R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:11:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Morabia Sports Team - 2º Encontro  (Lida 93893 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #90 em: Maio 02, 2008, 14:02:23 »

Pronto... falhei 1! Mas eram 6, e não 4... Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #91 em: Maio 02, 2008, 14:13:51 »

Completas não... Falta o Luis e o Areal... Grin

Esses dois, a essa hora, estão em Murça para mais uma prova dos rapidíssimos, especialmente a subir  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin, Fiat uno....... Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo

VVVVVVVVVVVVRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #92 em: Maio 02, 2008, 14:21:04 »

Vais empurrar o Uno?
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #93 em: Maio 03, 2008, 10:56:28 »

A esta hora já devemos ter menos uns 10 pilotos para as próximas provas de sim racing  Grin Cool
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #94 em: Maio 03, 2008, 17:39:38 »

Correu tudo perfeito, apenas um lesionado, ja restabelecido
Da p´roxima tento ficar mais a frente na prova     Grin Grin
Gostei    Grin Grin

Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #95 em: Maio 03, 2008, 18:01:31 »

Aposto que o Hélio voltou a ficar com o prémio do vencedor  Grin Grin Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #96 em: Maio 03, 2008, 18:03:23 »

E fotos? Há ou nem por isso ? Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #97 em: Maio 03, 2008, 19:15:59 »

E fotos? Há ou nem por isso ? Grin

Fotos e muito video.
Mas mais tarde, possivelmente só amanhã á noite.

Belissimo encontro!

Começou com a chegada da malta... ai tu é que és o xxx? Hehehehe, viva, eu sou fulano, hehehe
Muito giro. Muitos risos... Grin

Depois a corrida foi tipo comboio nas primeiras voltas. Afinal as diferenças são bem menores nas pistas reais mas os vencedores são sempre os mesmos. Grin
Tive um pião que me fez ficar de FRENTE para o António, mas que me evitou no último momento.
Passamos a discutir os últimos lugares.
Acabei por terminar em 9º.

No pódium o pessoal da Vitamina levou a melhor sobre os restantes com um resultado de 2-1: Garrido, Bento e Viçoso.

Foi um dia espectacular, muito animado.
Gostei de conhecer a malta: TODOS muito GT's, como não podia deixar de ser.
Pena que não tenham podido ir mais, nem sabem o que perderam, hehehe.

Ficou no ar a possibilidade de haver outro encontro, e se para tal for convidado é como se já lá estivesse Grin
Obrigado ao pessoal da Morábia pelo convite.
Obrigado a todos os presentes pelo dia inesquecivel em que transformei nomes em caras. Grin

Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #98 em: Maio 03, 2008, 20:15:13 »

Epa eu tive mesmo muita pena de nao ter ido....  Chorar Chorar  mas acabou por ser um dia giro passado em Familia, havia por estas bandas (Coruche) uma feira gastronomica, boa carne e bom vinho mas sempre com a imaginar como teria sido o almoço da MST.

Da proxima avisem 1 mes antes de forma a ficar totalmente livre Wink
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #99 em: Maio 03, 2008, 21:30:42 »

O encontro correu da melhor forma, com a malta sempre bem-disposta.
Quando ía a caminho do local, a uns 15 minutos de distância, parei numa bomba de combústivel para dar de beber ao carro, e fiquei sem gasóleo a 10 metros da bomba... 2 dias depois de ter terminado Brno com 0.1L... isto é que são cálculos!  Grin
Chegado ao kartódromo foi altura de conhecer toda a gente  Sorridente Conversamos sobre algumas peripécias que aconteceram nas últimas provas de depois fomos à prova, que foi muito animada com muitas trocas de posição...estou ansioso por ver a filmagem  Contente
Depois fomos à almoçarada comer javali (estava muito bom) e falar mal dos que lá não estavam  Grin
Por volta das 4h alguns de nós fomos a casa do Paulo Franco para conhecer e testar a sua bacquet "XM"  Wink
É preciso combinar mais encontros destes... talvez um de 4 em 4 meses com toda a malta.
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #100 em: Maio 03, 2008, 21:56:29 »

Pra variar foi mais um dia muito bem passado com malta do melhor!
O karting foi um espataculo, mas ja começa a ser mt repetitivo ser o mm sempre a ganhar tanto nos sims como no karting!!!!!!!!!!!!
Claro k não, ganhou o melhor!
A mim correu um bocado mal pro fim, pois fikei mm mt mal disposto ao ponto de kuase ter vomitado, mas la passou! como na gosto de andar a direito a minha corrida foi andar sempre atravessado! Grin (se calhar foi por isso Hein)
Dps fomos ao almoço e começou a malukeira, com historias pra todos os gostos e com pessoal sempre na galhofa(principalmente o clã PlayTeam) o k me ri com eles!
Acabamos em minha casa, so alguns e k foram pois havia pessoal k tinha coisas pra fazer, e foram mais uns bons momentos!
Estou ja ansioso k venha o proximo!
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #101 em: Maio 03, 2008, 21:58:19 »

Viva!!!

