R4 simracing
Maio 31, 2026, 09:06:37 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR bSkilled | ECP 15 - Estoril  (Lida 17769 vezes)
ACaetano
Visitante
« Responder #15 em: Agosto 01, 2008, 09:06:24 »

Fugi do 3.º como o diabo foge da cruz  Grin

Qualificação: bom, mas dava para melhor.

Corrida: primeira metade da corrida foi seguir o ritmo dos homens da frente, mas o meu carro não estava grande espingarda, pois apanhei um homem da ghostspeed virado ao contrário na T1 e bati-lhe. Cheguei ao final do turno com uns 5 ou 6 segundos de desvantagem para o Santos e uns 9 para o Costa. Após o pitstop, passei o Santos e estive quase a fazer o mesmo com o Pedro, mas era uma ultrapassagem arriscada. Após estabilizar no segundo lugar, reparei que tinha feito os cálculos do combustivel mal e tinha de poupar. Mesmo assim não chegou e tive de voltar a parar na box. Depois tive uma luta com o Caetano para fugir ao 3º lugar, mas perdi, e fiquei em 3º.
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #16 em: Agosto 01, 2008, 09:51:04 »

Em relação à minha prova... lol.

Desliguei o motor na grelha, e depois não tinha o botão configurado de ligar. Fiquei parado na grelha e quando finalmente descobri um botão que me ligou o motor, arranquei a todo o gás. Apanhei o último GT2 no final da recta da meta. Fui ultrapassando, mas sabia que não tinha ritmo para os primeiros. Fui andando andando, e cheguei a 4.º, lugar possivel e que eu desejava. Depois vi que o Nuno foi à box e eu disse assim para mim "mau.... tu queres ver?". Deixei-o ir e ainda tive ali um duelo de titãs na recta da meta. Ele parado lá à frente e eu a vê-lo na parabólica quase  Grin. Via TS foi de partir o coco a rir. Ele lá terminou e eu também. Uma luta diferente.
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #17 em: Agosto 01, 2008, 10:04:50 »

Prova Solitária..o meu papel aqui era tentar uma boa quali.. travar enquanto podesse o Felix e o Carvalho..para que o Rodruigues podesse ter uma vitória tranquila..mas quando por azar, net dele foi-se... Sabendo  que não iria ter andamento para os dois, lutei e suei para os aguentar, mas não resultou..não tive um dia disponivel para treinar, foi acertando o set em quali, mas nunca cheguei a um set porreiro, o carro tinha um comportamento irregular, e o meu principal objectivo era não partir o motor, porque da vezes que pus a mão neste bicho, parto sempre o motor.kkkkkk...depois foi andar sempre até ao fim em ultimo, e facilitar as passagens aos gt1s, só por essa razão não tirei o rectrovisor.

Parabens ao Tiago Carvalho pela VITORIA.

Registado
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #18 em: Agosto 01, 2008, 10:47:48 »

Parabens ao Tiago Carvalho pela VITORIA.

obrigado..jogo de equipa falou mais alto. fica a consolação moral de ter dominado da 3 (?) à umtima volta excepto nas paragens. A MST tb já o fez....  Grin Grin

foi a net do tiago q se passou? pena.. podia ter sido uma prova mais fixe...se bem que a TRK ja precisava de uma ponta de sorte.

a ultima prova (na qual vou estar ausente) define-vos como vencedores, se tudo correr bem, nas marcas. o de pilotos tb se decide lá, não se sabe é com quem fica LOL

Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #19 em: Agosto 01, 2008, 15:12:05 »

foi a minha estreia em gt1 e fiquei bastante satisfeito com a minha prestacao. ainda tive perto do pedro costa mas alguns erros cometidos durante a corrida, (os gt1 sao relativamente diferente dos gt2), perdendo assim alguns segundos para o primeiro que estava com ritmo bastante consistente. tive tambem alguma dificuldade nas dobragens especialmente por estar habituado a ser dobrado e nao a dobrar. Contente

parabens ao pedro costa pla vitoria e ao felix simoes nos gt2.
« Última modificação: Agosto 01, 2008, 15:14:22 por A. Santos » Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #20 em: Agosto 02, 2008, 01:25:13 »

Na minha ultima corrida da epoca e numa pista que nao gosto muito lá consegui a primeira vitoria Oficial em Gt1 .

Qual.

Dei meia duzia de voltas fiz um tempo que me pareceu razoavel e deu para fazer a pole.

Race.

Na T1 vi o Miguel infelizmente a ser tocado, e atras de mim seguiam os homens da CMS andei sempre a controlar o tempo para o Alberto e tentei andar a um bom ritmo , o carro estava com um acerto muito bom e deu para manter um ritmo alto durante muito tempo.
No Pit-stop fui rapido o suficiente para sair a frente do segundo e manter o primeiro lugar sabia que ia ser um momento decisivo... e foi, os pneus demoravam duas voltas a ficar com temp normais e devido a um Gt2 fiquei com alguem da CMS mesmo colado a mim penso que tenha sido o Martins, discutimos a T1 mas eu defendi a trajectoria e mantive o primeiro posto..
Ja com os pneus na temp certa foi manter o ritmo ate final e ir controlando a diferença.

Agora até já gosto mais da Pista  Wink

Cumps.

Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #21 em: Agosto 02, 2008, 08:05:59 »

No Pit-stop fui rapido o suficiente para sair a frente do segundo e manter o primeiro lugar sabia que ia ser um momento decisivo... e foi, os pneus demoravam duas voltas a ficar com temp normais e devido a um Gt2 fiquei com alguem da CMS mesmo colado a mim penso que tenha sido o Martins, discutimos a T1 mas eu defendi a trajectoria e mantive o primeiro posto..
Ja com os pneus na temp certa foi manter o ritmo ate final e ir controlando a diferença.

Correcto  Grin
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #22 em: Agosto 02, 2008, 10:11:21 »

e eu aí no meio....esse Gt2 fui eu.vcs apanharam-me à saida do S's, fizemos o s do Senna e a parabólica, colados..epá desculpem se vos atrapalhei mas achei q era a melhor opção abrir na recta.

por acaso só reparei q o martins vinha em cima do Costa qd me dobraram, se me tivesse apercebido mais cedo se calhar abria logo na parabolica  Rolar os olhos Embaraçado Indeciso Chorar
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: