Que prova mais complicada...
Qualificação
2º tempo atrás do "lento" do Garrido!! Porra, grande tempo Ricardo

Corrida
Começou muito mal. Antes do início, já lá tinha ido a posição conquistada na qualificação devido a um toque antes da meta

Arranquei de penúltimo com pneus médios e passadas poucas voltas quando começou a chover fui ás boxes mudar de pneus... Começou o descalabro porque logo depois a pista secou de repente... Aguentei o que pude mas sempre a perder muito tempo para os 3 primeiros...
Tava a pensar 2 vezes em desistir quando a sorte resolveu bater á porta. Vi o Félix fora do jogo e pensei logo em acabar a corrida, pois pontuando esta corrida passava para a frente do campeonato..
E assim foi, um 2º lugar graças ao grande companheiro Guerreiro fico com 5 pontos de vantagem sobre o Félix...
A próxima prova logo se vê! O mais importante foi o facto de ganharmos 9 pontos à TRK e passamos para a frente das equipas.
Parabéns aos vencedores!!