R4 simracing
Maio 31, 2026, 09:37:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  
Autor Tópico: CTD no GTR ?  (Lida 45695 vezes)
ACaetano
Visitante
« Responder #60 em: Junho 13, 2008, 11:00:43 »

Mais uma corrida sem lambos da Big Foot....

Mais uma corrida sem XD, mais uma corrida sem CTD...
Registado
Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #61 em: Junho 13, 2008, 11:56:22 »

Desta feita, e como não tinha muitas condições de fazer bons tempos, optei por fazer um teste

Levei o XD ligado e nada de mal me aconteceu.

Começo mesmo a achar que possa ser um bug no meu carro.

Enfim deu para chegar ao fim.
Registado
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #62 em: Junho 13, 2008, 13:29:44 »

Para mim igual...embora no final da corrida, quando fiz "escape" tenha ficado com o ecran das classificações em freeze.O mesmo aconteceu com o Miguel Machado...
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #63 em: Junho 13, 2008, 15:03:50 »

Para mim igual...embora no final da corrida, quando fiz "escape" tenha ficado com o ecran das classificações em freeze.O mesmo aconteceu com o Miguel Machado...

comigo igual....
Registado
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #64 em: Junho 13, 2008, 20:43:28 »

Entrei ao bocado no server e tive o tal erro dos leds no interior do BMW M3 GTR! Estava la o Pedro Santos e o Alberto Santos! Depois do Pedro Santos sair eu saí e voltei a entrar e deixou de ter erro nos leds! Creio que o carro do Pedro Santos possa ter alguma coisa a ver...

ja nao es o primeiro a ter problemas com leds quando eu estou no servidor e que quando eu saio do mesmo tambem vem atras  Hein
bem me parecia que o meu carro tem algum problema (ora vejam os meu resultados)  Embaraçado
ate penco que me roubaram alguns cavalos e talvez 1 pistao Grin Grin
« Última modificação: Junho 14, 2008, 10:42:31 por pedrosantos » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #65 em: Junho 13, 2008, 20:43:36 »

eu tive um ctd quando ia para a última volta, acabou por não ter problema mas eu apanhei um susto dos grandes.
De qualquer maneira, eu esqueci-me de desligar o av e estive constantemente a ouvir avisos sonoros do mesmo o que propicia o ctd não dando para tirar conclusões
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #66 em: Junho 30, 2008, 20:43:04 »

mais uma novidade -  entrei hoje para dar umas voltas no servidor e estava lá o Pedro Santos ( só).
Detectei que tinha os leds marados e dsse-lhe ao qual ele me respondeu que tinha o dbr dele marado.
Tivémos ainda a dar um par de voltas e ele depois despediu-se pelo chat e segundos depois - CRASH. Portanto quando ele saiu eu tive CTD ... quer dizer que os leds marados estão interligados com o nosso "caso" de CTD.
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #67 em: Junho 30, 2008, 21:16:32 »

mais uma novidade -  entrei hoje para dar umas voltas no servidor e estava lá o Pedro Santos ( só).
Detectei que tinha os leds marados e dsse-lhe ao qual ele me respondeu que tinha o dbr dele marado.
Tivémos ainda a dar um par de voltas e ele depois despediu-se pelo chat e segundos depois - CRASH. Portanto quando ele saiu eu tive CTD ... quer dizer que os leds marados estão interligados com o nosso "caso" de CTD.

Entrei ao bocado no server e tive o tal erro dos leds no interior do BMW M3 GTR! Estava la o Pedro Santos e o Alberto Santos! Depois do Pedro Santos sair eu saí e voltei a entrar e deixou de ter erro nos leds! Creio que o carro do Pedro Santos possa ter alguma coisa a ver...

Eu ja tinha reparado no mesmo...acho que na proxima prova o Pedro Santos deveria correr com outro Aston para se comprovar
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #68 em: Julho 01, 2008, 09:09:56 »

Eu sei que tive dois CTDs quando um Aston Martin da CMS crashou. Estoril e Spa.
Foi igual. Passei pelo Aston que estava parado na pista a "laggar", e quanto ele saiu do servidor eu fui atrás. E já aconteceu mais vezes em treinos...
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #69 em: Julho 01, 2008, 20:19:52 »

Citação de: louro em Junho 30, 2008, 21:43:04

Citação de: schu em Junho 09, 2008, 21:39:41

Eu ja tinha reparado no mesmo...acho que na proxima prova o Pedro Santos deveria correr com outro Aston para se comprovar

pois é verdade desde que comecei a correr em substituicao do andre quase sempre que treinava alguem se queixava ou porque tinha os leds marados ou porque eu saia e vinha atras..... depois de expor o caso resolveu-se que o dbr9 numero 4 nao iria sair da garagem da aston, mas uma pequena confusao de numeros foi o numero 3 que ficou. penco que agora sim devera sair da garagem so o numero 3. ontem tava a treinar com o numero 4 (o que SEMPRE sai quando eu la estou)
agora e so esperar que bloqueiem o numero 4 e so livertem o numero 3 para entao testar 100%
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #70 em: Julho 01, 2008, 20:26:23 »

Foi igual. Passei pelo Aston que estava parado na pista a "laggar", e quanto ele saiu do servidor eu fui atrás. E já aconteceu mais vezes em treinos...

em estoril nao fui eu mas em spa fui sem + nem -  os frames cairam para 2 quando tava com media de 30.
parei para ver se passava mas nada, entao foi fazer esc e nao crach (la esta quando o dbr9 numero 4 sai leva quase sempre um com ele)
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #71 em: Julho 01, 2008, 22:32:45 »

Em Spa não levaste só um... Foi só meio server  Rolar os olhos

em estoril nao fui eu mas em spa fui sem + nem -  os frames cairam para 2 quando tava com media de 30.
parei para ver se passava mas nada, entao foi fazer esc e nao crach (la esta quando o dbr9 numero 4 sai leva quase sempre um com ele)
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #72 em: Julho 02, 2008, 08:52:49 »

O problema não está no piloto, é mesmo no carro... Grin
Foi o André, piloto que tu substituiste...
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #73 em: Julho 02, 2008, 18:21:34 »

Em Spa não levaste só um... Foi só meio server  Rolar os olhos

olha que nao  Grin
eu quando sai ja tinham caido meia duzia deles Rolar os olhos
mas depois de eu sair ainda vieram alguns comigo, o dbr esta preparado para levar + 4 passageiros   Grin Grin
« Última modificação: Julho 02, 2008, 18:25:46 por pedrosantos » Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #74 em: Julho 02, 2008, 18:24:57 »

O problema não está no piloto, é mesmo no carro... Grin
Foi o André, piloto que tu substituiste...

o andre ja devia tar a contar em fazer 1-2 corridas e depois ser substituido por isso sabutou o veiculo Rolar os olhos Grin Grin
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6
  Imprimir  

Ir para: