R4 simracing
Junho 01, 2026, 10:52:31 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: 24h de Nordschleife quali e prova  (Lida 25724 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #30 em: Junho 30, 2008, 11:32:50 »

Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #31 em: Junho 30, 2008, 17:53:08 »

Primeiro de tudo quero congratular as equipas portuguesas presentes pelo andamento efectuado mantendo sempre os primeiros lugares de cada turno.

Infelizmente existem CTD mas tb houve alguma falta de organização que todos já referiram.

Eu adoro este tipo de evento, ajudar a Vitamina não custou nada. Sei que se fosse ao contrário faziam a mesma coisa Contente

Mas não quero ficar triste em relação ao sucedido, mas muito contente pelo facto de saber que temos equipas capazes de lutar pelo primeiro lugar lá fora, por exemplo a Morabia andou em 2º-3º até às primeiras 9h a 12h.

Quero agradecer ao grande Justino pelo apoio dado. Acho que tb não o desiludimos.

Em relação aos andamentos
« Última modificação: Junho 30, 2008, 17:55:40 por Vítor Viçoso » Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #32 em: Junho 30, 2008, 20:52:27 »

O que digo é simples, que venha a proxima... Wink
Malta assim que alguem souber de datas de proximas provas, é favor de avisar. Wink
Nós estamos cheios de vontade de mobilizar novamente as tropas para atacar. ehehehe
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #33 em: Julho 01, 2008, 09:08:39 »

Pode ser que a próxima seja aqui da casa... Grin

Tiago ainda andou pelo 2º , mas entregou o carro em 3º, isto depois de no final do seu turno e sem ninguém da organização nos avisar a corrida decorreu em 3h +1 volta...quando deveria ter sido 3h e passagem pela meta, perdendo assim uma volta de maneira muito estranha para o líder...

Hélio... O vencedor dessa "manga" deve ter passado pela meta antes do fim das 3 horas, daí terem que ter feito mais uma volta... não?
« Última modificação: Julho 01, 2008, 10:15:43 por F1CT1C10U5 » Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #34 em: Julho 01, 2008, 20:38:11 »

Nop, as regras é que diziam que tinhas de fazer 3h e +1 volta...
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Julho 02, 2008, 00:13:49 »

Não exageres CC, não foi a 1ª vez nem será a ultima que ficarei o tempo que conseguir / poder.

Obviamente que se torna mais fácil dar apoio e ficar acordado quando as coisas correm bem, que foi o que aconteceu, desde que eu me liguei no TS correu tudo 5 estrelas, obviamente se as 3h da manha o carro tivesse algum problema e tivéssemos de ficar 2horas a olhar para ontem ai fica mais difícil aguentar  Wink

Quanto a prova....

Depois dos azares do bento e do 38º lugar no final do turno, e de nos terem oferecido 4 voltas pelo final inglório do bento, onde então nos podemos apenas lamentar do maldito corrector onde deixamos lá 2 voltas (obrigado morabia e Vítor por nos terem desencalhado) quando no final do 1º turno estávamos a 4 do líder.
Seguiu-se o Alexandre que nos guindou ao 29º lugar, depois veio o azar do luís onde a organização nos deu 16 voltas (não gosto nada desta regra mas beneficiamos sempre dela  Grin Contente Wink    ) mas mesmo assim caímos para o 43º lugar, a partir daqui  foi sem parar.
O Domingo parece que nos veio ajudar e as 2h da manha já éramos 32º, as 5h 28º, as 8h 17º, as 11h 12º e no fim 6º.
Adorei a entrega de todos depois dos azares do 1º e 3º turno, principalmente do Alexandre e do CC que não deve ser fácil ganhar motivação para andar nos limites quando o carro logo ao inicio da prova está em lugares tão recuados e com azares consecutivos, obviamente que não é tirar mérito aos outros mas eles pegaram no carro logo após os azares que levaram o carro para posições digamos.. desmotivantes para a qualidade da nossa equipa.

Quanto a organização teve alguns azares que juntando alguma teimosia dá neste amargo de boca no final da prova.

As trocas de pistas constantes culminadas com a troca no dia do qualifaing são de bradar aos seus.

Depois o azar no turno das 23h as 2h do servidor 1 que se desligou e tiveram que tomar uma decisão, até acho que foi a mais correcta, mas só lá para as 5h30 da manha é que tomaram a decisão e de repente o live parecia sem razão aparente tinha passado o katrina 2 e tinha baralhado tudo  Grin

Fui beber um chasinho, recordar o meu merdoso frances e ingles para lhes ir perguntar calmamente o que se tinha passado e ai fui simpaticamente esclarecido de como funciona o live acumulado.

Na altura de mudança de turno durante 20 a 30m o live não esta correcto porque como redireccionam para outro servidor o que estava associado ao anterior deixa de aparecer, e aparentemente (ou realmente) voltamos a ver a classificação de 3h atrás... ate ser colocado a unha as voltas a todas a equipas do turno anterior.

Quanto as regras, julgo que não diz isso Helio, porque até houve turnos onde nem sequer foram lançados com 3h para recuperar o atraso acumulado, chegou haver turnos de 2h45.

O que se passa e foi isso que o CC quis dizer, é que se o 1º do turno passa na meta as 2:59:59:x fazes mais uma volta se tiveres a 6m do 1º passas na meta as 3:05:27:x e ainda vais dar mais uma volta que no mínimo só acabas o turno as 3:13:50:x isso sim deve ter sido o que se passou, ou devia ter sido, já que a pagina de reclamações dos franceses já vai longa e tem lá de tudo.

Outro dos protestos que aparecem regularmente neste tipo de provas, é "mas eu acabei em 2º o outro turno e parto em 19º porque?" fica a explicação.

O carro arranca quando no outro servidor passa na meta, logo após o 1ª passar todos inclusive os dobrados também arrancam quando passam pela meta, mais os q desistiram no turno anterior que arrancam quando passa o 1º de cada classe pela meta, por exemplo o bento acabou em 7º penso eu o turno e o Tiago arrancou em 19º penso.

Espero que a explicação tenha ajudado para próximos eventos, no do italiano se quiseres saber a classificação minuto a minuto tens que a fazer tu por isso quando forem correr com os italianos não se tem de preocupar com o live acumulado Grin
« Última modificação: Julho 02, 2008, 00:20:14 por franciscof » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #36 em: Julho 02, 2008, 08:23:58 »

Nop, as regras é que diziam que tinhas de fazer 3h e +1 volta...

O vencedor da manga sim... os outros vão por arrasto... Se fores em 2º, o 1º passar pela meta com 2h:59m:59s de prova, e tu em 2º já passares com 3h:00m01s, como o vencedor passou antes, têm todos que fazedr mais uma volta... :S

Ou é outra coisa?
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: