R4 simracing
Maio 31, 2026, 20:06:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 10 - Detroit  (Lida 37197 vezes)
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #15 em: Junho 05, 2008, 23:19:49 »

A última volta foi um descalábro. Começaram a saltar carros para o meio da pista vindos do muro. Bati no JRodrigues, ou na sobra dele sei lá, mas fiz a última volta aos ssss para me desviar dos carros que ia encontrando parados na pista. Acabei por não conseguir evitar de perder o 10º lugar nessa volta mas ou era dobrado ou corria o risco de ser penalizado e pronto. Mais um banho e Detroit já lá vai, é o que interessa.
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #16 em: Junho 05, 2008, 23:22:38 »

A última volta foi um descalábro. Começaram a saltar carros para o meio da pista vindos do muro. Bati no JRodrigues, ou na sobra dele sei lá, mas fiz a última volta aos ssss para me desviar dos carros que ia encontrando parados na pista. Acabei por não conseguir evitar de perder o 10º lugar nessa volta mas ou era dobrado ou corria o risco de ser penalizado e pronto. Mais um banho e Detroit já lá vai, é o que interessa.

Eu não senti nada Paulo  Indeciso Eu aproveitei para te passar na altura que o Pedro te dobrou e só no final da volta quando apanhámos o Félix é que notei que alguma coisa estava mal. Vi o Pedro a bater no Félix por 2 ou 3 vezes, e andavamos sempre pelos lados porque de repente lá aparecia o Félix parado no meio da pista.. Iniciada mais uma volta, é que deixei de ver pessoal  Indeciso
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #17 em: Junho 05, 2008, 23:23:24 »

E o 5, Vítor?? Desapareceu??  Grin Grin Grin

o 5 sõ os nomes que chamei ao Jogo.. achei melhor não colocar neste post.. Grin Grin Grin
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #18 em: Junho 05, 2008, 23:55:04 »

Ja falamos mas continuo meio chateado com o que se passou  és um grande piloto Tiago mas como dizia o outro , nao havia necessidade.. toques a meu ver desnecessários..

Pole boa volta , bati o meu anterior record

Na corrida eu continuo se calhar a ser soft demais tenho cuidado extremo para nao tocar em ninguem , falta de experiencia que se traduz num motivante segundo lugar e frustrante tambem ja que hoje tinha carro e andamento para mais ....e pelo que vi no replay merecia ter ganho.

Alguns Gt2 enfim parece que fazem de propósito...ate sem o spliter frontal discutiram travagem comigo, e outro que se pôs a fazer marcha atrás em direcção a trajectória ...se não te mexesses eu passava!

Objectivo era pontuar a ver se animo um bocado com isto, pontuar sim consegui ,mas o animo não!

Cumps.

« Última modificação: Junho 06, 2008, 01:57:51 por Pedro Costa » Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #19 em: Junho 06, 2008, 00:24:08 »

João, as minhas desculpas pelo toque quando seguia demasiado colado a ti. Tenho sempre o máximo de cuidado para não tocar em ninguém mas o carro escorregou e não consegui evitar. Fiquei parado à espera que retomasses a posição. Já agora desculpas ao Paulo Batista que nesta manobra acabou por me encontrar parado num sítio pouco apropriado e teve que me dar um toquezito por minha culpa. Só pensei em esperar pelo João e nem me ocorreu que não o devia ter feito naquele sítio.

De resto pouco a dizer, acabei por dar um toque no muro que afectou irremediavelmente o carro. Ainda parei 2x para tentar reparar mas os mecânicos não fizeram um trabalho competente e só me restou abandonar porque o carro arrastava-se pela pista.
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #20 em: Junho 06, 2008, 00:27:11 »

João, as minhas desculpas pelo toque quando seguia demasiado colado a ti. Tenho sempre o máximo de cuidado para não tocar em ninguém mas o carro escorregou e não consegui evitar. Fiquei parado à espera que retomasses a posição. Já agora desculpas ao Paulo Batista que nesta manobra acabou por me encontrar parado num sítio pouco apropriado e teve que me dar um toquezito por minha culpa. Só pensei em esperar pelo João e nem me ocorreu que não o devia ter feito naquele sítio.

Na boa Vítor Wink sei que nunca o farias propositadamente Sorridente Abraço
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #21 em: Junho 06, 2008, 01:03:23 »

Fui ver o replay e de facto fica reforçada a minha ideia de que hoje "nao" me deixaram ganhar Zangado
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #22 em: Junho 06, 2008, 08:38:18 »

Pedro, tens de ser mais especifico nessa do "nao deixar ganhar". Eu nao fui a prova, mas gostava de saber o que se passou...se for possivel
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #23 em: Junho 06, 2008, 08:57:10 »

Qualify - um bom 5º lugar.

Corrida - durante os primeiros 15-20 minutos, parecia que a luta pelo 4º lugar ia ser com o viçoso..(contudo)..do céu ao inferno em 2 segundos..ao dobrar o tiago carvalho fiquei com a sensação que lhe tinha prejudicado e olhei para o espelho retrovisor para ver o que acontecera..quando dei por mim, já ia em direcção ao muro..a partir dai com o carro danificado foi sempre a cair na geral..depois ainda dei um toque no alfaiate e pronto, para andar a atrapalhar os outros mais vale carregar no ESC
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #24 em: Junho 06, 2008, 09:12:35 »

Lost connection na ultima volta   Hein  .... vai lá vai
O que me safou o 4º lugar foi a volta de avanço que tinha do 5º

Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #25 em: Junho 06, 2008, 10:23:20 »

Soube a pouco esta corrida.....pensava que iria ter disputas mas acabei por fazer uma corrida sozinho. Nas primeiras voltas tava a andar no seg 21 ou 22 mt baixo mas reparei que o motor já ía nos 100graus......infelizmente fui com abertura 3, para juntar a isto dou um toque num muro com pião à mistura e passado um bocado um toque na traseira do jprodrigues que estava bem mais rapido que eu nessa altura. A partir daqui foi rolar sozinho com o motor a fazer um barulho estranho a nao andar em recta e a rodar sempre em 23 24 25......Triste depois no 2º stint foi controlar a vantagem para o viçoso e ver se o motor aguentava.....na ultima volta caí......e ainda não sei se contaram aí o fim da corrida ou se so contou mesmo quando acabou....

Que pena o carro não ter andado como no inicio..... :/

edit: desculpa o toque numa das dobragens tavares......foi uma distração minha sorry
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #26 em: Junho 06, 2008, 11:12:35 »

Esta não correu nada bem, a qualificação foi má e o inicio da corrida apesar de interessante atrás do Martins e do Viçoso acabou por me atrasar bastante. Na segunda parte da corrida como não estava a disputar nada e estava com o carro todo desfeito depois dos vários toques e como adoro a pista andei a divertir me com o carro, que apesar de lento ( passar um gt2 naquela parte rápida a curvar para a direita não era fácil ) estava mesmo a meu gosto. No fundo é isso que interessa…passar um bom bocado.

Em relação aos Gt2 pela primeira vez vi pessoas, como por exemplo, o Bento a fazer de conta que simplesmente não estava ninguém atrás dele…( eu e o Nuno Coelho chegamos a fazer pião depois de uma dessas situações) no fundo não se percebe, perde tempo ele e perdem os Gt1. Já corri em Gt2 e como forma de perder pouco tempo ao ser dobrado o que fazia era tentar abrir á primeira oportunidade, não estou a dizer que se devem atirar para fora da pista, mas em circuitos como este tem que haver razoabilidade. Como mero exemplo a forma como o Félix encara as dobragens é a meu ver excelente, não facilita nem dificulta, quando pode abre, desta forma é ele beneficiado porque não tem que andar com um Gt1 atras a pressionar e a tentar pensar á bruta quando a dobragem não é facilitada e ganha o Gt1 que não tem que arriscar nada e perde 1 ou 2 segundos e não 4 ou 5 que por vezes foram muito difíceis de ir buscar.