Simplesmente espetacular este dia malta!!! Como o Carlos diz é mesmo dar uma imagem aos nomes que estamos habituados a ver nos logs e nas tabelas de classificação.

Não sei porquê mas todos me olharam de lado, eheheheheheh!!! Foi muito porreiro!!!!
Kartada a condizer sempre em grande luta, primeiro com o Viçoso e depois de uma sapatada na concorrencia (ehehe) eu e o Garrido lá fomos até final sempre a trocar uns mimos . . . PÁ FRENTE MAS É!! LOLOL . . .

Almoçarada valente com muita conversa e animação que se prolongou em casa do Paulo na sua espetacular Backet!!!

Resta agradecer à malta da Morábia o convite e esperar pelas fotos Sorridente
 Agora cabe às outras equipas seguir-lhes o exemplo!!
Estou certo que se o ambiente vivido no campeonato PTN já era bom, agora vai ficar ainda melhor!!

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #102 em: Maio 03, 2008, 22:43:37 »

Dia bem porreiro, neste que foi o 3º grande encontro do ano da MST... eheheh

O Bento deve ter apanhado um belo cagaço, sempre que se dizia o nome Bento, ouvia-se do outro lado, "ah este é que é o Bento.." num tom altamente suspeito, e a prever quase porrada... eheheh
Até o homem confessou, "epá, mas este ano até me tenho estado a portar bem..." e pronto, eu e o Viçoso, a dizer que sim e tal... (mentiras, mas pronto, coitado do moço...  Lingua ).

Está claro que tivemos de deixar os convidados ganhar, que organizadores seríamos nós se não o fizéssemos... 
Grin

O Grande Clã Playteam, com um camandro, são mesmo grandes.... ehehe  5 estrelas

Javali, muito bom mesmo, bem catita, recomenda-se, quem quiser ir, é só seguir as indicações que estão numas páginas antes... eheheh

Na ida a Leiria e à lendária Bacquet do Paulo, mais umas voltas da praxe na burra, com a malta "laranja" a andar em Ohio.... e aos pontos com a passagem do Bento e do Garrido pelo volante, saimos de lá com a Burra afinada para Mid Ohio... ehhhe

O próximo será para o kartodromo de Almeirim, e ainda este ano... eeheheh
Já estão convidados (francisco depois manda é o calendário com a tua disponibilidade para se acertar com a data ehehe)

Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #103 em: Maio 03, 2008, 23:08:32 »

Sair com a malta dá semper nisto!! Grandes Parodias, ainda mais animadas pela presença dos elementos da VItamina e PlayTeam!!

O Dia começou com as apresentações do tipo.. "Ah..és tu que és o Bento"..LOLOLOLOL.

Depois foi o Karting, comecei mto bem de terceiro e colei-me ao homem da Pole, o Garrido claro!!  (Que confirma-se que não é verde, não tem antenas, nem 4 braços...Contente )

Duas voltas depois estava em primeiro e durante umas 6 voltas liderei com trocas constantes de posições com o Bento e o Garrido! Até que os 2 saltam para a frente e vencem a corrida, ficando eu com o lugar mais baixo do podio e melhor piloto na classe + de 85kg  Grin Grin Grin Grin!!

De relembrar que o premio da vitoria no Karting passava pelo contrato efectivo com a Morabia durante 3 anos. Razão obvia pela qual o Bento e o Garrido saltaram logo para a frente da corrida  Grin Grin

Depois foi o belo do Javali com grandes histórias e brincadeiras pelo meio!! A malta da PlayTeam é fantástica é só riso tb!!

Como não podia de deixar de ser, uma pequena romaria à casa do Paulo Franco jogar um pouco..

Resta-me agraceder a todos os que participaram no evento, ainda mais às equipas "adversárias" que agora ficaram mais próximas e em especial ao Garrido que fez sozinho 240km (só p um lado) para trazer a sua humildade e talento.

Muito Obrigado à minha equipa que soube receber (Em especial o Paulo na sua casa) e me deixoaram ficar a frente deles todos..heheheeh  Grin Grin Grin Grin Grin

Venham mais eventos destes!!
« Última modificação: Maio 03, 2008, 23:22:27 por Vítor Viçoso » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #104 em: Maio 03, 2008, 23:09:32 »

Da proxima avisem 1 mes antes de forma a ficar totalmente livre Wink

Estás avisado!! Contente Contente Contente
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11
  Imprimir  

Ir para: