R4 simracing
Junho 15, 2026, 17:16:51 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 9 - Brno  (Lida 61609 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #45 em: Maio 23, 2008, 12:31:14 »

Não me vou pronunciar muito sobre os toques do Belmiro pq ha o local proprio para isso.
So posso dizer q por mais de uma vez, fazendo juz ao nome "tirou as medidas" ao meu porsche e vai disto que se faz tarde.
Por 2x provocou um pião, o primeiro dos quais condicionou a minha prova.
Qt as dobragens, nunca prejudiquei ninguem e nunca ninguem se queixou. Como ja disse antes, nao vou parar para sua excelencia passar. Agora, passar as custas de pancadas é que não!! E os sinais de luzes servem de pouco pq o espelho do porsche tem o sistema de anti encandeamento. Alias, os sinais de luzes insistentes tem efeitos adversos no meu carro.

Qt a corrida, e tirando o facto q o meu melhor tempo foi antes da primeira panada, foi uma bela porcaria.
A paginas tantas o travao ficava nos 10% o q fazia aquecer ate aos 500º e perder uma media de 6 seg por volta.
Por 5 vezes tive de parar para desligar a ficha e voltar a ligar.
Nos ultimos 10min ate ja nem acelarava direito.

Para quem diz que nao se vai pronunciar sobre o assunto ate falaste bastante....

....E os sinais de luzes servem de pouco pq o espelho do porsche tem o sistema de anti encandeamento. Alias, os sinais de luzes insistentes tem efeitos adversos no meu carro.

Aqui so demonstra de facto aquilo que tu de facto es........
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #46 em: Maio 23, 2008, 12:40:37 »

Oh basto...tu que me conheces bem, estás a querer insinuar que fiz jogo de equipa?  Chocado
Como disseste e ainda bem que o reconheces, eu não me apercebi que o moreira vinha logo atras de ti. Quando me apercebo disso abro logo, e se vires o replay todo vês que fiz isso sempre que havia malta em luta directa e colados.

E como também dizes...e bem...tenho até 3 curvas para abrir! Mas pronto, se te prejudiquei tenho de pedir dsclp e estar mais atento. Penso que foi na zona lenta isso certo? Tens de tentar andar de Gt2, as coisas não são assim tão faceis por vezes.  Rolar os olhos
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #47 em: Maio 23, 2008, 12:58:09 »

Eu estou a fazer um campeonato em gt1 e outro em gt2, portanto, consigo analisar bem as diferenças..e nos gt2 por vezes, simplesmente não dá para abrir..e na passagem por Brno reparei que nas zonas lentas era dificil de abrir..fora da trajectória um gajo ou vai para a gravilha ou perde imenso tempo (e pneu) a tentar colocar o carro no sitio certo..
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #48 em: Maio 23, 2008, 13:12:27 »

alguem encomendou alguma coisa à personagem Tiago Guerreiro???
a situação de corrida ocorreu com o menino? nao? pois bem me parecia que nao.
Limite-se à sua pobre existencia e cale-se.
Fdx, tem um gajo de vir aturar canalhada
Registado

Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #49 em: Maio 23, 2008, 13:29:23 »

Não me vou pronunciar muito sobre os toques do Belmiro pq ha o local proprio para isso.
So posso dizer q por mais de uma vez, fazendo juz ao nome "tirou as medidas" ao meu porsche e vai disto que se faz tarde.
Por 2x provocou um pião, o primeiro dos quais condicionou a minha prova.

Mas qual prova Marco Hein Eu tava sem ritmo para os da frente...mas não andei a dificultar as dobragens a ninguém ao contrário de ti. A certa altura até parei para me passarem, quando vi que vinha o Miguel Lopes e outro (não me lembro quem) colados um ao outro...Até podia ter feito jogo sujo para ajudar o Miguel, mas não o fiz. Agora se tavas com dificuldades e a perder imenso tempo, so tinhas 2 hipóteses...ou ESC ou não prejudicar a prova dos outros, pois tu não tives-te prova.
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #50 em: Maio 23, 2008, 13:32:07 »

alguem encomendou alguma coisa à personagem Tiago Guerreiro???
a situação de corrida ocorreu com o menino? nao? pois bem me parecia que nao.
Limite-se à sua pobre existencia e cale-se.
Fdx, tem um gajo de vir aturar canalhada

Quem fala assim nao é gago....
Nao foi comigo mas foi com alguem da minha equipa, portanto dou-me ao direito de intervir se bem me apetecer, enquanto tu Marco, ja nos habituaste a essa arrogancia que nao me afecta minimamente... so reforças aquilo que eu penso de ti....

Atras do ecran es o maior.....
« Última modificação: Maio 23, 2008, 13:34:51 por Tiago Guerreiro » Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #51 em: Maio 23, 2008, 14:23:22 »

Oh basto...tu que me conheces bem, estás a querer insinuar que fiz jogo de equipa?  Chocado
Como disseste e ainda bem que o reconheces, eu não me apercebi que o moreira vinha logo atras de ti. Quando me apercebo disso abro logo, e se vires o replay todo vês que fiz isso sempre que havia malta em luta directa e colados.

E como também dizes...e bem...tenho até 3 curvas para abrir! Mas pronto, se te prejudiquei tenho de pedir dsclp e estar mais atento. Penso que foi na zona lenta isso certo? Tens de tentar andar de Gt2, as coisas não são assim tão faceis por vezes.  Rolar os olhos

Sem stress,...  Sorridente foi mais um desabafo com o columinar de tanto esforço em vão,...  Chorar como disse provavelmente nem te tinhas apercebido e n te culpo por nada, aliás estas situações fazem parte da corrida, mas que me senti um pouco frustrado senti,...   Indeciso
« Última modificação: Maio 23, 2008, 14:24:59 por Nuno Basto » Registado

Tiago Moreira
Newbie
*

« Responder #52 em: Maio 23, 2008, 14:49:33 »

Boas!

Bem durante a qualificação saí do servidor, pois o pc ameaçou graficamente algo semelhante a SPA, e pensei que fossem do faróis de Le Mans... aparentemente aqueles ficheiros causam erros na leitura da pista... anyway, apaguei os ficheiros, e não tive problemas durante a corrida. Saquei o 12º tempo salvo erro.

Na corrida, levei um toque na volta de formação que me danificou o splitter, acho que fiquei mais lento porque no warm-up estava a rodar mais rápido do que durante a corrida. Também não pensei que fosse quebrar tanto o andamento aquele toquezito... Depois a corrida, foi bastante solitária, antes do pitstop ainda me aproximei do Vitor Costa, mas depois nas boxes perdi algum tempo com danos, e resolvi por slicks à frente (burro). Os pneus duraram cerca de 5 voltas, que basicamente foram a disputa com o Nuno Basto, que foi a parte mais entusiasmante da corrida. Andámos ali umas 3 voltas sempre juntinhos, muito bom Wink Depois acabei por passá-lo, e recuperei o 8º posto. Mantive esta posição até ao final da corrida, mas a 3 voltas do fim, estava a ver qe os pneus não iam aguentar... Na última volta ainda pensei que desse para passar o Tiago Mendes, pois ele estava a cair muito rápido na tabela (devia ser falta de gasosa), mas já não deu, porque tive de cuidado com os pneus... Assim ainda levei um pontito de consolação, para uma corrida que de bom não teve nada, para a TRK.

Parabéns ao Tiago Carvalho pelo 3º posto, foi pena essa 6ª pah! Eu avisei-te no TS!
Parabéns aos vencedores em ambas as classes, e ao podium Sorridente

Abraço
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #53 em: Maio 23, 2008, 16:08:11 »

Já tinha dito num dos meus posts mas volto a referir que falta o Viçoso na classificação da corrida.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #54 em: Maio 23, 2008, 16:15:49 »

Bem vou finalmente, após tanto azar, comentar a fantastica corrida que tive.

Qualify em 4 o que para mim já é mt agradavel.

Corrida, foi uma excelente luta a todo o minuto. TiagoMendes a pressionar e acabou por conseguir me passar ao fim de algumas largas voltas, os meus parabens a ele pois é dos poucos que sabe calcular a travagem e nao dar toques. Apos ele passar consegui me menter ao lado dele até á paragem da box. Aqui pois a sorte ja nao ta do meu lado porque o Lambo requer 100L para xegar ao fim ..Triste. Tanto o Tiago como Nuno Martins saem da box e lá fico eu a enxer o resto do deposito.. fiquei a 8s deles a tentar me aproximar novamente.

Erro meu ao forçar as rpms até ás 2 riscas vermelhas (ciente que podia ser suficiente para os 100l nao xegar) e de facto foi. Consegui apanhar o Tiago porque penso que cometeu um erro qualker, ficando em 2º com o Nuno Martins atraz de mim parabens a ele tb pela luta excelente. A 3mins do fim com poucos litros ja sabia que nao ia conseguir xegar a menos que poupasse, por alguma razao o Nuno teve tb um azar e despistou-se e com isto consegui ficar a 5 ou 6s dele, dando me a hipotese de poupar até que ele cola-se a mim mesmo na ultima curva antes da meta e eu com 0.8L com a meta a 50 metros frente e o Nuno 20metros atraz. Parabens ao Maserati que é o Miguel penso eu lol.
« Última modificação: Maio 23, 2008, 16:18:58 por A.MELO » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #55 em: Maio 23, 2008, 18:37:53 »

Aqui fica o report da corrida, onde aproveito para agradecer e dar aos parabéns ao Carlos O'Connor pela excelente corrida e pela dobradinha, a 1ª da Morábia (espero eu de várias  Grin), que fizemos!!!!

Qualificação:
Sabia pelos testes que tinha feito antes da corrida que não tinha andamento para o Carlos O'Connor, nem para o Félix. Fiz o 4º tempo atrás dos 2 e também do Belmiro (parece-me que vamos ter mais 1 piloto para andar nos lugares cimeiros dos GT2 dentro em breve)

Corrida:
Comecei em 4º, seguido por perto pelo Tiago Carvalho. Depois do toque entre o Belmiro e o Félix, passei para 2º, sempre com o Tiago por perto  Wink
Comecei abrir ligeiramente para ele, mas atrás dele vinha o Félix que estava mais rápido que nós os 2.
Quando o Félix chegou perto, uma saída minha, do Vitor Viçoso, em parte causada pelo J.Tavares, levou a que o Alexandre Caetano batesse, sem querer, com alguma violência no Ferrari. Perdi a posição para o Félix, e a partir daí o carro nunca mais foi o mesmo... Andava menos e gastava mais pneu  Hein Hein

Antes da paragem programada, tive uma excelente luta com o Tiago Carvalho, com toques, piões, mas sempre com GRANDE fair-play!! Depois das paragens, fiquei com perto de 20s de vantagem sobre o Tiago e foi controlar até ao final, tendo beneficiado de uma saída algo violenta do Carlos e da estratégia da equipa para garantir a vitória, que é inteiramente dedicada ao Camy!!!  Wink

Agradeço mais uma vez ao Camy e venha a próxima.
« Última modificação: Maio 23, 2008, 18:45:09 por tiago.rodrigues » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #56 em: Maio 23, 2008, 18:48:21 »

Não deu mesmo para evitar. Tavam 4 carros no espaço de 100 metros, se tanto. Ainda perguntei ao Luis se te tinha partido a asa, ele disse que não,fiquei aliviado.

Quando o Félix chegou perto, uma saída minha, do Vitor Viçoso, em parte causada pelo J.Tavares, levou a que o Alexandre Caetano batesse, sem querer, com alguma violência no Ferrari.
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #57 em: Maio 23, 2008, 19:24:41 »

Não deu mesmo para evitar. Tavam 4 carros no espaço de 100 metros, se tanto. Ainda perguntei ao Luis se te tinha partido a asa, ele disse que não,fiquei aliviado.

Quando o Félix chegou perto, uma saída minha, do Vitor Viçoso, em parte causada pelo J.Tavares, levou a que o Alexandre Caetano batesse, sem querer, com alguma violência no Ferrari.

O director de prova passa informação deste genero para um piloto de uma equipa?

Mas isto é coerente? Agradecia o mesmo tratamento (na meteorologia por exemplo).

P.S. Exijo obviamente um esclarecimento, urgente, para o campeonato não cair na lama.
« Última modificação: Maio 23, 2008, 19:29:22 por NunoMartins » Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #58 em: Maio 23, 2008, 19:51:58 »

Parabens ao Maserati que é o Miguel penso eu lol.

Estes comentarios sao realmente infelizes, já não é a primeira vez que os ouço. O carro podia ter sido escolhido por qualquer um e por incrivel que pareça, apesar disso, só foi escolhido por nós. Talvez porque com o problema de desgaste de pneus e consumo exagerado seja é dos menos competitivos, mas enfim...Parabens ao lambo que ficou em segundo...acho que foi o Melo

p.s Se não me engano o Viçoso rodava sem lastro no segundo 52...
« Última modificação: Maio 23, 2008, 19:53:59 por Miguel Lopes » Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #59 em: Maio 23, 2008, 20:06:00 »

Parabens ao Maserati que é o Miguel penso eu lol.

Estes comentarios sao realmente infelizes, já não é a primeira vez que os ouço. O carro podia ter sido escolhido por qualquer um e por incrivel que pareça, apesar disso, só foi escolhido por nós. Talvez porque com o problema de desgaste de pneus e consumo exagerado seja é dos menos competitivos, mas enfim...Parabens ao lambo que ficou em segundo...acho que foi o Melo

p.s Se não me engano o Viçoso rodava sem lastro no segundo 52...

Na realidade o meu comentario dessa forma é simplesmente porque nao me recordo de todos os nomes a unica coisa ke me lembrava é tinha sido um maserati a ganhar daí penso ter dito o teu nome certo.. e calhou tar certo pk ia meter pedro porque lembro de ser um dos que tavam a frente
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  

Ir para: