R4 simracing
Maio 31, 2026, 13:45:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 11 - Nordshleife  (Lida 44799 vezes)
Nuno Basto
Full Member

« Responder #45 em: Junho 15, 2008, 19:46:50 »

Alguém me pode mandar a password!?
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #46 em: Junho 15, 2008, 19:49:48 »

Ninguém!? Vou falhar a corrida pq não me mandam a MERDA da PASSWORD!??? Ninguem no MSN!?? Niguém aqui!?
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #47 em: Junho 15, 2008, 19:58:12 »

Façam uma boa corrida!

E desde já um muito obrigado á gerência por mais uma vez se esquecer de me enviar a password para as corridas!

As minhas dificuldades em arranjar tempo para treinar e correr são imensas, os meu colegas de equipa e o António melo sabem bem do que falo, e quando o esforço é premiado com estas falhas no mínimo INADMISSÍVEIS faz-me começar a ponderar se este jobby realmente vale apena,...
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #48 em: Junho 15, 2008, 19:59:30 »

Nem o Live timing funciona,...
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #49 em: Junho 15, 2008, 20:24:13 »

Depois de partir em 1º, toquei no interior do corrector so logo projectado contra um rail... vem o T Mendes que nao teve como se desviar... carro danificado desistencia prematura..

Acho que tinha andamento parsa ganhar numa pista que adoro..  Chorar Chorar Chorar
« Última modificação: Junho 15, 2008, 21:01:43 por Vítor Viçoso » Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #50 em: Junho 15, 2008, 22:41:19 »

Era importante saber a razão pela qual os pilotos de reserva não recebem regularmente as PM's com o briefing da prova. Este caso do Nuno é uma lamentável situação uma vez que eu como um dos responsáveis pela equipa não sabia que os briefings não eram enviados a todos os pilotos inscritos pela equipa. Sempre parti do princípio que isso era um assunto que nem se colocava. De qualquer forma, a PM que recebi com o Briefing da prova é de 14 de junho às 23h32 e eu indiquei que o Nuno seria piloto antes desse envio. Pelos vistos, não adianta realizar esse procedimento.
« Última modificação: Junho 15, 2008, 22:45:18 por Batman » Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #51 em: Junho 15, 2008, 22:45:37 »

As minhas desculpas ao Tiago Moreira por lhe ter estragado a prova. Tive uma saída, mais uma, e estava a tentar retomar a pista. Infelizmente não me vistes e dei-te cabo da prova. Lamento.

O resto pouco a dizer, em 6º estava convencido que pela 1ª vez ia terminar uma prova em Nords mas está escrito em algum lado que tenho que terminar sempre de pernas para o ar.

Tiago Carvalho, ainda andei ali às cacetadas a ver se te tirava de lá mas não houve maneira. O carro estava mesmo preso  Lingua
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #52 em: Junho 15, 2008, 22:52:32 »

qualificação:
2º atras da MST

corrida
preparado para 3h....fiz 10m de corrida..nem uma volta fiz. fiquei virado ao contrario..lindo...

Agora as Notas pessoais:
1. obrigado à MST por me ter recebido no TS com o tiago moreira. foi extremamente agradavel...mas a desconcetração fez-me estragar td na 1ª volta tamanha era a palhaçada. malta 5*

2. obrigado ao tiago moreira e ao vitor costa por perderem tempo e danificado seus carros a tentarem-me meter de patas para baixo. Não deu...restou o ESC

3. Gostei de ver também ja no fim o NMartins a tirar o Belmiro 2x da areia...

4. Sinceramente não acho que esta seja uma boa prova para 3h .. extremamente desgastante.. mts desistencias  a pontuação a dobrar faz (injustamente) mossas na classificação.

5. E ultimo, uma palavra de conforto ao Tiago Moreira que fez uma prova exemplar mesmo perdento tempo cmg, saindo de pista devido a acidente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #53 em: Junho 15, 2008, 23:15:26 »

Fica na história como a pior corrida da minha vida  Grin Grin

tirei o belmiro umas 3 vezes da gravilha..3 pares de faróis fundidos  Grin Grin Grin Grin
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #54 em: Junho 15, 2008, 23:28:53 »

4. Sinceramente não acho que esta seja uma boa prova para 3h .. extremamente desgastante.. mts desistencias  a pontuação a dobrar faz (injustamente) mossas na classificação.

Eu como devo ser o unico que  estou indisponivel aos fins de semana, ja que trabalho ,nao posso ir a nenhuma special event e com pontuaçao a dobrar e bastante injusto mas pronto. Indeciso

Registado
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #55 em: Junho 16, 2008, 00:15:10 »

3 horas em Nords mata qualquer um...nem sentia os pulsos  Grin

Mas isto de correr ao fim de semana é complicado...seria muito melhor correr os specials events á quinta, começar um pouco mais cedo e reduzir o tempo do qual por exemplo...uma hora é completamente desnecessario.
Registado

Tiago Moreira
Newbie
*

« Responder #56 em: Junho 16, 2008, 00:37:54 »

Boas!

A prova foi muito boa! Durante a noite estava a ser espetacular, acho a pista um pouco colorida (luzes verdes e vermelhas, deve de andar por lá o autocarro da Seleção); Vitor, é um acidente de corrida, ainda por mais de noite, e àquela velocidade não tive mesmo tempo de reagir... nem reparei na luzinha de bandeira amarela, senão teria abrandado mesmo sem ver o acidente, visto que se trata duma zona rápida sem visibilidade Sorridente

Não foi minha intenção sair do servidor, mas quando fiz alt+tab o GTR2 crashou, eu não gosto de sair das provas a meio, por causa dos bugs 8penso que no GTR havia problemas vom isto);

Agradeço ao Tiago Carvalho pelo apoio que me deu no TS, e ao resto do pessoal que fez uma barulheira do caraças, mas que ainda me fez rir um bocado Grin Ver se arranjo o microfone! Penso que foi o Tiago Rodrigues que no TS me dizia por aonde passar, agradeço; no início da corrida, agradecimentos ao Pedro Silva por nos ter deixado passar na largada, muito sensato da tua parte Wink

Luis obrigado por avisares das situações mais perigosas como no caso do Nuno Martins, foi um bom feedback, quando passei por ele na meta até me assustei, carros pretos, sem luzes, à noite Grin Grin Grin

Parabéns ao vencedores Sorridente

Abraço
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #57 em: Junho 16, 2008, 02:57:06 »

Era importante saber a razão pela qual os pilotos de reserva não recebem regularmente as PM's com o briefing da prova. Este caso do Nuno é uma lamentável situação uma vez que eu como um dos responsáveis pela equipa não sabia que os briefings não eram enviados a todos os pilotos inscritos pela equipa. Sempre parti do princípio que isso era um assunto que nem se colocava. De qualquer forma, a PM que recebi com o Briefing da prova é de 14 de junho às 23h32 e eu indiquei que o Nuno seria piloto antes desse envio. Pelos vistos, não adianta realizar esse procedimento.

Os Grupos, para recepção, dos dados das corridas dos campeonatos de GTR e demais informações sobre os campeonatos, estão reservados aos pilotos inscritos nos campeonatos e aos chefes de cada uma das equipas.

Desde o inicio dos campeonatos, a transmissão dos dados para as provas, aos pilotos substitutos, tem estado a cargo das respectivas equipas ou, da organização, quando assim o é solicitado.

À hora a que o Nuno solicitou o envio dos dados para a prova (20:38h), já tinha tido inicio a sessão de qualificação e, faltavam apenas 2 minutos, para o seu final. Por isso, todos os envolvidos na prova, já estavam no servidor.

Foi pena porque, para além de correr no Nordshleife, principalmente durante a noite, ser algo que não se esquece facilmente, como metade do pelotão esteve ausente, sempre era mais um para animar a festa...
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #58 em: Junho 16, 2008, 07:11:42 »

Qualificação: fiquei a ver o futebol.

Corrida: mais de 10 paragens na box, muita cacetada, desenrascar o belmiro e pouco mais.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #59 em: Junho 16, 2008, 08:17:42 »

Eu Hoje ainda continuo completamente frustrado com o sucedido.. e com isso levei o T Mendes atras Triste
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: