Carlos, eu acho um gesto perfeitamente comum fazer isso a um companheiro de equipa. Já o fiz antes e felizmente se algum dia precisar acho que alguém irá me ajudar também. Eu vi o Carlos O' Connor parado durante 2 voltas, penso eu, junto a um corrector em que bastava um toque leve para se libertar, quando ainda faltavam mais de 2h de corrida. Acho que perder 10-15s não é nada quando se pensa na alegria do outro piloto em poder voltar à prova.
A um companheiro de equipa sim eu também acho normal, mas vou mais longe: se tivesse sabido até eu teria dado uma ajuda.
Não é tanga. Não tinha nada a perder e tenho uma merda de feitio altruísta...
Quando passei por lá o que pensei foi que tinham batido os dois. Depois a 2ª vez que passei, vi fumo e pensei que afinal o motor tinha partido, mas era pó.
Vi no replay a situação toda e até custa ver...é inglorio terminar dessa maneira e com tanta gente a passar por ali perto...
Mas quem passa não sabe o que se passa ( a não ser os que estão no TS) por mais vontade que tenha de ajudar é sempre um risco. Além de normalmente o tempo dispendido se pagar em percas de lugares.
O que não é normalmente o meu caso...

Ando aqui para me divertir, há coisas que chateiam, mas não misturo as coisas.
Se puder ajudar ajudo e é de boa vontade.