|
NunoMartins
|
 |
« Responder #45 em: Maio 02, 2008, 16:16:14 » |
|
Nuno, quando o meu primo parou nas boxs, tb ele perdeu 16 segundos ou mais, e não 9 segundos como descreves no teu report.
Já agora, acho que devias reflectir a forma como atacas as ultrapassagens.
Isso não é defeito,... é feitío,...  Eu sou o Jorge Costa ou Fernando Couto dos simuladores 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #46 em: Maio 02, 2008, 16:18:00 » |
|
Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!!
Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa...  Pensava que tivesse sido só eu a pensar assim  Bela dupla de bilhardeiros..pois foi pah, foi naquele domingo calorento, janelas abertas e entrou uma melga 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #47 em: Maio 02, 2008, 16:25:47 » |
|
Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos  Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #48 em: Maio 02, 2008, 16:33:09 » |
|
Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos  Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira... Isto era o que eu levava no carro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #49 em: Maio 02, 2008, 16:46:37 » |
|
Eina Eina... a Raposa...
Belo relógio, aí na foto...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #50 em: Maio 02, 2008, 17:46:12 » |
|
Acho que agora está mais dedicada ao cinema 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #51 em: Maio 02, 2008, 18:45:03 » |
|
ok, tudo fino..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #52 em: Maio 02, 2008, 19:07:06 » |
|
Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!!
De mosquito passou a melga.. hum cheira-me a desculpa!! Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa...  Pensava que tivesse sido só eu a pensar assim  Bela dupla de bilhardeiros..pois foi pah, foi naquele domingo calorento, janelas abertas e entrou uma melga  Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!!
Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa...  Pensava que tivesse sido só eu a pensar assim  Bela dupla de bilhardeiros..pois foi pah, foi naquele domingo calorento, janelas abertas e entrou uma melga 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. Santos
|
 |
« Responder #53 em: Maio 02, 2008, 19:08:56 » |
|
Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira... [/quote] malta dos ferraris?  ?, hummm?  so ha 2!!!! que fiz de errado pa tais blasfemias??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #54 em: Maio 02, 2008, 19:10:50 » |
|
Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos  Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira... Isto era o que eu levava no carro  Vê-se logo que ia ao teu lado... ainda está toda penteadinha!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #55 em: Maio 02, 2008, 19:20:58 » |
|
Sem querer ser indelicado porque sou suspeito, é mais um Paulinho Santos  Eu sou o Jorge Costa ou Fernando Couto dos simuladores 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #56 em: Maio 02, 2008, 21:00:21 » |
|
Sem querer ser indelicado porque sou suspeito, é mais um Paulinho Santos  Eu sou o Jorge Costa ou Fernando Couto dos simuladores  Bem me parecia que tinhas qualquer coisa de João Vieira Pinto  piscinas man 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 02, 2008, 21:14:05 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #58 em: Maio 02, 2008, 21:52:18 » |
|
Eu por acaso também o "atravessei a meio" mas tive mais sorte porque para além de um solavanco nada de especial sofri 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #59 em: Maio 02, 2008, 21:57:01 » |
|
Não sei se foi esse o caso, mas quando ia em perseguição do Carlos também houve um carro completamente parado na pista, que eu e o Carlos ia-mos batendo foi mesmo por um triz, mas aí até fui beneficiado que me consegui colar ao Carlos  é tudo estratégia, não choveu tenho de arranjar outros truques  p.s. as minhas 19 ultrapassagens ( só superadas pelo gt1 Vitor Costa) demonstram bem o interesse da minha corrida
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 02, 2008, 21:59:18 por louro »
|
Registado
|
|
|
|
|