Portanto agora até indicação em contrário o meu carro passa a ser o do meu colega ? Mesmo em corrida ( Le Mans) certo ?
Sim.
Comigo passa a ser o mesmo, certo?E o carro do Miguel Machado passa a ser o meu?
Quanto à questão dos LEDS no cockpit :Ainda não houve uma única corrida em que, de pois de entrar no server - somente em dia de corrida - não mudassem os LEDS, de acordo com o que já foi descrito em outros posts.Algumas terminei, noutras não.
Após aturada investigação verifiquei o seguinte no meu caso especifico:
Alguns crashes derivaram do GTX2D ou lá o que é (já só uso em treinos), outros, deficiente ligação da net (no meu caso, muito rápida para a minha linha).Estando tudo acertado, os crashes deixaram de existir, pelo que se calha nem é necessário trocar de carro com o meu parceiro (não uso o GTX2D e a minha ligação está super estável).O último crash que tive foi em SPA e estava a usar o GTX2D porque me esqueci de desinstalar o .dll.
O único problema que persiste é o dos LEDS, mas só em dia de corrida...(isto para não falar nos problemas de consumo do MC-12...

)
Vou no entanto utilizar o truque do CD, já que estou a jogar com o EXE legal. (como é óbvio)
Mário