R4 simracing
Abril 25, 2024, 00:29:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 7
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 9 - Brno  (Lida 51229 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Maio 16, 2008, 23:37:23 »



Servidor: GT Portugal R4

Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Pista:
R4-Brno (click no link do calendario)
Carros admitidos: (instalar pela ordem apresentada)
Carpack R4 bSkilled|ECP
GTR BS-ECP Patch1 (Ghostspeed)
upgrade carpack GTR2 R4 para V2
GTR BS-ECP Patch2
Lastros Brno


É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores!


Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

Qual: 21h00m (40 min.)
Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing)
Warm Up: 10m
Race: 22h00m (100 min.)

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Professional
Meteorologia: Brno / 22 Maio  -
Hora Virtual de Inicio: 14h

TeamSpeak
Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Nome: R4
IP: 88.157.44.155:8790
DownloadTeamSpeak (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente,  pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre.
Registado

Pedro Miguel
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 236


« Responder #1 em: Maio 19, 2008, 21:35:18 »

Boas!

Em relação às condições climatéricas vamos ter 20ºC e 20% de chuva?

Abraços!...
Registado



Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #2 em: Maio 19, 2008, 22:17:08 »

Ó Pedro não te preocupes com isso que a esta hora o Viçoso já deve ir na 4854 volta (se não estou em erro está a terminar a 4855) e já teve tempo de testar o carro dele e os GT1 e GT2 todos  Indeciso
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #3 em: Maio 19, 2008, 23:11:51 »

Ó Pedro não te preocupes com isso que a esta hora o Viçoso já deve ir na 4854 volta (se não estou em erro está a terminar a 4855) e já teve tempo de testar o carro dele e os GT1 e GT2 todos  Indeciso

Pelas minhas Contas, o teu C6R deve gastar 3.62l/v, o teu pneu esq vai para os arames aos 40 min...  Grin Grin Grin

Eu vou rodar 1seg mais lento que tu... só espero acabar nos pontos!! Wink

Para esta corrida nao espero mesmo nada!!
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #4 em: Maio 19, 2008, 23:17:25 »

Ó Pedro não te preocupes com isso que a esta hora o Viçoso já deve ir na 4854 volta (se não estou em erro está a terminar a 4855) e já teve tempo de testar o carro dele e os GT1 e GT2 todos  Indeciso

Pelas minhas Contas, o teu C6R deve gastar 3.62l/v, o teu pneu esq vai para os arames aos 40 min...  Grin Grin Grin

Eu vou rodar 1seg mais lento que tu... só espero acabar nos pontos!! Wink

Para esta corrida nao espero mesmo nada!!

Olha que não é tanto assim (preciosismo meu...). Tá perto mas esqueceste-te que eu vou de vidro aberto para poder fumar  Grin

Essa do 1seg mais lento é que me lixa  Zangado Bem vi hoje lá no server  Rolar os olhos Eu rodarei se Deus quiser (e a patroa e as minhas filhas deixarem) lá pelo seg 55, por vezes (poucas) no seg 54. Agora explica-me lá à malta como é que a rodares em 53 és mais lento do que eu  Hein

Ainda por cima beneficio sempre das minhas qualificações à campeão, pelo que devo partir lá do 12º ou 13º lugar e isso é sempre uma ajuda para o resto da prova  Grin O que vale é que as provas têm tido 100 minutos e sempre se arranja alguma coisita  Wink
« Última modificação: Maio 19, 2008, 23:19:07 por vitor costa » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #5 em: Maio 19, 2008, 23:33:50 »

Ó Pedro não te preocupes com isso que a esta hora o Viçoso já deve ir na 4854 volta (se não estou em erro está a terminar a 4855) e já teve tempo de testar o carro dele e os GT1 e GT2 todos  Indeciso

Pelas minhas Contas, o teu C6R deve gastar 3.62l/v, o teu pneu esq vai para os arames aos 40 min...  Grin Grin Grin

Eu vou rodar 1seg mais lento que tu... só espero acabar nos pontos!! Wink

Para esta corrida nao espero mesmo nada!!

Olha que não é tanto assim (preciosismo meu...). Tá perto mas esqueceste-te que eu vou de vidro aberto para poder fumar  Grin

Essa do 1seg mais lento é que me lixa  Zangado Bem vi hoje lá no server  Rolar os olhos Eu rodarei se Deus quiser (e a patroa e as minhas filhas deixarem) lá pelo seg 55, por vezes (poucas) no seg 54. Agora explica-me lá à malta como é que a rodares em 53 és mais lento do que eu  Hein

Ainda por cima beneficio sempre das minhas qualificações à campeão, pelo que devo partir lá do 12º ou 13º lugar e isso é sempre uma ajuda para o resto da prova  Grin O que vale é que as provas têm tido 100 minutos e sempre se arranja alguma coisita  Wink

Olha Olha... quem queres enganar... não vais andar a 3 seg (rodando nos 55) dos da frente por certo!

Eu rodo nos limites com a gaja boa de 60 kg ao lado em 53 altos, tu a fumar e de vidro aberto fazes 1min54?!!

Como tal, tenho a certeza que vais andar, como dizem ai no Norte, à minha beira!!  Grin Grin

Só espero conseguir acompanhar-te Contente
« Última modificação: Maio 19, 2008, 23:35:40 por Vítor Viçoso » Registado

Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #6 em: Maio 20, 2008, 01:29:32 »

Para BRNO o F1Portugal vai com Nuno Basto e Luís Godinho.
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 289


WWW
« Responder #7 em: Maio 20, 2008, 08:10:12 »

o que é um bom tempo em GT2 aqui?
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #8 em: Maio 20, 2008, 08:30:36 »

o que é um bom tempo em GT2 aqui?

Vai ver os tempos do gajo que ganhou a corrida em gt2  Grin
Registado


Nuno Basto
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 193


WWW
« Responder #9 em: Maio 20, 2008, 15:37:13 »

Rodar no 1:52 em corrida!?  Chocado Quem é q consegue tal proeza!? OS MC12!? Ao fim de 20 min estão na box a trocar de pneus só pode,...
Registado


Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #10 em: Maio 20, 2008, 20:53:12 »

Um Lambo sem lastro tb consegue... e não precisa de ir à boxe... Wink
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #11 em: Maio 20, 2008, 22:26:55 »

Xor Viçoso  Grin Achas que eu consigo enganar alguém?? É mesmo verdade pá, vou rodar em 1.55 não tenhas dúvidas. Se calhar devia fazer melhor mas não consigo  Lingua Sou nabo  Rolar os olhos
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #12 em: Maio 20, 2008, 22:35:10 »

Xor Viçoso  Grin Achas que eu consigo enganar alguém?? É mesmo verdade pá, vou rodar em 1.55 não tenhas dúvidas. Se calhar devia fazer melhor mas não consigo  Lingua Sou nabo  Rolar os olhos

Ainda BEM.. tu e o teu colega xe faxa favor Wink Wink Wink
Registado

vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #13 em: Maio 20, 2008, 22:42:32 »

Colega? Qual colega?  Grin
Registado

JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #14 em: Maio 21, 2008, 15:14:53 »

Quando tento entrar para a psita, sou booted. Já instalei os pesos. Alguém sabe o que poderá ser?
Registado

Páginas: [1] 2 3 ... 7
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!