R4 simracing
Junho 15, 2026, 21:47:20 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 15 - Zhuhai  (Lida 35604 vezes)
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #30 em: Julho 24, 2008, 23:47:27 »

Arrisquei mais uma vez em intermédios, e novamente a aposta saiu furada. Este tipo de pneus só funciona numa janela de condições muito pequena.
Consegui ir para nord sem me preocupar se apanho alguém atravessado à saída de uma curva   Lingua
Agora vou beber umas bejecas e festejar (vou é para a cama  Grin)
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #31 em: Julho 25, 2008, 07:38:16 »

Qualify - 5º ou 6º lugar, pois simplesmente não dava para mais.

Corrida - Voltei a apostar em pneus hard wet desta vez sem grandes resultados. No inicio caí para último lugar e quando começou a chover beneficie muito pouco desta estratégia. Ganhei umas posições mas a corrida já estava mais do que perdida. Quando fui a box, meti apenas combustivel e nem troquei de pneus para minimizar as perdas, mas não consegui melhor do que o 5º lugar.

Em relação ao acidente com o Caetano, que eu esteja recordado só bateste uma vez e o culpado até fui eu. Fiz sinais de luzes para passares, travei, mas tu não deves ter percebido e daí o toque. Tive ainda dois freezes durante a prova, devido aos trovões. Mais alguém foi vitima de lag causado por mim? É a primeira vez no campeonato que se fala de lag comigo   Indeciso

Parabéns aos vencedores da prova e ao Garrido pelo título por pilotos.

P.S. Se alguém teve problemas de lag comigo, avise por favor para eu chatear os homens da netcabo.

« Última modificação: Julho 25, 2008, 08:59:58 por NunoMartins » Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #32 em: Julho 25, 2008, 09:20:10 »

Qualify: O Viçoso roubou me um momento de gloria Triste.......ía conseguindo uma pole....

Race: comecei com medios/medios a tentar defender-me do garrido e não conseguindo acompanhar o viçoso.....(isto de nao ter experiencia a andar por estes lugares 2º tem que se lhe diga) depois do garrido ter falhado uma travagem fiquei sobre pressão do tiago e acabei por fazer um erro que me levou contra o muro.....tive de ir as boxes e arrisquei intermedios....perdi mmmuuuiiiitttooooo tempo nas boxes e ainda tive um stop and go por exceder a velocidade.... Lá fui para ultimo e foi sempre a rolar e tentar ganhar posicoes.....fiquei lixado comigo proprio porque apesar de nao pegar no gtr a 3 semanas antes do qualify depois do2º lugar pensei.....fodasse sera que finalmente aprendi o truque para ser rapido!??!? (tinha bebido uns copos aojantar) mas nao deu para tirar conclusoes ja que foi sempre a ir de tras para a frente sempre com intermedios que eram rapidos qd nao chuvia e lentos qd chuvia....

Parabens aos vencedores e ao garrido pelo championat......

PS: Porra viçoso podias ter feito o jeito e me deixado com a pole.....ehheheheh da proxima que te apanhar nos minis vais ser abalroado.....heheheh
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #33 em: Julho 25, 2008, 09:54:26 »

deixavas-me passar porquê? Nessa altura estavamos em 1.º e 2.º... Na volta os saltos que tive c o teu carro tá relacionado com os relâmpagos.

Em relação ao acidente com o Caetano, que eu esteja recordado só bateste uma vez e o culpado até fui eu. Fiz sinais de luzes para passares, travei, mas tu não deves ter percebido e daí o toque. Tive ainda dois freezes durante a prova, devido aos trovões. Mais alguém foi vitima de lag causado por mim? É a primeira vez no campeonato que se fala de lag comigo   Indeciso

P.S. Se alguém teve problemas de lag comigo, avise por favor para eu chatear os homens da netcabo.

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #34 em: Julho 25, 2008, 10:05:30 »

deixavas-me passar porquê? Nessa altura estavamos em 1.º e 2.º... Na volta os saltos que tive c o teu carro tá relacionado com os relâmpagos.

Porque eras o único com ritmo para roubar pontos ao Alberto.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #35 em: Julho 25, 2008, 10:11:53 »

Grin Pronto OK...Não resultou.... Muito por burrice minha, mas não. Fui às boxes e esqueci-me de não por gasolina... entao pus 100 litros... Perdi alguns 20 segs aí. Caso tivesse tirado essa opção, era capaz de ainda o ir buscar se calhar  Rolar os olhos

Porque eras o único com ritmo para roubar pontos ao Alberto.
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #36 em: Julho 25, 2008, 10:53:07 »

Qualificação em 7 já não foi nada mal, nunca atinei com a pista!principalmente em molhado.

Sai para a corrida com softslick e tive uma aposta ganha, a chuva demorou a chegar e fui ganhando tempo e posições, quando a chuva chegou mudei para hardwet e atestei 100L, fiz as contas e vi que chegava para ir ate ao final, o pior foi os pneus acabei com desgaste de 42 atras e só com 2 ou 3 litros!!
No final foi uma guerra terrivel para manter o carro em pista Grin

Pelo meio tive uma luta animada com o nuno martins, onde ainda demos 2 toques com culpas para os dois lados mas sem consequencias de maior penso eu Wink

Acabei com um optimo 4 lugar ( os 3 da frente estavam a um ritmo aonde nunca consegui chegar!) e a luta pelo segundo e terceiro lugar por equipes ficou ao rubro (foi pena o louro nao estar cá e o joão não ter aparecido Triste ) Todas as decisões para a ultima corrida vai ser animado!

Grande campeonato este! muita muita competitividade a um nivel altissimo, com toda a gente a melhorar as suas prestações assim dá gosto! Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #37 em: Julho 25, 2008, 12:38:32 »

Hey!!

Antes de mais dar os parabéns ao Ricardo pelo campeonato!! Lingua E à Vitamina que lá limpou o de construtores no PTN tb. Em grande!!

Sobre a corrida de ontem. Correu tudo como esperado. Durante a semana os testes correram bem, o set estáva perfeito e apenas falhei no inicio pois sai de Med/ Med em vez de Soft/ Med. Perdi uns valentes segundos pois não estáva habituado ao grip dos Medios à frente. Quando a chuvinha apareceu foi maravilha. Meti Hards e 100 litros e lá fui até final. Desgaste na ordem dos 40 e muitos e temps a rondar os 140 nos pneus traseiros mas ainda assim nas ultimas voltas ainda deu para rodar perto do seg. 41 graças à enorme tracçao do Porsche!!
Resta agradecer o Alex o 2.º lugar que me "deixou" conquistar!!

Parabéns ao Alberto que mais uma vez foi perfeito!!!

Até Nord!
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #38 em: Julho 25, 2008, 13:56:40 »

O primeiro lugar é dos campeões, por isso:
PARABÉNS Ricardo Garrido pela conquista do titulo nos GT1.
PARABÉNS equipa CMS pela vitória avassaladora no campeonato de GT2.

Na corrida , os meus cumprimentos aos vencedores das duas classes : Vitor e Alberto.

Com uma qualificação ( 6º ) promissora, era de prever uma corrida boa.
Nem por isso…começei  com muitas cautelas e pneus Soft  que me permitiram andar rapido na fase inicial. Até cheguei a passar o Nuno Martins….coisa inédita…heheheh
Depois tive uns encontros imediatos na altura em que começou a chover e aproveitei para ir á box mudar a frente , pneus e meter pinga.
Foi aí o problema…como a paragem foi antecipada e só meti  80 lts, depois tive de parar 2ª vez… Mesmo tendo-me desdobrado do Mouga , Hélder e outros que andavam pela relva já não deu para recuperar o suficiente para os pontos.

Obrigado ao Carlos Carvalho pelos pontos ganhos.
Mesmo sem treino lá fez o que pode e não foi pouco.
Parece-me que esta terá sido a tua última prova pela PLAYTEAM, mas serás sempre um   “piloto da casa”.

O Hélder já pontua há 4 provas seguidas!!!
Mais vale tarde que nunca.

Que venha Norsdschleife, mas sem chuva...
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #39 em: Julho 25, 2008, 14:19:29 »

...já agora...

Muito embora os meus resultados sejam sempre muito mediocres, tive uma evolução notória que atribuo a dois factores:

- ao facto de ter formatado o portatil, o ter limpo por dentro ( pós ) e lhe ter colocado uma ventoínha por baixo para que a grafica não aquecesse tanto.

- outro importante contributo foi dados pela delegação do Norte que se deslocou á sede da Playteam e me afinou o volante... e aconselhou a alterar a posição de condução do playseat.
Foi tudo seguido á risca e... parece que resultou! Wink

Aqui o " Ganda Nabo" é o mesmo mas o Pc portou-se melhor.
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #40 em: Julho 25, 2008, 14:34:33 »

bem dita delegação do Norte Contente
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #41 em: Julho 25, 2008, 14:34:49 »

Quali 4ª..
       Race perdi alguns segundos nas 1ªs voltas, entretanto comecei a recuperar tempo para o Bento, ficando a 3 segundos até .. começar a chover..e estúpido não foi logo ás boxs , fazendo uma voltas com umas 50 000 mil saídas, era de impossível conduzir em Zulai à chova, com med-med..quando finalmente consegui entrar  nas  boxs, olho para o quadro dos tempos, e reparei que tinha  perdido muito tempo para os da frente, à volta de 45 segundos..fiquei desanimado..mas como mantive durante uma boas voltas uma luta porreira com o Carlos carvalho, continuei...., depois finalmente passei-o, ainda dei umas voltas à frente do Carlos, mas decidi desistir, porque perdi o interesse de andar feito doido atrás do prejuízo impossível de alcançar.

Parabéns ao Tiago e Viçoso..bela corrida

Parabéns ao Sir Alberto..Sem palavras
« Última modificação: Julho 25, 2008, 14:37:07 por PedroO´Connor » Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Julho 25, 2008, 16:59:16 »

mas como mantive durante uma boas voltas uma luta porreira com o Carlos carvalho, continuei...., depois finalmente passei-o, ainda dei umas voltas à frente do Carlos

cheia de erros de ambas as partes...mas sem batidas hehehehehehe
Registado
A. Santos
Full Member

« Responder #43 em: Julho 25, 2008, 19:28:44 »

antes de mais os meus parabens ao garrido pela vitoria no campeonato.

em relacao a minha corrida.
qualificacao, o segundo lugar foi bom.
arrisquei comecar a corrida com medslick, pensei que se nao chovesse na priimeira meia hora seria favoravel. comecou a chover la pos 20 minutos, tive que aguentar 3 voltas em pista, muito escorregadia, ate chegar ao tempo certo pa parar e meter 100litros e os hardwet na esperanca que nao parasse a chuva.... assim foi, a um ritmo consistente, seguro e descontraido ate ao final acabando com 10 litros e os peneus seminovos.

parabens ao vicoso e a morabia pela dobradinha.
ate a ultima, bis nordschleife leute....
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #44 em: Julho 25, 2008, 19:49:45 »

Antes de mais gostaria de dar os Parabéns ao Garrido! É o justo vencedor deste campeonato e quando se perde para pilotos assim, não custa.

Em relação a minha prova, não estava com grandes esperanças... Treinei pouco, o MC12 não era competitivo nesta pista, principalmente com o lastro que carregava... A saida das curvas e nas rectas os vettes iam embora. Com base nisto sai para a pista com slicks e com um set que em condições de chuva moderada desse para aguentar o carro. Ia em 3º quando começou a chover e como não tinha nada a perder decidi arriscar e ficar em pista, à espera que a chuva fosse passageira de modo a fazer o 1º turno todo slicks. Isso não veio a acontecer, a pista ficou bastante molhada e o carro muito difícil de segurar... Parei a meio da corrida, meti mais 100l, wets e la fui eu. O sobre-aquecimento dos pneus de trás, trouxeram alguns problemas, mas la consegui chegar a 4º.

Gostava que a corrida tivesse corrido melhor, já que possivelmente foi a ultima corrida que fiz com as cores da TMM, visto no dia 3 do próximo mês, não poder participar na prova.
Acaba assim uma ligação que começou em dezembro de 2006, com a equipa que me deu todas as condições para me iniciar no Simracing e que tive todo gosto em representar.

Aqui fica o meu agradecimento publico ao Joaquim Abranches, Mario Esteves, Manuel e como não poderia deixar de ser ao Vitor Costa, que podemos dizer que me "apadrinhou" neste mundo. Obrigado!
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: