R4 simracing
Junho 13, 2026, 11:06:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno  (Lida 46598 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #45 em: Maio 02, 2008, 16:16:14 »

Nuno, quando o meu primo parou nas boxs, tb ele perdeu 16 segundos ou mais, e não 9 segundos como descreves no teu report.

Já agora, acho que devias reflectir a forma como atacas as ultrapassagens.

Isso não é defeito,... é feitío,... Contente

Eu sou o Jorge Costa ou Fernando Couto dos simuladores  Cool
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #46 em: Maio 02, 2008, 16:18:00 »

Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!!

Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa... Grin

Pensava que tivesse sido só eu a pensar assim Contente

Bela dupla de bilhardeiros..pois foi pah, foi naquele domingo calorento, janelas abertas e entrou uma melga  Zangado
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #47 em: Maio 02, 2008, 16:25:47 »

Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos  Grin

Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira...
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #48 em: Maio 02, 2008, 16:33:09 »

Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos  Grin

Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira...

Isto era o que eu levava no carro

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #49 em: Maio 02, 2008, 16:46:37 »

Eina Eina... a Raposa...

Belo relógio, aí na foto...
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #50 em: Maio 02, 2008, 17:46:12 »

Acho que agora está mais dedicada ao cinema  Grin
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #51 em: Maio 02, 2008, 18:45:03 »

ok, tudo fino..
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #52 em: Maio 02, 2008, 19:07:06 »

Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!!

De mosquito passou a melga.. hum cheira-me a desculpa!!

Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa... Grin

Bela dupla de bilhardeiros..pois foi pah, foi naquele domingo calorento, janelas abertas e entrou uma melga  Zangado

Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #53 em: Maio 02, 2008, 19:08:56 »

[/quote]

malta dos ferraris?Hein?, hummm?Hein so ha 2!!!! que fiz de errado pa tais blasfemias??
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #54 em: Maio 02, 2008, 19:10:50 »

Isto era o que eu levava no carro

Vê-se logo que ia ao teu lado... ainda está toda penteadinha!!! Contente Contente
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #55 em: Maio 02, 2008, 19:20:58 »

Sem querer ser indelicado porque sou suspeito, é mais um Paulinho Santos  Rolar os olhos

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #56 em: Maio 02, 2008, 21:00:21 »

Sem querer ser indelicado porque sou suspeito, é mais um Paulinho Santos  Rolar os olhos

Bem me parecia que tinhas qualquer coisa de João Vieira Pinto  Grin piscinas man  Contente
« Última modificação: Maio 02, 2008, 21:14:05 por NunoMartins » Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #57 em: Maio 02, 2008, 21:22:11 »

No entanto, se nas outras corridas aconteceu aos outros, agora teve que acontecer aqui ao je... No final de uma das rectas, o GT que ia à minha frente ( Pedro Santos) de repente fica parado na pista devido a lag. Não tive hipótese, espetei-me contra ele e fui projectado para fora da pista. Lá se foi a parte da frente e toda a estratégia de corrida...
Mal entro novamente na pista vejo esse mesmo carro a espetar-se a toda a velocidade contra a zona onde eu tinha acabado de me espetar também.

Problemas de ligação? PC fraco? É necessário ver esta situação.

desculpa la o que aconteceu, mas nao tive culpa.
nao sei porque mas o antivirus que esta programado para receber aactualizacoes as 7h lembrou-se de me perguntar se queria comprar o upgrade que tinha saido  Hein Hein Hein
podes querer que fiquei pior doque tu pois quando volto a corrida vejo o meu DRB9 todo rotinho nem pegava sequer Chorar Chorar Chorar
ja la vao tres corridas seguidas sem acabar Zangado
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #58 em: Maio 02, 2008, 21:52:18 »

Eu por acaso também o "atravessei a meio" mas tive mais sorte porque para além de um solavanco nada de especial sofri  Lingua
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #59 em: Maio 02, 2008, 21:57:01 »

Não sei se foi esse o caso, mas quando ia em perseguição do Carlos também houve um carro completamente parado na pista, que eu e o Carlos ia-mos batendo foi mesmo por um triz, mas aí até fui beneficiado que me consegui colar ao Carlos  Cool é tudo estratégia, não choveu tenho de arranjar outros truques  Lingua

p.s. as minhas 19 ultrapassagens ( só superadas pelo gt1 Vitor Costa) demonstram bem o interesse da minha corrida
« Última modificação: Maio 02, 2008, 21:59:18 por louro » Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: