|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #30 em: Junho 06, 2008, 13:10:09 » |
|
A Vitamina, à descarada veio dizer (e mantém) que a Sonic, por meu intermédio, fez batota a andar a saltar de carro em carro. Sobre o que o Luís Branco referiu, o ano passado ele acumulou lastro em duas provas, substituindo o Filipe Galego. Na prova seguinte, em que devia ter bastante lastro, substitui o outro piloto da Sonic, o Filipe Marques, cujo carro não tinha lastro... o regulamento permitia? SIM! Era justo? NÃO! Nunca ninguém te acusou de fazer batota.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #32 em: Junho 06, 2008, 13:28:27 » |
|
É isso. A V-OSR é que é mal-educada, a V-OSR é que é batoteira, a V-OSR é a causa de todos os males deste mundo. Até é a V-OSR que faz e desfaz as regras QUE TODOS ACEITARAM DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE no início do campeonato. As regras podem não ser perfeitas, mas são o que são, não concordo com algumas delas, mas enfim. Não pode ser tudo ao meu gosto.
Se acham que algo está errado (e acreditem, em todos os campeonatos são sempre descobertas coisas novas que se poderia melhorar), aproveitem enquanto o próximo não começa, e apresentem soluções construtivas. Isto já vai na 3ª página, e ainda só vi 3 posts com sugestões.
Tal como já foi dito, Luis, ninguém te acusou de batota, nem de comportamento ilícito, porque na altura as regras não proibiam o que a Sonic fez, e ninguém te obrigou a desistir. Mesmo por causa de não terem feito nada ilegal, é que não foram penalizados, e muito bem. Pessoalmente apenas achava injusto para os outros pilotos, que a bem ou mal tinham que acumular o lastro.
Em relação ao Filipe Marques, ele deixou de correr por causa de comentários de 1 (UM) piloto da V-OSR, e não por causa de comentários da V-OSR como equipa. Há que saber distinguir as coisas. E depois de ambos os pilotos se terem entendido, voltou a correr.
Mais uma vez, se não correm ou se desisitiram, foi porque quiserem, porque aqui nunca ninguém foi proibido de correr (que eu saiba).
Se quiserem voltar a correr com mais carross, acredita que eu pessoalmente ficaria bastante satisfeito, e terão sempre (vocês e toda a gente) as portas abertas.
Praticamente todas ou quase todas as equipas já fizeram trocas de pilotos esta época, mas quando nós anunciámos uma troca permanente, pronto... Caiu o Carmo e a Trindade.
O que muita gente pensa deve ser o seguinte. O Luis é o organizador da R4, mas também é piloto da V-OSR. Logo, de certeza que os pilotos da V-OSR têm tratamento priviligiado. Fazem o que querem e o que lhes apetece, porque para eles é tudo muito mais fácil.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 06, 2008, 13:33:44 por F1CT1C10U5 »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #33 em: Junho 06, 2008, 13:48:07 » |
|
Carlos aproveitando a tua dica das sugestões, aqui fica uma.
O Luís deixar de estar presente na sala da Vitamina durante as corridas, como ontem tive possibilidade de constatar após abandonar a prova. Não basta parecer ser sério, é preciso ser.
Ou será que a equipa de arbitragem toma banho com os jogadores?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #34 em: Junho 06, 2008, 13:50:02 » |
|
Concordo plenamente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #35 em: Junho 06, 2008, 15:24:36 » |
|
Obrigado pelas citações do teu forum Luis, está tudo muito bonito  Citava o que estava no antigo forum da R4 mas não encontro o tópico. Se souberes onde está diz-me que faço quote que foi dito o mesmo. Se fizeres questão também posso tornar público o tópico que está na Sonic e onde todo o assunto é discutido.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #36 em: Junho 06, 2008, 15:35:00 » |
|
não querendo ser abusado, mas já sendo...eis os meus "two cents".... Outro caso, foi a passagem do Paulo Franco da LRT para a MST, e a entrada do Carlos O'Connor, uma situação que em nada alterou as pontuações das equipas nem dos pilotos adversários, e esta alteração foi para tentar equilibrar equipas, uma questão táctica.
Não é bem assim...a entrada do Pedro Connor veio estragar a média de pontos da TRK  Ele rouba pontos quando fica à n/ frente...e provavelmente se a dupla fosse a inicial já não acontecia isso Voto pela expulsão da MST do BSKILLED...  Agora a sério...a subistituição de pilotos nas equipas por outros mais rápidos pode ter realmente o objectivo de fazer subir as equipas no camp de pilotos e marcas. Vejam a vitamina (apenas um exemplo!!) O Garrido veio jogar em Sugo.............e Ganhou! se fosse o marco ou o Bento, provavelmente não acontecia. Tudo bem, o marco não pode jogar, aceita-se! Na morabia (outro exemplo) o Pedro veio substituir o Paulo....e em 1º deu a vitoria ao Tiago. Justo? Não, porque se fosse o paulo, se calhar não andava em primeiro e a MST não subia no camp de marcas. atenção..nada tenho contra as equipas nem com seus pilotos nem decisões! É uma faca de duas pontas. por mim tanto me faz desde que seja plenamente necessário (mas tb ning sabe...se disse que tenho PC avariado quem confirma??)...aliás...haviam de haver era mais TRodrigues, mais Pedros, mais LBranco....mais gente no n/ campeonato...este só da TRK e MST (repararam que meti a TRK em 1º??  ) Deixem lá isso... tentem é divertir-se, isso é que é importante! Mate, andas a confundir os nomes dos pilotos da MST e as Ligas onde estes participam...  Quem me substituiu nessa corrida foi o Carlos O'Connor e não o Pedro O'Connor...  Uma sugestão, vai ver a ultima volta do Carlos nessa corrida... ehhehhe E como o carro atravessou a meta... ehhehe Vê-se mesmo que esta malta não apareceu à nossa almoçarada. Todos que lá estiveram, não dizem nada uns dos outros!!! eheheh Parece-me que na proxima vai ser mais "ah tu é que és o Nuno Martins!!!" em vez da versão Bento... eheheh Mas há uma coisa que me agrada nisto tudo, é que parece que a MST já mete algum respeito, o que é positivo, tendo em conta que é a primeira época!!! eheheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #37 em: Junho 06, 2008, 15:36:48 » |
|
Mas há uma coisa que me agrada nisto tudo, é que parece que a MST já mete algum respeito, o que é positivo, tendo em conta que é a primeira época!!! eheheheh Todas as equipas metem respeito. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #38 em: Junho 06, 2008, 16:08:48 » |
|
como escrevi MST até podia ter escrito da CMS....que ainda ninguém falou e tb faz trocas... o nome não interessa...o que interessa é a ideia!  de qlq forma obrigado pela correcção 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #39 em: Junho 06, 2008, 16:31:01 » |
|
Bem depois de ter perdido quase 20 minutos a ler isto tudo só cheguei a uma conclusão Estamos todos realmente a precisar de uma boa almoçarada daquelas a que eu tive oportunidade de ver o video mas não pude comparecer, e fica logo tudo resolvido  isso sim E ai vos garanto que não à problemas nenhuns como nunca devia haver na verdade  isto é um jogo que sim é verdade têm e deve ser levado a sério mas sem nunca se esquecerem de se divertir 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #40 em: Junho 06, 2008, 16:32:23 » |
|
como escrevi MST até podia ter escrito da CMS....que ainda ninguém falou e tb faz trocas... o nome não interessa...o que interessa é a ideia!  de qlq forma obrigado pela correcção  Lá está... Todas ou quase todas as equipas já efectuaram trocas de pilotos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #41 em: Junho 06, 2008, 16:45:31 » |
|
Ou será que a equipa de arbitragem toma banho com os jogadores?
Tou a ver que gostaste do vídeo "Carlos o Macho Gay"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #42 em: Junho 06, 2008, 17:00:43 » |
|
A TMM informa que o Mário Esteves não pode estar presente e em sua substituição irei correr eu.
A TMM avisa que o piloto Mário Esteves não poderá estar presente. Em principio será substituido por mim.
A TMM anuncia que o piloto Ricardo Cruz será substituído em Sugo pelo piloto Miguel Machado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #43 em: Junho 06, 2008, 17:30:58 » |
|
A TMM informa que o Mário Esteves não pode estar presente e em sua substituição irei correr eu.
A TMM avisa que o piloto Mário Esteves não poderá estar presente. Em principio será substituido por mim.
A TMM anuncia que o piloto Ricardo Cruz será substituído em Sugo pelo piloto Miguel Machado.
João, como estou a trabalhar e não vou ter tempo de responder o que quero, e acreditem que tenho muito a dizer depois de descobrir como se faz o citar de diversos posts que não sei fazer, pergunto-te apenas para que é esta estupidez acima? Acordaste agora ou não sabes ler? Logo à noite continuo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #44 em: Junho 06, 2008, 17:49:25 » |
|
Nem te dês ao trabalho...
É isso mesmo, acordei agora para a vida e navego constantemente num mar de pura estupidez.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|