|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #15 em: Junho 24, 2008, 23:15:02 » |
|
Ve lá se tens permissão na Firewall
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Torres
|
 |
« Responder #16 em: Junho 24, 2008, 23:34:24 » |
|
Usei o BACKUP (antes do Format c:\ que fiz ao meu PC) que tinha da Directoria do GTR2 e por incrivel que pareça funcionou!!! :-) (ou seja da Firewall não é)
Mas vou ter de conseguir uma instalação LIMPA....porra!!! Em último caso vai mesmo no BACKUP!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #17 em: Junho 25, 2008, 21:59:06 » |
|
Boas... por motivos profissionais nao vou poder marcar presença nesta prova  Portanto desejo a todos uma boa corrida Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #18 em: Junho 26, 2008, 09:54:19 » |
|
A minha participação está em dúvida. Falta de tempo e cansaço são as razões. Não quero desistir a meio da prova por isso só se me sentir em boas condições é que marcarei presença. De qualquer forma, boa corrida para todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #19 em: Junho 26, 2008, 10:05:17 » |
|
Oh Ricardo, andamos todos cansados, ninguém da MST treinou... vou andar a pintar os muros do lado esq e o Tiago do lado direito..  E o CC vai dar a segunda de mão. hihihihiihihihihih
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #20 em: Junho 26, 2008, 10:15:04 » |
|
Não nos faças essa desfeita Ricardo. É realmente uma altura complicada para o pessoal, e eu parece que estou nas mesmas condições que o pessoal da MST e provavelmente como muitos outros. Vai ser o meu escape á noite, faz o mesmo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #21 em: Junho 26, 2008, 14:35:44 » |
|
Ainda não instalei a pista. Tenho dedicado as 24h e quase que me esqueço desta prova. Vou ver se la para o fim da tarde arranjo um tempo para dar umas voltas, pois nunca tive esta pista.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #22 em: Junho 26, 2008, 16:08:55 » |
|
Boas pessoal,
A minha participação para hoje está em dúvida pois não sei se conseguirei chegar a casa a tempo.A ver vamos...
ME
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #23 em: Junho 26, 2008, 16:45:38 » |
|
Já me sinto em melhores condições  I'm in 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #24 em: Junho 26, 2008, 16:49:21 » |
|
Ou isso... ou uma palada na testa  Já me sinto em melhores condições  I'm in 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #25 em: Junho 26, 2008, 16:58:22 » |
|
Por motivos pessoais não vou ter oportunidade de participar nesta prova! Boa sorte a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #26 em: Junho 26, 2008, 17:10:28 » |
|
Boa Tarde,
Gostava de avisar a organização que se o Mário Esteves não chegar a tempo e eu conseguir ter disponibilidade irei substitui-lo.... se conseguir. Já agora uma pergunta: não há lastros?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #27 em: Junho 26, 2008, 17:47:19 » |
|
já sairam há "canos"  Boa Tarde,
Gostava de avisar a organização que se o Mário Esteves não chegar a tempo e eu conseguir ter disponibilidade irei substitui-lo.... se conseguir. Já agora uma pergunta: não há lastros?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|