Boas
Só hoje me foi possivel passar por aqui, muito trabalhinho...

A corrida começou muito bem conseguindo o 5 lugar com um tempo muito acima das minhas espectativas!
O pior foi no inicio que levei logo com uma bandeira preta, estive a ver no replay e realmente eu encostei para o lado para passar o pace car 1 seg antes de todos mas eu era capaz de jurar que so arranquei depois de o relogio ter chegado ao 0 mas ernfim....
Fui obrigado a ir as boxes logo na primeira volta fazer um stop&go quando regressei já estava a 40 e tal seg do ultimo!!!
Não desisti e fui sempre a recuperar lugares até chegar ao 7º lugar dos gt2 a cerca de 15 minutos do final estava a 10 seg do costa e do cardoso ainda consegui recuperar atá perto dos 6 mas quando ja pensava que não os ia conseguir apanhar eles devem ter dado um toque e colei-me atrás deles. As ultimas 3 voltas foram fantasticas os 3 coladinhos, quase consegui ganhar mais uma posição mas tive medo de bater em alguem e estragar a corrida aos dois, foi fantastico vala a pena ver o replay adrenalina ao maximo1

Acabou por ser uma boa posição mas se não fossem os 40 seg perdidos no inicio segundo a classificação podia ter ficado bem mais lá para cima a lutar pelo podium que me insiste em fugir, mas vou continuar a lutar para lá chegar esse é o meu objectivo este primeiro ano, fazer um lugar no podium a ver vamos....