R4 simracing
Maio 31, 2026, 14:18:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno  (Lida 46488 vezes)
Mouga
Sr. Member

« Responder #60 em: Maio 05, 2008, 15:18:44 »

Boas
Só hoje me foi possivel passar por aqui, muito trabalhinho... Grin
A corrida começou muito bem conseguindo o 5 lugar com um tempo muito acima das minhas espectativas!
O pior foi no inicio que levei logo com uma bandeira preta, estive a ver no replay e realmente eu encostei para o lado para passar o pace car 1 seg antes de todos mas eu era capaz de jurar que so arranquei depois de o relogio ter chegado ao 0 mas ernfim....
Fui obrigado a ir as boxes logo na primeira volta fazer um stop&go quando regressei já estava a 40 e tal seg do ultimo!!!
Não desisti e fui sempre a recuperar lugares até chegar ao 7º lugar dos gt2 a cerca de 15 minutos do final estava a 10 seg do costa e do cardoso ainda consegui recuperar atá perto dos 6 mas quando ja pensava que não os ia conseguir apanhar eles devem ter dado um toque e colei-me atrás deles. As ultimas 3 voltas foram fantasticas os 3 coladinhos, quase consegui ganhar mais uma posição mas tive medo de bater em alguem e estragar a corrida aos dois, foi fantastico vala a pena ver o replay adrenalina ao maximo1  Grin
Acabou por ser uma boa posição mas se não fossem os 40 seg perdidos no inicio segundo a classificação podia ter ficado bem mais lá para cima a lutar pelo podium que me insiste em fugir, mas vou continuar a lutar para lá chegar esse é o meu objectivo este primeiro ano, fazer um lugar no podium a ver vamos....
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #61 em: Maio 05, 2008, 16:35:49 »

Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira...

malta dos ferraris?Hein?, hummm?Hein so ha 2!!!! que fiz de errado pa tais blasfemias??

Foi só uma brincadeira. Wink
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #62 em: Maio 05, 2008, 17:43:25 »

Vai tarde mas vai....

Se eu disser que esta foi a minha melhor corrida, quem olhar para o resultado vai-se rir, claro.
Mas foi.
Embora num ritmo longe dos primeiros, consegui rodar em todas as voltas entre o segundo 2 e o 4,9.
Adorei a sensação de andar em primeiro da classe mesmo que tenha sido apenas uma volta.
Espero sentir isso mais vezes e por mais tempo.
Tive uma luta espectacular com o Louro durante muitas voltas sempre com um fair-play digno de ser visto.
Como antecipei a paragem prevista umas voltas e me esqueci de compensar no reabastecimento, cheguei a uma volta do fim sem pinga…foi o único erro, mas paguei-o caro.
Já percebi que não me aconteceu só a mim….

Obrigado a todos os que ajudaram nesta prova.
Sobretudo ao “Duende da Floresta” que me deu o melhor setting que alguma vez usei.
Obrigado ao Carlos Carvalho pela participação com a  Playteam nesta prova.

Parabéns ao Tiago Rodrigues e ao Nuno Martins pelas vitorias.
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: