|
Marco
|
 |
« Responder #75 em: Maio 07, 2008, 16:47:38 » |
|
o problema é provavelmente meu, pq experimentei numa copia do GTR2 e deu tudo direito...vamos la ver
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #76 em: Maio 07, 2008, 17:24:58 » |
|
A pista com chuva fica sem condições para nada..
Deixa-me corrigir-te: A pista com "pouca" chuva fica sem condições para nadar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Belmiro Alfaiate
|
 |
« Responder #77 em: Maio 07, 2008, 18:07:45 » |
|
Ja agora que tempos é que fizeram em Heavy Rain??
Eu nos GT2 fiz pra i 1:33, mas com uma dose de grande aventura.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
felixs
|
 |
« Responder #78 em: Maio 07, 2008, 22:23:31 » |
|
Ontem estive no servidor e estava tudo a correr bem quando o GTR2 bloqueou o PC. Não é a 1a vez que isso acontece e penso sempre: "Ainda bem que não foi na corrida". Mas acontece que reiniciei o PC e nunca mais consegui entrar no servidor. Acedo ao lobby sem problemas, selecciono o servidor, introduzo a password quando é pedida, o GTR inicia o processo de acesso ao servidor e depois... nada! Não há mensagem nenhuma indicando qualquer problema. Apenas fica na caixa da password e já experimentei insistir várias vezes, mas sem sucesso. Esta situação já me tinha acontecido outras vezes, mas após algumas (poucas) insistências lá conseguia aceder ao servidor. Alguém já teve este problema e/ou sabe se há alguma coisa que eu possa fazer? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #79 em: Maio 07, 2008, 22:31:11 » |
|
Ontem estive no servidor e estava tudo a correr bem quando o GTR2 bloqueou o PC. Não é a 1a vez que isso acontece e penso sempre: "Ainda bem que não foi na corrida". Mas acontece que reiniciei o PC e nunca mais consegui entrar no servidor. Acedo ao lobby sem problemas, selecciono o servidor, introduzo a password quando é pedida, o GTR inicia o processo de acesso ao servidor e depois... nada! Não há mensagem nenhuma indicando qualquer problema. Apenas fica na caixa da password e já experimentei insistir várias vezes, mas sem sucesso. Esta situação já me tinha acontecido outras vezes, mas após algumas (poucas) insistências lá conseguia aceder ao servidor. Alguém já teve este problema e/ou sabe se há alguma coisa que eu possa fazer?  Eu hoje tive o problema de ter um connetion lost, o que não é normal. Fora isso mais nada, tirando a pouquissima vontade de fazer esta prova 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #80 em: Maio 07, 2008, 22:50:45 » |
|
ta feito...vamos pros copos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #81 em: Maio 07, 2008, 23:46:23 » |
|
Félix, na versão anterior da pista acontecia-me isso. Nesta versão, até agora não aconteceu. O problema agora está nas poucas frames que tenho. Na curva antes da recta da meta chego a ter 15/20, isto com pouca gente no servidor... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #82 em: Maio 08, 2008, 00:22:47 » |
|
Para a malta ficar já de sobre aviso....  Substituições na MST: Tiago Perneta irá substituir João Rodrigues ao volante do Lamb Pedro O'Connor irá substituir Hélio Rodrigues ao volante do Modena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Belmiro Alfaiate
|
 |
« Responder #83 em: Maio 08, 2008, 09:54:13 » |
|
Ontem estive no servidor e estava tudo a correr bem quando o GTR2 bloqueou o PC. Não é a 1a vez que isso acontece e penso sempre: "Ainda bem que não foi na corrida". Mas acontece que reiniciei o PC e nunca mais consegui entrar no servidor. Acedo ao lobby sem problemas, selecciono o servidor, introduzo a password quando é pedida, o GTR inicia o processo de acesso ao servidor e depois... nada! Não há mensagem nenhuma indicando qualquer problema. Apenas fica na caixa da password e já experimentei insistir várias vezes, mas sem sucesso. Esta situação já me tinha acontecido outras vezes, mas após algumas (poucas) insistências lá conseguia aceder ao servidor. Alguém já teve este problema e/ou sabe se há alguma coisa que eu possa fazer?  Felix ontem aconteceu-me precisamente o mesmo. O jogo caiu...e depois quando entrava no servidor carregava os pilotos e o jogo ia abaixo. Tive de instala tudo...Jogo,Carpark,etc... e solucionou. Mas é muito estranho pois eu tive de reinstalar o jogo mesmo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Belmiro Alfaiate
|
 |
« Responder #84 em: Maio 08, 2008, 09:55:59 » |
|
Já agora também para avisar a malta. De hoje em diante vou substituir o Duarte Aguiar no campeonato, tomando conta do M3 nos GT2. Boa prova a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #85 em: Maio 08, 2008, 10:55:28 » |
|
Subsiuição Vitamina:
Ricardo Garrido substui Marco Rosas
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
PASTRAL
Jr. Member

|
 |
« Responder #86 em: Maio 08, 2008, 11:06:03 » |
|
Olha o Marco ainda não deu com a saída das boxes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #87 em: Maio 08, 2008, 11:17:04 » |
|
Olha o Marco ainda não deu com a saída das boxes  O Marco só conhece as ruas da terra dele.. fora disso fica sempre perdido.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #88 em: Maio 08, 2008, 11:35:00 » |
|
Vocês não perdem uma oportunidade... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #89 em: Maio 08, 2008, 11:44:06 » |
|
o 993 da vitamina é muito evoluido. tem um gps incorporado e nao conseguimos fazer o override para o estado de Ohio. penso q isso se deva as manobras contra o terrorismo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|