R4 simracing
Junho 13, 2026, 16:34:12 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race WTCC| Zandvoort  (Lida 67718 vezes)
Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #60 em: Abril 17, 2008, 11:05:19 »

Tão humilde...  Grin

... no estoril limepi.vos os cebo a todos!
Eu e outros ficamos é com pena se não puderes participar. Vá lá, deixem o "minino" participar.

porra...  Chocado  tenho mesmo de ver os replays... deve ter sido mesmo grave........................... Indeciso
« Última modificação: Abril 17, 2008, 11:07:30 por marcosg » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #61 em: Abril 17, 2008, 11:12:03 »

Por amor de deus, tens de pensar no que dizes antes de escrever, tu deves ter ai uns 20 e tal anos nao? pois eu tenho 16 e o pior e que nao conhecia a pista porque no estoril limepi.vos os cebo a todos!

Realmente humildade é coisa que abunda no teu post António!!

PS: Fizesses-me aquilo na realidade e terias que correr muito no paddock pois ias levar um bom par de sopapos no focinho!!!
Assunto encerrado

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Hey malta, ATENÇÂO!!! Isto são problemas com apenas um denominador comum que está à vista. Duas corridas uma sacada de parvoices culminadas com insultos, prepotencia etc etc, MAS em nada tem a ver com o espirito dos demais pilotos que tem participado nas Fun's. Isto que fique bem claro!!!
Óbviamente que os comportamentos ainda não são os ideais, mas tudo se resume a alguma falta de experiencia em correr online, o que é perfeitamente normal!! Portanto malta, nada de desistir sem tentar OK??

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #62 em: Abril 17, 2008, 12:02:21 »

Ja pedi desculpas, so peço que vejam o replay da 1 corrida do estoril em que no arranque sou alarvamente empurrado! e em zandvoort o primeiro toque, foi leve mas foi o suficiente, fiquem conscientes que eu so dou a quem me da, eu nao comecei nada! mas pronto ficamos por aqui estou disposto a ter uma boa relaçao com todos! E Bento tem de ter mais calma, se eu lhe fize.se isso na realidade ninguem iria correr a lado nenhum, falava.se coisa que deviamos ter feito aqui,

E mais uma coisa, queria mesmo que me ajuda.sem a preceber pq q expulsao da segunda corrida de zandvoort, se foi por nao saber quem era o director de prova peço desculpa!

Abraço a todos
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #63 em: Abril 17, 2008, 12:10:05 »

Não pude comparecer na Fun Race, mas a situação continua.

Penso que com um pouco de calma e atenção em pista, poderiamos evitar estas situações.

Uns toques por vezes acontecem, mas penso que todos deveriam pensar com calma e cada um ver as coisas de maneira a que consiga evitar estes toques desnecessários.

Boas corridas
Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #64 em: Abril 17, 2008, 12:28:27 »

Em relação ao toque que me deram na 2ª (axo q foi carlos guerreiro) se vires o replay, eu axo q não travei cedo demais, tu é que vinha a abrir bem e axo q se eu não estivesse lá n conseguias fazer a curva  Chocado Chocado Rolar os olhos (mas isto é o meu ponto de vista)

Admito que ainda me faltam muitas horas de treino nisto.

Nelson, desculpa o toque.
Foi por nem me ter apercebido da aproximação da curva... esta a ver se te passava e quando "OLHEI mesmo"  já era tarde  e bloqueie rodas.. Indeciso

Também a mim me faltam muitas horas de treino... Grin
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #65 em: Abril 17, 2008, 12:41:56 »

Bem eu ja fiz o que tinha a fazer, nao foi so o Bento com razoes de queixa.... vejam a repetiçao da 1ª corrida entre o segundo 520 e o 540 e digam-me se nao merecia ser banido este menino!!!!! As imagens falam por si....
Nem é preciso estar aqui a descrever a ocorrencia.....

Desculpem-me qualquer coisa mas se fosse um de nos a fazer e a escrever tu aquilo que esse individuo ja  aqui escreveu e fez ja tinhamos sido espulsos da R4 no minimo!!!!!
Aquilo que o A.Costa fez é imperdoavel no meu entender, sendo ele quem é que devia dar o exemplo, coisa que nao fez, ao contrario disso veio para aqui mostrar que se julga mais que os outros....

