Bom, depois de ter estado o dia de ontem completamente
Knocked Out 
, aqui vai a minha posta:
Mais uma vez, o GTR2 pregou-nos umas rasteiras, e se não fosse isso tinhamos conseguido o podium mais uma vez. Nestas provas, não ter CTDs ou Connection Lost faz toda a diferença. O vencedor foi o único (ou um dos poucos, pelo menos em GT1) que fez as voltas todas...
Para nós, foi sempre a tentar recuperar desde o 1º turno. O Bento teve dois azares que nos custaram 4 voltas, o Caetano dps fez um trabalho excelente, mas logo de seguida o GTR2 crasha ao Luis quando ele está parado na grelha à espera da ordem de largada... A partir daí, sempre a recuperar.
Estava com a fezada na Morábia, pois para nós vencer seria complicado, mas eles estavam bem lançados. Partilharam a sorte lusa neste eventos, ou seja... pouca. Mais uma vez um grande agradecimento à MST, em especial ao Sr. Viçoso por ter ido desencalhar o nosso carro.
Em relação à organização, de facto... poderia ter sido muito melhor. Muita confusão antes da prova, com 30 versões da pista a sairem, patches a meio da prova, largadas altamente confusas... No meu 2º turno, estava à espera que o Luis acabasse o turno dele, para eu poder arrancar, mas a desorganização foi tal que quando o Luis estava a acabar o turno dele, ainda estava eu a começar a volta de aquecimento...

E a questão das voltas de atraso, ainda estou para perceber o que se passou, mas enfim. Aquilo cada vez que se fazia refresh à página (quase), mostrava uma informação diferente.
De estranhar mesmo... Já tinhamos participado num outro evento de 24h organizado por eles, e não houve nem 1% dos problemas que houve desta vez...
Dentro do servidor, tive que andar sempre a perguntar as coisas para alguém me responder em Inglês. Havia sempre alguém da organização ou algum piloto que traduzia as coisas, mas tinha que perguntar, senão... No TS era para esquecer. Eles deviam ter o cuidado de repetir tudo em Inglês (pelo menos), mas não sei porquê deviam pensar que toda a gente entende Francês...
Em especial destaque, o
Sr. Francisco Fonseca, que mesmo não pilotando, esteve sempre ao lado dos "seus" pilotos para ajudar a incentivar no que fosse preciso. Homem com
H grande!
Em conclusão, uma prova deste nível, deixa-me sempre de rastos e a pensar que "nunca mais me meto numa destas"...

, mas esse pensamento nunca dura mais que uma noite de sono.

Edit: De facto, eles dificultaram-nos tanto a vida para podermos participar, por causa das equipas francesas, e no entanto... no 1º turno eram só exemplos do que não fazer. Vi pelo menos em 10 ocasiões diferentes carros encalhados, pessoal com GT1s a rodar MUITO mais devagar que GT3s, pessoal que não sabe dobrar nem ser dobrado, enfim. Deveriam era ter feito as pre-qualificações antes de limitarem as participações, porque sinceramente havia lá tipos que nunca deviam ter rodado na pista antes...
#352 e-team alextrem 10:43.065 Event Team DBR9