Apesar das opiniões dos participantes NÃO CONTAREM para nada, por esta organização, não vou deixar de dár a conhecer o meu ponto de vista sobre alguns aspectos que nos preocupam.
Para começar as coisas valem pelo que valem e por isso não entendo a importância desmesurada e ditatorial que a R4 está a dar á vista que cada um quer utilizar.
SE HÁ UMA SÉRIE DE GENTE , PILOTOS PAGANTES, CONTRA ESSA IMPOSIÇÃO RIDICULA, O QUE É QUE A R4 GANHA COM ESTA TEIMOSIA?

PODIAM DIZER … OU NEM PRECISAM!!!
MUITO MAIS SÉRIO é o facto do Director de prova se encontrar SEMPRE na box de uma equipa (da mesma equipa!!!) durante as provas.
Se querem realismo, começem por ai!!!
Habituação? Claro que as pessoas se habituam a tudo , mas será o melhor para todos?
É o melhor para a comunidade? Tenho sérias dúvidas!
Engraçado da parte de quem já fez tanto por esta comunidade, esteja agora a cobrar desta forma aos que os ajudaram a crescer .
Deve ser melhor para alguns… mas esses nem dizem nada aqui…bem podiam argumentar qquer coisa…pelo menos davam a cara… mas devem estar proibidos…rabo preso…
Parece-me que a R4 está aseguir o exemplo dos bancos: inicialmente era-mos aliciados a ter os cartões MB ; depois massifica-se para criar dependência dos mesmos ; finalmente obriga-se toda a gente a pagar pela sua utilização quando já não há alternativa.
Depois das equipas criadas, cada vez com mais pessoas nas respectivas fileiras, com investimentos que as pessoas fazem em material melhor e caro, é uma tristeza ver a R4 ignorar os pedidos de tolerância, mesmo daqueles que dizem que assim não podem continuar.
Parece que esses, só contaram para uma parte deste contexto: serviram enquanto fizeram falta… agora que se lixem!
POR CAUSA DA UTILIZAÇÃO DA VISTA QUE CADA UM QUER UTILIZAR?

É ridiculo essa demonstração de força irredutivel.
Toda a gente já sabe quem manda aqui.
Não é preciso “ EU SOU O DONO DA RAZÃO” !!!
O Luís disse :
“Como, ainda não vi ninguém pilotar um veiculo de competição automóvel, em outro local, que não seja no habitáculo/cockpit........”
Eu respondo:
Viste sim!
Foi na R4!
Enquanto procuravas equipas e pilotos para os campeonatos!
E não me venham com estórias que “…pois e tal…é assim que se fáz lá fora nos servidores estrangeiros…”
Deixem-se de tretas.
Sigam só os bons exemplos, os máus podem ser evitados.
Não obstante esta minha critica acerca deste assunto, não deixo de reconhecer o GRANDE trabalho que a R4, na pessoa do Luís , tem feito para conseguir reunir esta gente fantastica em torno da R4.
Por isso escrevo estas linhas, não para dizer mal de forma gratuíta, mas antes para tentar que não se cometa um erro.
Ainda por cima quanto tudo o resto está quase perfeito.
Mas para que conte, não venho aqui dizer que não vou participar neste ou noutros campeonatos.
Vim apenas dizer que discordo com a imposição da R4 relativamente á vista a usar.