Por ser um piloto e ter consciencia de como se deve comportar em pista é que as sancçoes devem  ser mais pesadas. Repito, é imperdoavel a atitude deste menino.

Queres andar a cacetada vai para os servidores publicos é la que te deves sentir como peixe na agua......

Espero que o CAD depois de analisar bem a gravidade do comportamento do  Antonio tome em consciencia a atitude mais adequada que no meu entender era a proibiçao de participar no challenge e campeonato.

Volto a fazer a pergunta: " Se fosse um de nos a ter o comportamento do Antonio o que é que nos iria acontecer?"

Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #66 em: Abril 17, 2008, 12:46:58 »

Com alguma sorte à mistura, principalmente na 1ª corrida, lá consegui fazer duas corridas jeitosas.

Registado

Bento
Hero Member

« Responder #67 em: Abril 17, 2008, 12:58:11 »

António, tu não me conheces!

Estou mais calmo que alguma vez possas imaginar. Já agora tens uma PM Sorridente

PS: Nice Fotos Jó!!!
Registado

---------------------------------------------------------
Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #68 em: Abril 17, 2008, 13:02:20 »

Nao consigo por os Replays, qual e a pasta? REPLAYDATA? ja meti la o do estoril e deu, o de zandvoort nao esta a funcionar, Tiago a ti eu portei me mesmo mal, fechei te e mete ti na relva ademito, com o bento e historia e difrente mas acaba aqui! Hj ainda nao fui mal criado com ninguem, ontem respondi a quente e ja ademiti que me portei mal! Espero que o CAD preceba e me de uma nova oportunidade, se quiserem falar em privado comigo contactm o meu email... Eu sou novo aqui nao sabia a moral que voces levavam nisto, e peço mais uma vez uma oportunidade, todo o trabalho que eu alguns colegas de equipa tivemos ate chagar aqui com as skins e isso.

Bem peço desculpa e mai uma oportunidade, Tiago Desculpa!

Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #69 em: Abril 17, 2008, 13:19:14 »

Nao consigo por os Replays, qual e a pasta? REPLAYDATA? ja meti la o do estoril e deu, o de zandvoort nao esta a funcionar, Tiago a ti eu portei me mesmo mal, fechei te e mete ti na relva ademito, com o bento e historia e difrente mas acaba aqui! Hj ainda nao fui mal criado com ninguem, ontem respondi a quente e ja ademiti que me portei mal! Espero que o CAD preceba e me de uma nova oportunidade, se quiserem falar em privado comigo contactm o meu email... Eu sou novo aqui nao sabia a moral que voces levavam nisto, e peço mais uma vez uma oportunidade, todo o trabalho que eu alguns colegas de equipa tivemos ate chagar aqui com as skins e isso.

Bem peço desculpa e mai uma oportunidade, Tiago Desculpa!

Para que falar mais nao é, o teu post diz tudo.... Ha dias o Luis Branco escreveu um post que resume tudo aquilo que esta a acontecer.....

Como eu te disse no post anterior o teu comportamento foi muito feio, mesmo muito feio com a agravante de seres um piloto que corre na realidade ainda piora mais a tua situaçao, a moral que temos aqui é a mesma que temos na nossa vida, no dia a dia Antonio, a isso se chama caracter e respeito pelo proximo....  coisa que nao tiveste minimamente e esse tipo de atitude é reprovavel em qualquer um dos sitios, nas tuas corridas como nas nossas, é exactamnete igual...

....numca te esqueças disto, aqui ou nas pistas verdadeiras as regras sao as mesmas.......

Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #70 em: Abril 17, 2008, 13:19:37 »

Este Race tem uns bugs....
No meu replay apareço com o carro com que participei, o SEAT e todos os outros também aparecem da mesma forma que os vi ontem.
Mas no replay que saquei no site, apareço com um Lacetti... Hein e até há quem apareça com uma skin da Payteam!!  Obrigado pela preferência. Grin Grin Grin
Apesar do carro não ser aquele tudo o resto bate certo em termos de corrida.
Estranho , não é?

Outro aspecto...
Já tenho visto no Live do site pessoal a andar em que a equipa é TEMPLATE. Ora isso quer dizer que estão a usar as proprias skins.
Então o server deixa entrar um carro diferente do carpack selecionado? Hein
No GTR2 isso não é possivel, acho eu de que... Indeciso

Se alguém puder dizer algo acerca disto...tks. Wink
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #71 em: Abril 17, 2008, 13:32:32 »

Este Race tem uns bugs....
No meu replay apareço com o carro com que participei, o SEAT e todos os outros também aparecem da mesma forma que os vi ontem.
Mas no replay que saquei no site, apareço com um Lacetti... Hein e até há quem apareça com uma skin da Payteam!!  Obrigado pela preferência. Grin Grin Grin
Apesar do carro não ser aquele tudo o resto bate certo em termos de corrida.
Estranho , não é?

Outro aspecto...
Já tenho visto no Live do site pessoal a andar em que a equipa é TEMPLATE. Ora isso quer dizer que estão a usar as proprias skins.
Então o server deixa entrar um carro diferente do carpack selecionado? Hein
No GTR2 isso não é possivel, acho eu de que... Indeciso

Se alguém puder dizer algo acerca disto...tks. Wink

Carlos o Race tem essa caracteristica de poderes utilizar uma skin personalizada em qualquer que seja o servidor, se eventualmente o servidor e os outros nao a tiverem  assume como TEMPLATE TEAM, no entanto estas a correr com a tua skin personalizada so que os outros por nao a terem nao a vem.....

O Gtr2 nao é possivel fazer isso.....

Registado

Antonio Felix da Costa
Newbie
*

« Responder #72 em: Abril 17, 2008, 13:47:00 »

Tens Razao Tiago

Desculpa a todos!

Abraços
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #73 em: Abril 17, 2008, 14:54:53 »

Ontem, atendendo que o Challenge está quase a começar e, que tinham existido diversas queixas, fundadas, sobre o comportamento de alguns pilotos, optei por voltar a fazer uma Direcção de Prova, directa e, não de dentro do carro.

Para além disso, no post inicial desta Fun-race foi chamada particular atenção para o comportamento na corrida e eventuais consequências.

Durante a corrida, a exemplo do que aconteceu no Estoril, o piloto António Félix da Costa, manteve uma postura demasiadamente agressiva e com muito pouco (diria antes nenhum) respeito para com os adversários.

A penalização aplicada (passagem pela via das boxes), foi resultado disso mesmo. Penalização que o piloto cumpriu na volta seguinte.

Do mesmo modo, penalização igual, foi aplicada ao Fernando Bento mas, neste caso, por "escaramuças" para além do aceitável com o piloto António Felix da Costa.

A remoção de António Felix da Costa, do servidor, deveu-se apenas à atitude e linguagem exibida no chat, após final da primeira corrida. Não o fiz porque me tivesse sentido particularmente incomodado com o acontecido mas, porque todas as restantes pessoas presentes, me merecem o maior respeito e tratamento a condizer. Se, alguém as trata, a todas, da maneira que foram tratadas, é evidente que o resultado só pode ser o que foi aplicado.

Contrariamente à opinião da quase totalidade de membros da administração R4 que consultei, decidi manter a participação do António Felix da Costa no Challenge, embora a mesma esteja condicionada, à sua atitude no decorrer das provas e no Fórum.

Atendendo a que, ao contrário da generalidade dos presentes na Fun race, o referido piloto estava na sua 2ª corrida na R4 (os restantes já tiveram tempo de perceber bem o que se pretende dos pilotos em pista.....) e, que a sua atitude, pelo menos no Fórum, se alterou, optei por dar ao referido piloto uma segunda oportunidade, no que toca à sua presença em eventos disputados na R4.

É um risco que assumo pessoalmente mas que, à primeira ameaça de regresso "à forma antiga"........

O mesmo, de resto, é válido, para todos os participantes em eventos da R4.

Registado

PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #74 em: Abril 17, 2008, 15:10:59 »

Bem penso que fizeste bem Luis o miúdo só tem 16 anos e tem sangue na guelra!! Uma 2ª oportunidade dá-se sempre por isso António vê se aproveitas!!
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: