|
|
|
louro
|
 |
« Responder #61 em: Abril 27, 2008, 21:55:39 » |
|
Assim começa a não dar para participar no campeonato ... o azar bate sempre à porta dos mesmos. Resumo do meu campeonato: Estoril = crash Suzuka = big freeze e dps fiquei com os gráficos todos trocado que só via linhas ( acabei em 7º) Zolder = 1º lugar Laguna Seca = 2º lugar Detroit = Fui abalroado Spa = crash Road America = crash 7 corridas 3 crash e um semi-crash ( acabei a jogar outra coisa qualquer que não o gtr2). E nas últimas 2 corridas quando eu tenho o crash mais umas 4/5 pessoas também o têm, portanto isto não é inocente ( no sentido em que não é algo externo ao servidor + carpack). Espero que não se continue a fechar os olhos a esta situação, e que se tente fazer algo para combater a mesma. Foi um fds completo perdido em Lisboa de volta disto ... tou revoltado  report da corrida fica pa qd tiver calmo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #62 em: Abril 27, 2008, 21:59:27 » |
|
axo k fiz a minha pior corrida sempre...  cheia de erros e saidas... e quanto faltavam sensivelmente 55 m para acabar ao entrar na box o jogo crashhh  isto ja anda a acontecer a mta gente e em quase todas as provas... ja agora queria pedir desculpas ao Carlos O'Connor pelo toque mas nao consegui evitar foi sem intençao é k tinhas acabado de reentrar na pista... espero k para a proxima seja melhor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #63 em: Abril 27, 2008, 22:07:28 » |
|
Estou a ver que foi tudo a entrar nas boxes!!! Entrei, passei o sinal das boxes e "pumba"....a questão é: porque este erro só "apanha" um naco de pilotos??Qual a explicacao? 2 corridas , 2 crashs. Unicos pontos perdidos foram aqueles onde nao consegui terminar a prova!!!! É complicado fazer se provas de endurance onde se precise de ir mais do que 1 vez á boxes e saber que estamos sujeitos a esse erro !!!
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 27, 2008, 22:20:17 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #64 em: Abril 27, 2008, 22:10:15 » |
|
Eu quando caí não estava a entrar nas boxes, mas estava a passar sensivelmente na entrada desta mas na recta da meta. Deve ter sido todo o pessoal que estava nas imediações foi cu caneco ... pelo o que o Mouga me disse caimos todos ao mesmo tempo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #65 em: Abril 27, 2008, 22:21:50 » |
|
Eu caí bem depois de ti!!!! Entrei nas boxes...e no millesimo de segundo ao passar pelos semaforos..."pimba" è fustrante...depois de tudo o que combinei e deixei de combinar por causa disto, acabar assim....mais uma vez!!! Começo a ter receiro das proximas provas 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 27, 2008, 22:29:39 por Rui Paiva »
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #66 em: Abril 27, 2008, 22:49:11 » |
|
O GTR2 em pistas addon é um BUG autentico.... e nas outras tambem....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #67 em: Abril 27, 2008, 23:04:17 » |
|
Que cena... tinhamos um Set perfeito, acertamos nos pneus, qualificaçao com 2 seg de vantagem, cada volta ganhava cerca de 2seg.
Numa volta um GT2 despitou-se e eu passei no seg errado acertando-me em cheio.
Fui contra o muro e fiquei sem um pneu!
A reparação durou uma eternidade e restou-me ir subindo, tb às custas das desistências!
Cheguei a segundo, mas, mesmo assim soube-me a pouco...
O Tiago tb estava com um belo andamento e podiamos ter marcados muitos pontos!!
Parabéns aos Vencedores. melhor sorte para a próxima!
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 27, 2008, 23:06:37 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #68 em: Abril 27, 2008, 23:05:40 » |
|
Eu quando caí não estava a entrar nas boxes, mas estava a passar sensivelmente na entrada desta mas na recta da meta. Deve ter sido todo o pessoal que estava nas imediações foi cu caneco ... pelo o que o Mouga me disse caimos todos ao mesmo tempo
Acho que foi uma bomba da eta  Rebentou com todos na próximidade 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #69 em: Abril 27, 2008, 23:08:06 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #70 em: Abril 27, 2008, 23:17:13 » |
|
Também caí mas foi na QUALIFICAÇÃO!!!  Felizmente não aconteceu nada na Corrida mas que de vez em quando mandava cá uns Freezes de assustar quando passava na META que "Deumelibre"  Muitas saídas prá areia e uma eternidade ao parar nas Boxes (o meu Porsche recusa-se a pegar, parece que a "Burra" gosta da manjedoura  ) dasssssssssssss Abraço a todos e venha a próxima!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #71 em: Abril 27, 2008, 23:34:49 » |
|
Ganhar assim não dá gosto nenhum. Acreditem que preferia que não tivesse havido disconnects e dessa forma acabar em 2º, 3º ou 4º. Quanto à minha prova foi cheia de peripécias... aconteceu de tudo. Perdi uns 40s com uma chamada que tinha mesmo de atender...andei de intermédios (arrisquei  ), mas n funcionou... Vencer à custa da desgraça alheia não me agrada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #72 em: Abril 27, 2008, 23:41:41 » |
|
Eu, tive o meu primeiro CTD (que me lembre) em provas oficiais de GTR/GTR2 e, nos campeonatos actuais, estive em todas as provas .......desde a sessão de Practice até ao final.
Fora dos campeonatos, offline, chegam e, ainda sobram, dedos de uma mão para contar os CTD.
[5578.4 sec] Vitor Costa is out of race. Reason - DNF. [5679.5 sec] Pedro Louro is out of race. Reason - DNF. [5690.0 sec] Luis Dinis is out of race. Reason - DNF.
Parece que apanhei boleia do Vitor e do Pedro.........paciência............para mim, é como se se tratasse de uma avaria mecânica na Porscheta.
Brno, quinta 1 de Maio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #73 em: Abril 28, 2008, 00:05:15 » |
|
Parece que apanhei boleia do Vitor e do Pedro.........paciência............para mim, é como se se tratasse de uma avaria mecânica na Porscheta.
Brno, quinta 1 de Maio.
Se te acontece-se isso mais de metade do total de corridas que tens de GTR2 encaravas de outra maneira- acredita. E eu até acho que consigo encarar bem estas situações, embora pelas minhas palavras nunca pareça  Bom cá vai o meu report : Pior qualificação de sempre ... como só comecei a treinar nesta pista desde ontem, preferi ocupar 30 min ainda a fazer testes de setup´s e pneus... para agravar a situação nunca tinha andado com set de quali ... conclusão : consegui fazer pior tempo do que já tinha conseguido fazer a treinar com race quali ... @ corrida Parti lá de trás, mas como estava à espera, mais rápido que o que estava à minha frente. A pista estava mesmo um lago e eu estava a conduzir bastante bem. Salto do fim do pelotão para 7 penso eu atrás dos Vitamina. Ainda tenho umas lutas com estes ( principalmente com o Bento) que animaram a situação. No final do primeiro turno estava a ganhar tempo à malta toda, parei depois de todos, mas na volta que ia para parar perdi muito tempo e quando saí estava atrás da malta again. Devido entre uma luta Connor - Bento, apanhei-os e depois de mais uma luta com o Bento, lá o passei e depois de mais um pouco passei o Connor. Nisto estava em 3º penso eu, passo na recta da meta e ... CRASH (NC21P+39BD2397DBQW8S7VB) Agora quero é que chova forte e feio o resto do campeonato, e que não tenha mais estas porras de contra-tempos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #74 em: Abril 28, 2008, 00:31:02 » |
|
Nem sei bem o que dizer... Numa prova que tinha tudo para ser a melhor, no ultimo turno passou a ser o pior da temporada...
A qualificação não foi má, fiquei a frente do Garrido e muito perto do Tiago...
La arranquei em 4º lugar, e fiz cerca de 130 min bastante regulares, acabando por chegar a uma liderança folgada, devido aos azares dos outros. Andei sempre ao ritmo do Tiago, mas ele teve azar quando entrava nas boxes atras de mim. Quando falavam 50min, com uma volta sobre o Garrido, o Mouga perde o controlo do carro e eu não tive hipótese de me desviar... Como resultado tive de ir a boxe arranjar o carro, saindo para a pista a 10seg do Garrido. Ainda me mantive a essa distancia, mas a 17 min do fim, ao consultar o gtrxd carrego no ESC... Não queria acreditar...
Resta-me lembrar a organização que fiz mais que 75% da corrida, ainda chega para ficar em 4º lugar...
De resto, depois de quinta, só faltava estar tão perto da vitoria e vir sem nada... Paciência, resta esquecer esta prova e encarar a próxima, desta vez mais leve
Parabéns aos vencedores!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|