|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #30 em: Abril 28, 2008, 13:38:50 » |
|
Ok Bento e Garrido!! Mtas Gracias!! Vejam se o tampinhas tb vem  Garrido, de onde vens para ver se alguém te pode dar boleia..... e atar-te a um post de modo a que eu possa vencer corridas!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #32 em: Abril 28, 2008, 18:39:40 » |
|
A corrida encontra-se marcada para as 11h, pelo que agradecia que estivessem no Kartódromo do Bombarral às 10h30 para inscrições e pagamentos. Tentámos que a corrida fosse mais tarde, mas a pista já estava reservada. Abraços e mais uma vez Obrigado pela vossa disponibilidade! PS: Oh bento trás o teu material que tens à venda nunca se sabe se não fazes lá negócio. 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 28, 2008, 18:47:53 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #33 em: Abril 28, 2008, 18:54:51 » |
|
Sou de Gondomar, portanto posso combinar com alguém do Porto ou de Braga por ex. Estive agora a ver o trajecto no viamichelin e Bombarral é bem mais para sul do que pensava...pensei que era mais próximo de Coimbra. 2x200km é puxado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #34 em: Abril 28, 2008, 19:09:24 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 28, 2008, 19:11:45 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #35 em: Abril 28, 2008, 20:56:38 » |
|
Aos que vão participar no KARTING mta atenção aos Horários:
RECEPÇÃO/INSCRIÇÕES: 10:15 horas; BRIEFING: 10:45 horas; TREINOS: 11:00 horas;
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 28, 2008, 21:11:31 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #36 em: Abril 29, 2008, 13:28:13 » |
|
Se chover há Karts? Ainda ninguém me respondeu... É que se sim, vou ter de levar impermeável e roupa para mudar depois...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #37 em: Abril 29, 2008, 13:37:43 » |
|
De acordo com as previsões dão: Sabado 24° 18° Ensolarado com algumas nuvens, Mas já lá corri com chuva e de... slicks  Seja como for aconselho trazer 2 peças de roupa em causa de chuva ou de a malta se sujar. Os balneários são bons e se quiserem tem água quente!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #38 em: Abril 29, 2008, 13:59:13 » |
|
Fónix?? Karts - Banhinho quentinho e Almoçarada? PRICELESS . . . LOL PS: A malta que bem do Norte tem que alçar a peidola da caminha cedinho . . . LOL!!! Não adormeçam nas curvas . . . ihihih
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #40 em: Abril 29, 2008, 16:05:29 » |
|
É bem que chova então. Pelo que já pude ver, tanto pessoalmente como em fotos, é só levezinhos... fdx Talvez se chover, os meus 90kg e a minha muito eximia técnica de condução: "não dá para morrer, que se fod@m lá os travões", poderão minimizar as diferenças. Mais uma pergunta. Os karts são tipo carrinhos de choque ou de rodas abertas? E cavalos? Até parece que isto conta para alguma coisa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #41 em: Abril 29, 2008, 16:06:53 » |
|
Eu vou ver se saio de Santo Tirso pelas 7 da manhã. Acho que dá para estar aí no Bombarral pelas 10h. Mais coisa menos coisa. Só se houver alguma acidente na A1...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #42 em: Abril 29, 2008, 16:13:12 » |
|
Acho melhor este pessoal soprar o balão antes de pegar nos karts..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #43 em: Abril 29, 2008, 21:37:18 » |
|
Espero que não chova... ando meio adoentado  Vou levar roupa para o caso de sujar todo, pois depois vou ao salão automóvel. p.s. É melhor anunciar este encontro noutra secção, pois esta não tem grande visibilidade.
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 29, 2008, 21:41:01 por Ricardo Garrido »
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #44 em: Abril 29, 2008, 22:28:14 » |
|
É bem que chova então. Pelo que já pude ver, tanto pessoalmente como em fotos, é só levezinhos... fdx Talvez se chover, os meus 90kg e a minha muito eximia técnica de condução: "não dá para morrer, que se fod@m lá os travões", poderão minimizar as diferenças. Mais uma pergunta. Os karts são tipo carrinhos de choque ou de rodas abertas? E cavalos? Até parece que isto conta para alguma coisa... Junta-te ao ilustre clube dos 90 kg! Não te preocupes que o Garrido vai levar com o mesmo lastro que tem no campeonato, só para dar um exemplo eheheheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|