Era eu que estava no MC12 em que bateste Tiago, saí mal da curva, pus me ao teu lado para não perderes tempo nenhum em aceleração e depois bates-me….tenho que ver o replay.
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #27 em: Junho 06, 2008, 11:19:46 »

Era eu que estava no MC12 em que bateste Tiago, saí mal da curva, pus me ao teu lado para não perderes tempo nenhum em aceleração e depois bates-me….tenho que ver o replay.

aquela dobragem correu mesmo mal...tive imensa pena de ter tocado...acho que ainda foste ao muro...ate ja tinha mandado uma MP ao Pedro a pedir desculpa porque pensava que tinha sido ele....senti-me mesmo mal com aquela situação.
sou o 1º a dizer que errei...preciptação talvez....e Miguel se achas que sou merecedor de CAD, estás a vontade cmg! Honestidade em 1º lugar
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #28 em: Junho 06, 2008, 11:58:03 »

Pedro, tens de ser mais especifico nessa do "nao deixar ganhar". Eu nao fui a prova, mas gostava de saber o que se passou...se for possivel

Quando segues em primeiro e es ultrapassado com toques em que ficas virado ao contrario e natural que fiques a pensar se nao fosse aquele toque  nunca mais ia perder o primeiro lugar ,mas é que estou farto de ser prejudicado.

Em sugo levei toque passei de 3 para o fim do pelotao depois a chuva e abandonei ,na altura so foquei a questao da chuva que nao ajuda nada o Mc12 mas o toque foi desmotivante.

Em mid-ohio fiz a pole vou em segundo ou terceiro e na chicane levo com um piloto a reentrar em pista ,nesse mesmo local perco posicoes e novamente com chuva abandonei.

Chuva foi importante, mas se nao fossem os toques de certeza que eu nao abandonava assim tao rapido, falaram que os pilotos tinham dificuldades com o mc12 a chuva ,é verdade ,mas tb com tanto toque e difícil fazer melhor.

Cumps.

Registado
Bento
Hero Member

« Responder #29 em: Junho 06, 2008, 11:58:30 »

Viva,

tinha escrito um resposta mas ao postar isto deu erro. Tenho que fazer e digo apenas que:

Não concordo com a acusação. A situação aconteceu por ter perdido aderencia ao travar na parte suja a tentar dar-vos passagem . . . Perdi aderencia e acabei por sair de frente pois o 911 trava muito bem . . . Peço desculpa mas refuto liminarmente as tuas acusações sobre as dobragens. Fui dobrado por todos os GT1 e dúvido que haja mais alguém com queixas em relação ás dobragens.
Parece que sempre que corro no Bskilled como suplente sou visto com um parasita. Não compreendo porquê mas sinceramente essa atitude fica para quem as pratica e passa-me ao lado. Os suplentes tem exactamente o mesmo direito de participar nas provas como voçês, como tal respeitei-nos e não pensem que só por estarem a substituir o zé ou o manel que vos vai facilitar a vida ou andar lá só a fazer número.

Tiago, já pensate que o problema pode ser teu?? . . . Achas que vir lá em casa do camandro a fazer sinais de luzes como se não houvesse amanhã te ajuda nalguma coisa?? Ou achas que só faço corridas de vez em quando como reserva e não percebo quem está mais rápido?? Tem um pouquinho mais de calma e mete os olhos no teu colega de equipa para aprederes uma coisa ou duas em termos das dobragens . . .
O pessoal não deve ter ouvido o Director de prova a dizer que nesta pista havia sitios onde NÃO Dáva para passar . . .

Enfim . . .
Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: