, mas infelizmente muitos deles colocam de parte a outra vertente das corridas, o bom comportamento e fair-play em pista. Nem peço que sejam gentleman drivers, mas há regras básicas de comportamento que parece que muitos as ignoram.
Bem já mandei a posta da praxe Grin Vamos esperar que isto melhore e vêmo-nos no challenge.
« Última modificação: Abril 10, 2008, 13:46:39 por Berto Carvalho » Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #63 em: Abril 10, 2008, 13:57:06 »

Sobre o Lacetti que te virou - Acho que não deves ter visto bem o replay pois o único Lacetti em pista era o meu! Dei-te um toque na variante nova mas caso não tenhas reparado encostei o carro e esperei para passares devolvendo-te a posição!
Na race 1 o outro carro em que toquei foi o do meu amigo Mario e encostei na berma tb. Sei que encostar não desculpa o facto de ter feito asneira mas ao menos demonstra algum fair play, é o minimo que se pode fazer!

Abraço

Não foi no Mário Bento, foi em mim no Alfa (tavamos os 2), como já referi no meu post sobre a corrida.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #64 em: Abril 10, 2008, 14:01:52 »

Pois foi Vitor . . .  Sorry!!!
Registado

---------------------------------------------------------
PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #65 em: Abril 10, 2008, 14:08:12 »

Isso do bom e do mau vê-se no fim do Challenge!! Até lá vai treinando||
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #66 em: Abril 10, 2008, 14:11:21 »

Espero que esteja na parte do MUITO BOM!  Lingua
Registado
Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #67 em: Abril 10, 2008, 17:46:48 »

fogo..tava a ver que nao chegava ao fim do topico....na race 1 fui logo encostado contra a parede no arranque..acho que foi o antonio( Leon amarelo torrado) ....depois foi sempre a rolar ate o Grilo me apanhar com uns erros...nao batemos vez nenhuma....errei ele aproximava mas nunca forçou a passagem( obrigado), depois antes de orelha ele vai por dentro e falhou a travegem...

RACE 2 .... acho que bati 4 ou 5 vezes no Tempera...uma delas até voei...ja tava sem splitter devido á porrada que mandei na parede na recta.....no fim da race pedi-lhe desculpa..e ele do que??? foi tudo toques sem intençao...dp andei em lutas com um BMW...demos uns toques penso que nada de grave...mas eu estava sem splitter e o carro nao tava guiavel....

um abraço a todos!
Registado

Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #68 em: Abril 10, 2008, 18:08:08 »

Race1: normal. Fiz uma burrada e o Tempera passou ( e ia passar mais cedo ou mais tarde) e foi à vida dele.

Race 2: na partida fiquei em segundo, sem muitas chatices. Depois vi que o 1º era o Felix e também reparei que me chegava facilmente a ele, por isso optei por não pressionar muito e ir protelando o desgaste dos pneus.
Entretanto ele começa a perder tempo(eu nem passei a andar mais rápido nem nada), e após uma ou duas voltas encostado ele queima uma travagem e eu passo-o.
Duas curvas depois entra-me pela porta dentro, e relva comigo.... nada que já não esperasse, pelo que tinha ouvido no TS da 1ª corrida, mas, apesar de tudo, não perdi muito tempo e fui atrás dele com o intuito de lhe fazer o mesmo na ultima curva da ultima volta.
De facto não foi preciso, porque ele mandou-se para as couves outra vez e passei para 1º com alguma distancia. Foi só levar o carro até final.

PS: Ó Tempera, anda mais devagar, carago! Assim não dá! Grin
Registado

Hugo Grilo
Newbie
*

« Responder #69 em: Abril 10, 2008, 21:13:35 »

Os meus parabéns aos vencedores!

Race 1: Parti em 6º, mas caí para 9º após a T2 pois tentei evitar qualquer tipo de toque  Labios fechados  segui o meu caminho, com uma "pedrada" ou duas, até apanhar o Tiago, e o duelo iria ser até a meta, caso eu n tivesse falhado aquela travagem...0.416548 segundos de desconcentração que podia ter custado mais caro mas felizmente mantive a 5ª posição. Como o Tiago disse n tocamos uma unica vez, e caso houvesse mais voltas, iria continuar a ser uma batalha justa e bem divertida. Portanto Tiago n precisas de agradecer, pois aquela situação para mim foi perfeitamente normal  Wink

Race 2: Parti em 4º, e consegui na T1 ficar em 3º, na perseguição dos 2 da frente. Com isto consegui livrar-me da confusão. Mas à 5ª volta, um erro fez-me perder imenso tempo, sendo umas voltas depois apanhado pelo Hugo Gomes, que estava muito rápido. Defender aquele 3º lugar só iria ser possível caso o meu Alfa tivesse algum tipo de nitro  Lingua  ou seja perdi inevitavelmente o 3º lugar para o Hugo Gomes. Depois foi só levar o carro até ao fim...

De resto, esta "pancadaria" toda deu para perceber quais os pilotos a ter cuidado  Chocado  Há aqui gente que até é rápida, mas tem um comportamento em pista demasiado agressivo. Eu até tenho pouca experência em corridas online, mas n é preciso ser um génio para perceber certas coisas! Os conselhos da organização e dos pilotos mais experientes n são feitos à toa, portanto sigam-nos! Espero que no Challenge as coisas mudem, e  acredito que certo tipo de comportamentos será devidamente punido aquando realização do Challenge e Campeonato.

Abraço a todos e deixo também o meu apreço e voto de confiança à Organização. Como se tal fosse preciso...

P.S. Oh juhha tens razão. Assim n dá! Mas também n podes falar muito! E um "tal" de Hugo Gomes também não! Acalmem-se pá  Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #70 em: Abril 10, 2008, 22:14:04 »

A minha corrida foi espetacular. Quer dizer que tive muitos espetas...
Fui para a Fun sem sequer ter treinado nem sequer tinha andado no Race antes, apenas fiz as Skins...
O resultado foi o normal...
O que não foi normal foi assistir a tanta barbaridade em pista. Triste
Afinal a malta do GTR2 vai toda para o Céu Grin Grin Grin

Aproveito para pedir ajuda no seguinte: apesar de carregar no TAB , nunca consegui ver o nome dos pilotos. Será que tenho alguma opção desactivada? Please...
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #71 em: Abril 10, 2008, 23:07:29 »

Carlos, no menu do volante, onde configuras as teclas, tem lá uma função (que não me lembro do nome, tenho de abrir o jogo para ver) onde activas o "etiquetas de nome"... é que vem no manual de portinhol que tenho. É procurar. Defines a tecla e já está.
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #72 em: Abril 10, 2008, 23:10:53 »

Carlos, no menu do volante, onde configuras as teclas, tem lá uma função (que não me lembro do nome, tenho de abrir o jogo para ver) onde activas o "etiquetas de nome"... é que vem no manual de portinhol que tenho. É procurar. Defines a tecla e já está.

Ok, vou ver isso.
Quando criei o "custom G25" não prestei atenção pq foi á pressa.
Obrigado juhha e Hugo.
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #73 em: Abril 11, 2008, 12:17:51 »

Já venho a  frio, mas venho à mesma. É bom mesmo que esta mania de insultos por causa da porcaria da porra de um jogo termine ou a coisa azeda rapidamente. Estou a ver que em vez de existir CAD tem é que começar a combinar-se uns frente a frente para ver quem é que tem tomates para dizer além de escrever.

E não estou a falar como administrador, ainda que apareça aí por baixo do meu nome, que é para não se ligar uma coisa á outra.
« Última modificação: Abril 11, 2008, 12:20:29 por Luis Branco » Registado
Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #74 em: Abril 11, 2008, 13:31:08 »

hehehehehe

Pedro Louro, afinal o abalroado por 2 jogadores foi o Miguel Machado.
Estava a fazer confusão.

Mas deu jeito na mesma   Grin Grin

Desculpa Miguel mas quem diz a verdade....   Grin Grin Grin 
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  

Ir para: